Pré-Época 2024/2025

Mamb

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: Mamb em 08 de Agosto de 2024, 17:41
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: Mamb em 08 de Agosto de 2024, 16:37Estranho é não estar a Daniela Santos, a DC, não acham?

É que se for para sair, é menos uma central...

Acho. Esperava que estivesse na convocatória também. O resto, tudo normal.

Lena e Falcon (lesionadas), Jody Brown (ainda em resolução o processo burocrártico), Bibocas (opção).

Não irá sair a Bibocas?

Não acho que seja jogadora para o Benfica, fisicamente não passará do corpo que tem atualmente

Gosto da miúda, tem postura, mas de facto pelo menos para o Benfica é curto, até acho que tem a sua qualidade mas o seu físico não ajuda. A saída seria mesmo o melhor para ela e para o Benfica também seria bom, era menos uma que não se tinha de deixar sempre de fora. Pensando bem, nunca é agradável para ninguém deixar uma atleta sempre de fora.

BlankFile

Citação de: Mamb em 08 de Agosto de 2024, 17:41
Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2024, 17:24
Citação de: Mamb em 08 de Agosto de 2024, 16:37Estranho é não estar a Daniela Santos, a DC, não acham?

É que se for para sair, é menos uma central...

Acho. Esperava que estivesse na convocatória também. O resto, tudo normal.

Lena e Falcon (lesionadas), Jody Brown (ainda em resolução o processo burocrártico), Bibocas (opção).

Não irá sair a Bibocas?

Deveria sair. É fraca.

Notguilty

Sporting club de Portugal
Hannah Seabert,
Ana Borges,
Andrea Norheim,
Rita Fontemanha,
Ana Filipa Ribeiro,
Andreia Bravo,
Matilde Nave,
Maiara Niehues,
Joana Martins,
Diana Silva
Telma Encarnação.

Suplentes das navegadoras:

Catarina Potra, Catriona Sheppard, Magane Sauvé, Georgia Eaton-Collins, Brenda Pérez, Fátima Pinto, Vera Cid, Cláudia Neto, Brittany Raphino, Jacynta Gala, Maisa Correia, Mariana Rosa e Alicia Correia.

Notguilty

Notguilty

Limentaen

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2024, 20:11Mão da jogadora do sporting, livre contra o Sevilla
Arbitra entra tensa em jogo. Não se percebe. A forma como fala com as jogadoras... arrgh.

Notguilty

Sevilha não é pera fácil. Segundo os Espanhois tem a Frente de ataque toda nova devido a saídas.

Mamb

Notguilty

Sevilha contratou a melhor jogadora Marroquina da actualidade, dizem eles.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2024, 20:26Sevilha contratou a melhor jogadora Marroquina da actualidade, dizem eles.

São espanhóis a comentar? Se sim, então é normal, contratam sempre a melhor, nem podia ser de outra maneira

Notguilty

Citação de: Limentaen em 08 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2024, 20:26Sevilha contratou a melhor jogadora Marroquina da actualidade, dizem eles.

São espanhóis a comentar? Se sim, então é normal, contratam sempre a melhor, nem podia ser de outra maneira
Ela está a jogar na extrema esquerda.  Numero 11