Lúcia Alves

Defesa, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas, 151 jogos, 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

Bleach

anarcos

slbenficafeminino

🔴⚪ @lucialves_s atingiu a marca de 5️⃣0️⃣ jogos de águia ao peito!

#SóHáUmBenfica #SLBenficaFem

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

TeamRocket37

Jogo certinho.

2ª melhor defesa Esquerda Portuguesa.

Tem de estar na seleção.

A história da Lúcia no Benfica é um exemplo.

anarcos

Estreia como titular na Selecção A.

Pedro2910

Citação de: anarcos em 20 de Fevereiro de 2022, 17:14
Tripla estreia: como internacional (em qualquer escalão), na selecção principal e a titular.

A jogar à direita.

anarcos

Ao não me darem tempo sequer a fazer edit, fica a minha gaffe para a posteridade.

J.P.

Ontem também não foi a noite dela...

Benf_do_Norte

Não esteve ao seu nível mas também não esteve mal acho que não queria arriscar, sabia que todo o jogo do braga passa pela direita por combinação de 3 jogadoras pela Mendes pela Norton e por uma jogadora sul africana que não me recordo o nome como se tem visto nos jogos e fez um jogo mais defensivo para se proteger a ela e a equipa

Benf_do_Norte

Palavras da Lúcia no seu Instagram, não resolvem nada agora não levam a taça para a Luz mas pelo menos vemos que alguém sente o clube como nós e não se esconde vem assumir responsabilidades

BlankFile

Citação de: Benf_do_Norte em 24 de Março de 2022, 19:29

Palavras da Lúcia no seu Instagram, não resolvem nada agora não levam a taça para a Luz mas pelo menos vemos que alguém sente o clube como nós e não se esconde vem assumir responsabilidades

Eu prefiro que elas não digam nada nos "Instagrams" desta vida e que respondam a sério dentro de campo.

É um facto que temos um Bi-Campeonato para conquistar, então comam a relva a sério e conquistem por elas, por nós e acima de tudo pelo Benfica.

Benf_do_Norte

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2022, 20:47

Eu prefiro que elas não digam nada nos "Instagrams" desta vida e que respondam a sério dentro de campo.

É um facto que temos um Bi-Campeonato para conquistar, então comam a relva a sério e conquistem por elas, por nós e acima de tudo pelo Benfica.
Tenho que te dar razão e a resposta tem que ser uma vitória ja no domingo. Já não é só pelos 3 pontos mas por todos os erros da nossa equipa até agora e por o Braga nos ter tirado tudo

BlankFile

Ora aí está. A resposta que eu queria ver, foi precisamente a que deram em CAMPO. Menos instagrams e mais respostas destas dentro das 4 linhas. 

Assim sim.

Slb1995

Benf_do_Norte

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2022, 17:32

Ora aí está. A resposta que eu queria ver, foi precisamente a que deram em CAMPO. Menos instagrams e mais respostas destas dentro das 4 linhas. 

Assim sim.
Hoje a equipa esteve bem mas ela fez um grande jogo com muita raça sempre com constantes pedidos de apoio aos adeptos.
A única correcção que lhe posso fazer é ainda não ter o pé esquerdo trabalhado, nos cruzamentos tem que parar e virar para trás para cruzar com o direito

burnvski

Coitada ser 3a escolha na esquerda onde a 2a escolha não passa do meio campo. Num jogo de sentido único como é que não é titular sendo uma lateral ofensiva..