Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jom.santos90

jogo horrível, horrível leitura do jogo no banco, horrível a lesão da Pauleta
horrível o cheiro bafiento do Tugão

não há mais a dizer

Il trattore

Jogo terrível, nada saiu bem. A Faria parece estar a perder o comboio, ou é impressão minha? Acender uma velinha pela Pauleta.

DeSousa

Jogo horrível da Rute(sem nível para o Benfica, nem para suplente)

Jogo muito fraco da Nycole, Seiça e Andreia Faria(completamente sem ritmo)



Patão, mais do mesmo...

Rodrialex

Citação de: Chelas1904 em 15 de Março de 2023, 17:29
Citação de: Rodrialex em 15 de Março de 2023, 17:25Andreia Faria zero, Nycole zero, Marta Cintra nem vale a pena, Rute Costa miséria, mas é o que dá gastar uma vaga de estrangeira numa guarda redes ainda pior.

Patão com as suas poupanças, está de parabéns.


Qual é mesmo o problema das poupanças?
És tu que sabes os índices fisicos das atletas?
A Pauleta tem jogado sempre, que mais poupanças houve?
A Ana Vitória vem de problemas físicos.
A equipa esteve mal, muito desconcentrada e hoje, nem um cego consegue defender a Rute Costa, porque esteve péssima.
Mas há que ter coerência nas criticas.
Não me respondas mais se faz favor. 

Leugim

Dá para apagar os posts que disse que a Rute serve para o tugão?

Chelas1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Chelas1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

dvck


Ricardim19



Crente

Citação de: dvck em 15 de Março de 2023, 17:31Algum problema com a Katelin Talbert?
Para além de não ter a qualidade desejada, não sei o que se passará.
Mas, pelo que vimos hoje, falta de qualidade não é impedimento para ser titular...

Lurgee


Notguilty


Leugim

Citação de: Crente em 15 de Março de 2023, 17:04
Citação de: Lurgee em 15 de Março de 2023, 17:00
Citação de: Crente em 15 de Março de 2023, 16:59
Citação de: tiago1991 em 15 de Março de 2023, 16:57não costuma dar barraca porque dificilmente vão á nossa baliza
Não é tão simples quanto isso.
Mas então, o que está a acontecer de diferente hoje? A equipa não mudou assim tanto e há 4 dias foi um amasso, mesmo a jogar com 10. 
está a acontecer, Rute. Simples!
Isso não passa de um raciocínio simplório e tendencioso.
Tem de haver alguma explicação melhor do que isso. 0-5 há 4 dias e 3-3 hoje. A guarda-redes era a mesma.
E não estou a defender a rute, pois acho que precisamos de melhor do que ela (e do que a Vilão ou Katelin) se queremos subir de nível.

O primeiro golo da rute é por ser baixa  que o mamou, mas também ninguém refere que foi a lúcia que foi ao lance á queima e perdeu a bola e o espaço.

20Nico Gaitan20