Nycole Raysla

Avançado, 24 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 142 jogos, 62 golos
Em 2024/2025: 13 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

Darkboy

Para não entrado, devia estar condicionada.

mar_vivo

Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2024, 17:29Para não entrado, devia estar condicionada.

E foi para o banco para receber o prémio de jogo?

Darkboy

A Filipa Patão confirmou agora que estava condicionada. No aquecimento sentiu que ainda não estava bem e decidiram não arriscar.

BlankFile

E ainda bem que não arriscaram, porque iria agravar a lesão.

Benf_do_Norte

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2024, 00:21E ainda bem que não arriscaram, porque iria agravar a lesão.
Se foi convocada e esteve em aquecimento a lesão não deve ser grave esperemos que já esteja recuperada para sexta feira

Rodrialex

Zero!!

Não dá mais que isto, não acrescenta nada ao jogo, só na soma de perdas de bola.

DeSousa

Diavolo Rosso

Qualidade técnica...tem.
Qualidade física...tem.

Vontade e empenho? Zero...

Passa os jogos e basta olhar para a sua linguagem corporal e cara para perceber o constante frete que faz jogo após jogo, chega a ser enervante...

Tem todas as condições para rebentar com este campeonato mas duvido que algum dia passe disto, e vai ficando por contar como FL, caso contrário acho que já tinha sido posta a andar.

SevenStars

Depois da lesão nunca mais recuperou a forma e o furor anterior. E não é só ela. Há outras que padecem do mesmo problema.
Lesões de 9 a 12 meses de recuperação...

Maldini

Darkboy

Hoje decidiu o jogo. Físico e técnico muito acima da média. Com a saída da Kika, tornou-se essencial neste plantel (pouco criativo). A ver se a Jody vem dividir o fardo.

Mamb

Está a falar-lhe o golo, mas também tem jogado muito fora da área para vir buscar bola e organizar jogo.

Nem quero imaginar esta Nycole nas outras épocas com Kikas, Cloés, Anas Vitórias e companhia.

vmf76

Agarra-se demasiado a bola como sempre, tem recursos técnicos mas lenta a ler e virar o jogo, só "decidiu" porque o estoril rebentou e abriu as alas onde esteve bem nos últimos minutos, não se pode explorar a sua capacidade a jogar assim se não há nenhum fio de jogo pelo meio nem apoios nem triangulações básicas.

JAAP

Tem algumas limitações nomeadamente na definição, mas tem qualidades que na minha opinião não são exploradas pela nossa (des) treinadora...
O sistema de jogo e mesmo, e a ausência de fio de jogo Tem prejudicado a Nicole... tal como a outras jogadoras do Benfica....

Notguilty

Citação de: JAAP em 13 de Setembro de 2024, 22:37Tem algumas limitações nomeadamente na definição, mas tem qualidades que na minha opinião não são exploradas pela nossa (des) treinadora...
O sistema de jogo e mesmo, e a ausência de fio de jogo Tem prejudicado a Nicole... tal como a outras jogadoras do Benfica....
A Nycole está em forma fisica invejavel, o cérebro não acompanha.  ;D Se tivesse um QI futebolistico mais elevado era um caso sério.