Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Citação de: BENFICA.TOP em 11 de Fevereiro de 2021, 01:47
Percebes muito do que nunca viste.....
Nessa equipa que merece o teu desdém vou te informar: as 2 centrais Pipa (23 interna. 3 golos) Valinho que foi campeã no 1⁰ Dezembro ( 9 intern.) Marchão (10 intern.) Pisco (8 intern) Fatima Pinto (52 intern) Capeta ( 13 Inter. 2 golos) Diana Silva (62 Inter. 14 golos) 177 internalizações no total, coisa pouca......
Como tu dás a entender, equipa fraca......
E mais nunca a viste jogar !!!!!

Essas 177 internalizações foram todas ao serviço do Ouriense? Não sabia.

Mas tu queres comparar a Ana Capeta do Ouriense raramente jogou para Capeta do Sporting.
Queres comparar a Diana Silva do Ouriense para Diana Silva que joga no Aston Villa.
Queres comparar para Joana Marchão do Ouriense para Joana Marchão do Sporting.
Queres comparar a Fátima Pinto do Ouriense para Fátima Pinto do Sporting que passou por Espanha.

As jogadoras não pararam no tempo, com profissionalismo as qualidades foram mais desenvolvidas.
Por isso o futebol feminino está a subir patamares e não cepa torta que dava antes do Sporting e Braga entraram na competição.

Não é preciso ver jogar.

Basta perceber que a Lelê é a melhor guarda-redes de sempre do futebol feminino em Portugal. A Cloe Lacasse é a melhor jogadora de sempre de futebol feminino em Portugal e podia continuar a noite inteira. 

Benfica, Sporting e Braga tem um grau profissionalismo, staff, acompanhamento médico, nutrição, etc... Nunca houve no futebol feminino português.
Esse Ouriense não tinha a mínima chance com as equipas de agora.

Só para fechar aonde comecei.
A Tita foi um flop no Benfica, o que fez no passado não interessa.
Evy Pereira no final da época que jogou no Ouriense tb, é para dispensar.

TeamRocket37

Citação de: BENFICA.TOP em 11 de Fevereiro de 2021, 01:50
Já agora estás também mal informado com a Manaus..... Este ano só fez 5 jogos mas marcou 2 golos.....

Estou mal informado sabes ler?
Manaus essa grande avançada do Racing Power Football Club da 3ª divisão que não conseguiu marcar um golo a nossa equipa B Sub16 de idade.

A Mananus marcou 0 GOLOS as miúdas de 15 e 16 anos do Benfica.

BENFICA.TOP

Percebo o teu ponto de vista, e não deixas de ter alguma razão, as jogadoras foram evoluindo, mas era uma boa equipa, a prova disso é que foi a 1ª equipa a passar a fase de grupos da Liga dos Campeões, e há 6 ou 7 anos, agora ou no próximo ano nunca é fácil, porque no grupo da equipa portuguesa calha sempre uma equipa com muito melhor ranking. Mas acompanho o futebol feminino á alguns anos, acho que equipa do Benfica do ano passado era mais forte que a actual, terá está provavelmente melhor treinadora. Mas mantenho a minha opinião, o Ouriense bicampeão lutava de igual com o Benfica deste ano.

BENFICA.TOP

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Fevereiro de 2021, 01:58
Citação de: BENFICA.TOP em 11 de Fevereiro de 2021, 01:50
Já agora estás também mal informado com a Manaus..... Este ano só fez 5 jogos mas marcou 2 golos.....

Estou mal informado sabes ler?
Manaus essa grande avançada do Racing Power Football Club da 3ª divisão que não conseguiu marcar um golo a nossa equipa B Sub16 de idade.

A Mananus marcou 0 GOLOS as miúdas de 15 e 16 anos do Benfica.
É assim, eu falei da Manaus de 13/14 , não sei como está atualmente....Nessa altura possa afirmar que era a melhor ponta lança do nosso campeonato, e não só dito por mim.


TeamRocket37

Citação de: BENFICA.TOP em 11 de Fevereiro de 2021, 01:50
Já agora estás também mal informado com a Manaus..... Este ano só fez 5 jogos mas marcou 2 golos.....

Citação de: BENFICA.TOP em 11 de Fevereiro de 2021, 02:15
É assim, eu falei da Manaus de 13/14 , não sei como está atualmente....Nessa altura possa afirmar que era a melhor ponta lança do nosso campeonato, e não só dito por mim.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

Gradinni

Nunca na história do futebol feminino português uma equipa profissional perdeu com uma amadora. Mesmo empates contam-se pelos dedos de uma mão talvez.
Cabazadas têm sido mais que muitas.

Mas agora o Ouriense é que lutava taco a taco com o Benfica e sporting actuais, ta certo....


SonGoku2020

Ou estamos a comparar o incomparável neste tópico ou não estamos em 2021, só pode.

Com respeito por todas as opiniões, mas o futebol feminino (principalmente as equipas que se designam profissionais) evoluiu muito nos últimos anos. E se calhar daqui a 10 anos vamos olhar para o dia de hoje e dizer o mesmo nessa altura comparando com as equipas atuais (esperemos).

Esse Ouriense não ganhava ao Benfica atual.

BENFICA.TOP

O que dizes faz sentido, mas em abstrato. Concordo que é difícil ou impossível comparar, podia até não ganhar, por exemplo era uma equipa claramente superior ao Famalicão, e o Famalicão dá muito luta ao Benfica. Também não disse que ganhava ao Benfica actual, mas lutava pela vitória.

JMiguel23

Sem qualquer desrespeito com os feitos do Ouriense da altura, mas essa equipa, hoje em dia estaria a um nivel de Maritimo ou Estoril. Não mais do que isso.

anarcos

#1001
.


BENFICA.TOP

Citação de: JMiguel23 em 11 de Fevereiro de 2021, 13:44
Sem qualquer desrespeito com os feitos do Ouriense da altura, mas essa equipa, hoje em dia estaria a um nivel de Maritimo ou Estoril. Não mais do que isso.
Ok é a tua opinião, uma opinião com pouca credibilidade, o Ouriense tinha na altura 7 jogadoras Internacionais, penso que nem Maritimo nem Estoril apresentam esse item. Se me disse-ses que viste jogar o Ouriense desse tempo, e que o Benfica actual goleava..... agora não viste, dás uma opinião no abstracto. eu dou uma opinião de quem acompanhou o Futebol Feminino em Portugal nos ultimos 10 anos, vi o melhor 1º de Dezembro, Ouriense, Futebol Benfica, Sporting, Braga, Benfica, etç. Tu provavelmente (peço desculpa se estou a errar) começaste a acompanhar o Futebol Feminino desde que o Benfica entrou.



pica_foices

caros,

há tópicos próprios para falar do futebol feminino nacional
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-feminino/39/

não façam mais off-topic