Pré-Época 2021/2022

FaithNoMore

TeamRocket37

Benfica começou:

Lelê Matilde Seiça Carole Lúcia Cameirão Christy Negrão Ana Vitória Marta Valéria

Acabou com:

Vilão Matilde Silvia Seiça Lara Pauleta Faria Negrão Cloe Kika Nycole

Julião Veiga

Bom golo da Negrão e da Cameirão. A redes dos gajos era anã, também ajudou.

filc

A Valeria é mesmo reforço, assim como a Negrão. Serão naturalmente titulares

margaridacardoso

Citação de: filc em 07 de Agosto de 2021, 23:04

Não vi o jogo, a Valéria vai ganhar o lugar à Nycole?

filc

Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2021, 23:05

A Valeria é extremo. Cloe na esquerda e ela na direita. Sobra o lugar central...

Ou Kika ou outra PL

margaridacardoso

Citação de: filc em 07 de Agosto de 2021, 23:07
Citação de: margaridacardoso em 07 de Agosto de 2021, 23:05

A Valeria é extremo. Cloe na esquerda e ela na direita. Sobra o lugar central...

Ou Kika ou outra PL

Eu disse a Nycole porque não me parece que Cloe ou Kika saiam e, sendo assim, sobrava um lugar, mas ainda não as vi jogar este ano.

anarcos

[Resumo no link.]

Sucesso frente ao Áustria Viena

A equipa feminina de futebol venceu o segundo jogo no KAIF Trophy e, neste domingo, vai disputar a partida que decide o 3.º e o 4.º classificados.

Onze inicial do Benfica

No âmbito da preparação para o primeiro propósito da temporada 2021/22, o apuramento para a Ronda 2 da Liga dos Campeões feminina de futebol, a equipa do Benfica enfrentou o Áustria Viena no segundo jogo no KAIF Trophy, em território austríaco, e venceu por 3-0.

As encarnadas marcaram dois golos na primeira parte e um no segundo tempo, na Arena Leoben. Ao minuto 23, num remate cruzado, a jovem Maria Negrão (reforço para a nova época) assinou o 1-0 num remate cruzado.

Com a etapa inicial já a fugir para tempo de intervalo, Ana Seiça, aos 44', aumentou a vantagem do Benfica (2-0), num desvio na pequena área, aproveitando um cruzamento efetuado do lado esquerdo do ataque.

A superioridade neste duelo internacional seria fortalecida pelo golo de Beatriz Cameirão (3-0) em cima da hora de jogo (59'). Uma excelente execução técnica da centrocampista, de meia distância.

Com esta vitória, a equipa feminina benfiquista assegurou presença no jogo que permitirá apurar o 3.º e 4.º classificados no torneio. Às 14h00 deste domingo (hora portuguesa), as águias enfrentam o Sparta Praga.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/07/futebol-feminino-benfica-austria-viena-trofeu-kaif

jom.santos90

estive a ver o jogo, as austríacas eram de facto fraquinhas, ou no limite sofreram mais com o cansaço que nós. e a guarda redes titular eu diria que era do nivel da Neuhaus.

estive também a ler os comentários do jogo de ontem e não me revejo muito nisso sinceramente.

a minha sensação ao ver o jogo é que se notam algumas diferenças físicas em algumas jogadoras.

em questão à rotação, se não foram mais jogadoras é um erro, porque 3 jogos em 3 dias já é difícil para qualquer equipa masculina, quanto mais para uma equipa feminina.

a adaptação da Lara é um absurdo, hoje acabou a lateral esquerda. lateral esquerda essa que demora a chegar.

de resto nada de novo e o que se previa, o esquema vai ser 4-3-3, com um falso 9, normalmente a Kika e como backup de posição a Ana Vitória.

muito boa estreia da Negrão, parece-me que a Andreia vai ter que suar muito para manter a posição.

BlankFile

Excelente torneio para preparar a equipa para os próximos embates da Champions.

Vamos meninas!

bolaredonda

Limentaen

Boa exibição, apesar de ser um adversário com qualidade inferior ao Turbine Potsdam. Dos reforços Valéria continua a mostrar bons pormenores e Maria Negrão com uma boa estreia. Das jogadoras que já cá estavam gostei daChristy Ucheibe com uma boa exibição, a impor a sua presença no meio campo, Matilde Fidalgo, parece melhor fisicamente, e Ana Seiça

JMiguel23

Citação de: bolaredonda em 08 de Agosto de 2021, 10:19
Quem é favorito para o jogo desta tarde?
Diria 50-50 ou talvez uns 55-45 para nós.
O Sparta Praga é boa equipa. Meia seleção da R. Checa joga no Sparta e tem uma secção bastante experiente e profissional ha muitos anos.