Pauleta

Médio, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 7 épocas, 171 jogos, 32 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Notguilty

maravalhadas

Citação de: Dandy em 24 de Dezembro de 2023, 11:57Já faltou mais.

Eu não percebo nada disto e a Pauleta é excelente, mas prefiro a Gasper.

IPASLB

Citação de: maravalhadas em 31 de Dezembro de 2023, 13:19

São opiniões, a Gasper ainda não é uma jogadora "feita", pelo menos, não atingiu ainda o seu potencial, enquanto que a Pauleta é o inverso, além de ser já uma jogadora "feita", é muito completa.

maravalhadas

Citação de: IPASLB em 31 de Dezembro de 2023, 14:12

São opiniões, a Gasper ainda não é uma jogadora "feita", pelo menos, não atingiu ainda o seu potencial, enquanto que a Pauleta é o inverso, além de ser já uma jogadora "feita", é muito completa.
Concordo. Do ponto da compreensão dos momentos de jogo, tático e de liderança, a Pauleta é superior. No entanto, a Gasper, que talvez ainda não tenha mostrado todo o seu potencial, dá outras coisas ao jogo.

Por exemplo, no jogo contra o Frankfurt, depois da Norton ter saído, a Gasper recuperou várias bolas em velocidade (e força), sem falta. Lembro-me duma jogada no minuto 73 ou 74 onde ela consegue recuperar uma bola à Freigang, mesmo partindo de posição desvantajosa. Dá muita força e agressividade ao meio-campo e tem maior raio de ação que a Pauleta, creio. Depois, tem muito melhor jogo aéreo.

Do ponto de vista técnico, equivalem-se, parece-me.
Dito isto, retiro-me, pois este é o canal da Pauleta e não da Gasper. :)

Leugim

São duas jogadoras diferentes, acho sinceramente que a Gasper vai render muito mais com a Pauleta ao seu lado do que com a Faria. Vai ter mais liberdade, não se vai preocupar tanto com questões defensivas, pois a Pauleta é um todo terreno.

DBC1904

A Pauleta acaba contrato este ano, certo? Espero que renove, não só pelo que nos deu, mas pelo que nos poderá dar.

Crente

Citação de: DBC1904 em 02 de Janeiro de 2024, 17:35A Pauleta acaba contrato este ano, certo? Espero que renove, não só pelo que nos deu, mas pelo que nos poderá dar.

Pelo que já se disse aqui, as renovações apenas costumam ser anunciadas no final da época.

Nós, os adeptos, ficamos um pouco apreensivos até haver confirmação.

No ano passado, havia informações de que a Ana Vitória teria renovado mas infelizmente (principalmente para ela) não o fez...

Dandy

E novidades? ...

Notguilty

Citação de: Dandy em 06 de Janeiro de 2024, 21:28E novidades? ...

Se for pelo que vemos das fotos deve ir entrando aos poucos sem pressas, nada de estragar esta Mulher.

BlankFile

Citação de: Notguilty em 06 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Dandy em 06 de Janeiro de 2024, 21:28E novidades? ...

Se for pelo que vemos das fotos deve ir entrando aos poucos sem pressas, nada de estragar esta Mulher.

Está de volta este mês, sem pressas como dizes.

Leugim

19/20 de Março é o primeiro jogo dos quartos de final da champions (se lá chegarmos).

Se fizer o seu 1º jogo nem que seja em Fevereiro, ainda tem 6 jogos para ganhar ritmo (Há uma pausa para seleções pelo espaço que há no calendário)

Dandy

Será opção para jogar na Suécia? ...

Dandy

Ausente desde 15 de Março de 2023.

E eu estou arrepiado!

Dandy

E novidades? ...