Lena Pauels

Guarda-redes, 26 anos,
Alemanha
Estatísticas: 2 épocas, 42 jogos
Em 2024/2025: 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

paalexg

Citação de: burnvski em 31 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: Notguilty em 31 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: burnvski em 31 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: Notguilty em 31 de Dezembro de 2023, 21:08Lena no Instagram:

January 2023: Had to learn to fall on my shoulder again after 15 months of injury and didn't know if I would be able to play professional football again

December 2023: Saved a penalty in the 90+4 minutes in the UWCL and helped my team to keep our dream alive 🦅

What a journey 2023 has been, but very grateful for the people who helped me and believed in me 🤍💫


https://www.instagram.com/lenapauels/



Nota-se claramente que as duas alemãs estão a adorar cá estar.
Escreve a Lena que há um ano vinha de uma Lesão complicada, pensava que não jogava mais profissionalmente e olha para ela agora.

E Anna também vinha de problemas pessoais salvo erro.
Posso estar errado, mas acho que teve depressão. E teria sido por essa e outras razões que saiu de uma boa equipa alemã, profissional, para se ir meter na Áustria como amadora.

Limentaen

Citação de: Leugim em 01 de Janeiro de 2024, 15:49
Citação de: Limentaen em 01 de Janeiro de 2024, 15:34
Citação de: Leugim em 01 de Janeiro de 2024, 14:50A Gasper já não era profissional de futebol, trabalhava e jogava ao mesmo tempo.

Tanto a Gasper como a Lena são um exemplo para jogadoras de fora juntamente com a Cloé.

Dado as nossas vagas NFL vai ser difícil fazer alguma coisa na próxima época.

O Benfica tem 8 NFL neste momento, duvido que a Valéria continue e a Svava está emprestada, não se sabendo se há acordo para continuar. Se não vir a Chandra e não continuando a Svava fica uma vaga aberta e das NFL que ficam apenas a Falcon tem contrato até 2026, as restantes é até 2025. Pessoalmente tentava arranjar uma solução para a Lais e Paige no final da época, se viesse uma central esquerdina NFL para ser titular


Se entre Falcón, Paige e Lais alguma tiver de rescindir, só vejo se for a Paige. A Falcón tem um contrato mais longo e a Laís já se viu que conta para a treinadora.

Sem Svava, Valéria e eventualmente a Paige, contratava uma DE, PL e uma extremo. Todas para titular.

Não contratava uma DE se a Paige não saísse.

A grande questão é qual a tática que a Patão vai usar, se for para manter as 3 centrais, preferia ter uma central esquerdina e a ala esquerda estar entregue à Lúcia e a Falcon. Quando à PL o Benfica precisa de uma jogadora de área, quando tem que assumir o jogo nenhuma das avançadas tem o perfil de uma jogadora que dispute as bolas com as centrais adversárias

Cypherpunk

Citação de: paalexg em 01 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: burnvski em 31 de Dezembro de 2023, 21:55
Citação de: Notguilty em 31 de Dezembro de 2023, 21:28
Citação de: burnvski em 31 de Dezembro de 2023, 21:25
Citação de: Notguilty em 31 de Dezembro de 2023, 21:08Lena no Instagram:

January 2023: Had to learn to fall on my shoulder again after 15 months of injury and didn't know if I would be able to play professional football again

December 2023: Saved a penalty in the 90+4 minutes in the UWCL and helped my team to keep our dream alive 🦅

What a journey 2023 has been, but very grateful for the people who helped me and believed in me 🤍💫


https://www.instagram.com/lenapauels/



Nota-se claramente que as duas alemãs estão a adorar cá estar.
Escreve a Lena que há um ano vinha de uma Lesão complicada, pensava que não jogava mais profissionalmente e olha para ela agora.

E Anna também vinha de problemas pessoais salvo erro.
Posso estar errado, mas acho que teve depressão. E teria sido por essa e outras razões que saiu de uma boa equipa alemã, profissional, para se ir meter na Áustria como amadora.
Ela saiu da Alemanha quando o covid...

Leugim

Citação de: Limentaen em 01 de Janeiro de 2024, 16:24
Citação de: Leugim em 01 de Janeiro de 2024, 15:49
Citação de: Limentaen em 01 de Janeiro de 2024, 15:34
Citação de: Leugim em 01 de Janeiro de 2024, 14:50A Gasper já não era profissional de futebol, trabalhava e jogava ao mesmo tempo.

Tanto a Gasper como a Lena são um exemplo para jogadoras de fora juntamente com a Cloé.

Dado as nossas vagas NFL vai ser difícil fazer alguma coisa na próxima época.

O Benfica tem 8 NFL neste momento, duvido que a Valéria continue e a Svava está emprestada, não se sabendo se há acordo para continuar. Se não vir a Chandra e não continuando a Svava fica uma vaga aberta e das NFL que ficam apenas a Falcon tem contrato até 2026, as restantes é até 2025. Pessoalmente tentava arranjar uma solução para a Lais e Paige no final da época, se viesse uma central esquerdina NFL para ser titular


Se entre Falcón, Paige e Lais alguma tiver de rescindir, só vejo se for a Paige. A Falcón tem um contrato mais longo e a Laís já se viu que conta para a treinadora.

Sem Svava, Valéria e eventualmente a Paige, contratava uma DE, PL e uma extremo. Todas para titular.

Não contratava uma DE se a Paige não saísse.

A grande questão é qual a tática que a Patão vai usar, se for para manter as 3 centrais, preferia ter uma central esquerdina e a ala esquerda estar entregue à Lúcia e a Falcon. Quando à PL o Benfica precisa de uma jogadora de área, quando tem que assumir o jogo nenhuma das avançadas tem o perfil de uma jogadora que dispute as bolas com as centrais adversárias

Sem a Lais, eu contratava uma DC como dizes, com Lais já não, porque já era mais uma NFL no banco ainda com a Laís para mim era banco neste ponto.

Notguilty


iKatz

Grande GR sim senhora

JM21

Fantástica.

Acertámos em cheio.

Borgas_SLB

Que exibição monstruosa :bow2:  :bow2:  :bow2:

Slbstriker

Mais uma grande exibição, o normal.  :bow2:

Hiper Benfica

É melhor que a lelé?

Rui Nogueira


Limentaen


RGouveia.SLB

Exibição soberba.

Que GR, meus senhores.

Il trattore


Notguilty