Nycole Raysla

Avançado, 24 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 142 jogos, 62 golos
Em 2024/2025: 13 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

maravalhadas

Citação de: baojoao em 04 de Fevereiro de 2024, 01:01
Citação de: maravalhadas em 03 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Cypherpunk em 01 de Fevereiro de 2024, 10:59
Citação de: baojoao em 01 de Fevereiro de 2024, 10:53é aproveitar o vídeo da assistência contra o Barcelona para a despachar e ainda receber alguma coisa.
Despachar um jogadora mt superior a quase todas as jogadoras nacionais na posição ir buscar quem? Só se a telma ter mudado de ideias e msm assim acho Rayla mais fiavel do que a personalidade da telma... a não ser queiras ter 11 nfl e depois tinham ficar na bancada... se é pra apostar em Nfl é central e DE
Desculpa a ignorância, mas o que se passou com a Telma? Não conheço a situação, mas acho estranho ainda estar no Marítimo.
Quer ser big fish in a samall pond, pelo menos do que li. e quer ir jogar para inglaterra.
Citação de: baojoao em 04 de Fevereiro de 2024, 01:01
Citação de: maravalhadas em 03 de Fevereiro de 2024, 23:10
Citação de: Cypherpunk em 01 de Fevereiro de 2024, 10:59
Citação de: baojoao em 01 de Fevereiro de 2024, 10:53é aproveitar o vídeo da assistência contra o Barcelona para a despachar e ainda receber alguma coisa.
Despachar um jogadora mt superior a quase todas as jogadoras nacionais na posição ir buscar quem? Só se a telma ter mudado de ideias e msm assim acho Rayla mais fiavel do que a personalidade da telma... a não ser queiras ter 11 nfl e depois tinham ficar na bancada... se é pra apostar em Nfl é central e DE
Desculpa a ignorância, mas o que se passou com a Telma? Não conheço a situação, mas acho estranho ainda estar no Marítimo.
Quer ser big fish in a samall pond, pelo menos do que li. e quer ir jogar para inglaterra.
Ok. Se quer "big fish in a small pond", então realmente mais vale ficar no Marítimo.

bruno cardoso

Thorondor

tem estado muito melhor nos últimos jogos. a Nycole de antes da lesão, aparecer agora,  era um apport gigante de qualidade no plantel.

Il trattore

Pareceu-me mais leve e mais explosiva em curtas distâncias, depois vi que a Ana Oliveira publicou uma foto com ela depois do jogo do marítimo e lembro-me de ler qualquer coisa sobre ela trabalhar alguns aspectos físicos no futebol feminino. 

Limentaen

Citação de: Il trattore em 05 de Fevereiro de 2024, 18:37Pareceu-me mais leve e mais explosiva em curtas distâncias, depois vi que a Ana Oliveira publicou uma foto com ela depois do jogo do marítimo e lembro-me de ler qualquer coisa sobre ela trabalhar alguns aspectos físicos no futebol feminino.

No 3º golo do Benfica contra o barcelona, ela faz um sprint desde a área do Benfica até à área do barcelona e ainda tem a capacidade de perceber que a melhor opção é o passe de calcanhar para a Jéssica

Notguilty

Citação de: Limentaen em 05 de Fevereiro de 2024, 18:41
Citação de: Il trattore em 05 de Fevereiro de 2024, 18:37Pareceu-me mais leve e mais explosiva em curtas distâncias, depois vi que a Ana Oliveira publicou uma foto com ela depois do jogo do marítimo e lembro-me de ler qualquer coisa sobre ela trabalhar alguns aspectos físicos no futebol feminino.

No 3º golo do Benfica contra o barcelona, ela faz um sprint desde a área do Benfica até à área do barcelona e ainda tem a capacidade de perceber que a melhor opção é o passe de calcanhar para a Jéssica
é de craque.

baojoao

Citação de: Notguilty em 05 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: Limentaen em 05 de Fevereiro de 2024, 18:41

é de craque.
Craque? Um de nós(ou ambos) tem um definição de craque estranha. Um craque não aparece de vez em quando, muito raramente. Que ela tem muito mais potencial que o que mostra em campo, totalmente de acordo. É pena é que seja uma "nem lá vou nem faço nada" e com a lesão as coisas ficaram ainda pior.
Mas é bom ver que já se lembrou de voltar a rematar de fora da área, que era uma das coisas que mais gostava dela.

Rics

bruno cardoso

Espero que a lesão não seja grave ,fez falta no resto do jogo.

BlankFile

Mais uma lesão... vai acumulando lesões ao longo da curta carreira. Desta vez no tornozelo, pareceu-me.

Boa recuperação.

Rics

Estava de muletas no fim. Nunca é bom sinal.

Leugim

Num lance de merda, não tem sorte nenhuma! Ainda há quem critique a jogadora. Não merece nada disto.

J.P.

Entorse. Esta míuda tem azar...

slbfuckfcp

entorse ...lesão estúpida...

Leugim

Entorse no tornozelo direito.

A Kika ficou de fora 2 meses.