Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

maxi04

Citação de: luisb em 26 de Agosto de 2022, 13:55
Citação de: burnvski em 26 de Agosto de 2022, 10:00
Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2022, 08:52
Será mais uma sessão de 3 centrais á lá Patão ?
;D :estrelas:

Fdx q ideia do cr. Como tirar rendimento a uma equipa de valor.


Sim, as lagartas jogam também com 3.

Já tinha pensado nisso. Será que a ideia da Patão era moldar a equipa para jogar contra as lagartas? É que tem sido deprimente à brava: ela própria reconheceu que não está a funcionar bem a seguir ao jogo com o Twente. Não compreendo...

Ainda estou a tentar lidar com a teimosia da Patão e a saída da Patrícia Rodrigues do Andebol. Espero que os resultados me tranquilizem de vez. :confused:

Nem sei se é isso
Mas o que se e vê é as jogadores em esforço. O sistema de 3 é muito exigente a nível físico e elas não têm a mesma condição genetica dos masculinos.

Tem sido ridiculo, o que vale é a qualidade individual das nossas jogadoras

jjlope00


Limentaen

Citação de: jjlope00 em 26 de Agosto de 2022, 19:40
só agora é que vi o estado do relvado  :2funny: :2funny:
incrível :smokin:

Já estava assim com o Casa Pia, se é bom para a liga proença também é bom para a liga bpi

burnvski

Os putos a chamar pela vilão e ela nem olha 🤣🤣

É disto que é feito as dispensadas. Vergonhoso.

burnvski


Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Agosto de 2022, 19:49
A boa notícia é que deixou os 3 centrais.

Espero bem que sim, que o jogo com o twente tenha sido o sinal que precisa de jogar com duas laterais

burnvski

Citação de: Limentaen em 26 de Agosto de 2022, 19:50
Citação de: burnvski em 26 de Agosto de 2022, 19:49
A boa notícia é que deixou os 3 centrais.

Espero bem que sim, que o jogo com o twente tenha sido o sinal que precisa de jogar com duas laterais

Dani e Lúcia na defesa nas alas e Seica e carole a centrais o resto é tudo igual.

burnvski

O farol não está em Leiria

Estão a meter musicais do Benfica 🤣🤣🤣

Andris

Benfica: Rute, Lúcia, Seiça, Carole, Daniela Silva, Pauleta, Andreia Faria, Norton, Ana Vitória, Cloe e Jéssica.

Sporting: Seabert, Bruna, Beckert, Alícia, Fontemanha, Cláudia Neto, Joana Martins, Brenda, Borges, Capeta, Diana.

Silvera

Só agora fiquei a saber que a Capeta voltou pó ceporte :2funny: Mais vontade haverá de ganhar isto hoje e tudo o que vier pela frente enquanto essa lagarta doente lá estiver.

Baron_Davis