Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Fenitian

É uma pena,não teremos muitas oportunidades para ganhar as 4 competições num só ano como poderia ter acontecido este ano,até porque o normal é as outras equipas irem subindo o nível.
Esta eliminatória ficou decidida não hoje,até porque dias maus acontecem,mas no primeiro jogo.É inadmissível sofrer 3 golos em casa deste Famalicão.
Posto isto,sai mais um galardão para a pessoa que se senta no banco,que com a sua incompetência aliada ás suas embirrações pessoais com certas jogadoras,continua a mandar taças ao lixo.

JM21

Citação de: Crente em 30 de Abril de 2023, 13:55Isto é mais escandaloso do que os corruptos serem eliminados pelo Famalicão no masculino.
Estou tão desiludido. Depois do hóquei em patins, agora isto.
Vamos ver se as sub-19 do futebol ganham ao Sporting. Mas o fim de semana desportivo fica estragado... :(
Esse jogo é só quarta, salvo erro.  O0

Jamal


Notguilty

Que sirva para não dormirem na forma na pré época, é que com este plantel e esta atitude o apuramento para a Champions será uma miragem.

Parabéns ao Famalicão merece estar na Final por tudo o que passaram esta época e por terem querido mais do que a FPF all Stars.


Crente

Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: Crente em 30 de Abril de 2023, 13:55Isto é mais escandaloso do que os corruptos serem eliminados pelo Famalicão no masculino.
Estou tão desiludido. Depois do hóquei em patins, agora isto.
Vamos ver se as sub-19 do futebol ganham ao Sporting. Mas o fim de semana desportivo fica estragado... :(
Esse jogo é só quarta, salvo erro.  O0

Aqui diz que é hoje às 16:00.
https://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=21536&seasonId=102

Crente

Se tudo ficar como está, vejo com muita apreensão o apuramento para a próxima WCL.

matilde_1990


Harlem

Citação de: DennisBergkamp em 30 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: XtaticO em 30 de Abril de 2023, 13:46A Ucheibe entrou exatamente para o que?

Para chutar, não se viu? Receber a bola no meio-campo e chutar, com o pé direito ou com o esquerdo, foi para chutar. Chutou muito.

Um vá lá para dentro e seja ofensiva?

sergio.fil25

Boa, já temos taças que cheguem e já, acho bem cagar em mais conquistas.

Que degredo.

BlankFile

Obrigado por terem manchado a época e por terem manchado o símbolo que envergam ao peito.

Sobranceria nível 1000.

Este clube não tem emenda com esta direcção recheada de vieirismo ainda, só com nova direcção é que lá vai.

IPASLB

Tal como eu digo noutros desportos, a culpa principal é de quem joga.

A Patão não me parece ser grande coisa, mas não é ela que joga.

Os dois jogos foram INADMISSÍVEIS.

Se quando se ganha, o mérito vai quase todo para as jogadoras, quando se perde, a CULPA é delas!

Não podem ser eliminadas em DOIS JOGOS por uma equipa globalmente INFERIOR!

A nossa equipa é PROFISSIONAL!

As várias equipas do SLB continuam a "oferecer" Títulos e Troféus aos outros!

Mudar de vez com este paradigma MISERÁVEL!

GGG

Sabemos que a treinadora é fraca, mas a maior parte das jogadoras minha nossa... Que falta de capacidade para decidir melhor e escolher a melhor definição...


IPASLB

Citação de: matilde_1990 em 30 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: Hiper Benfica em 30 de Abril de 2023, 12:59Futebol feminino é fraquíssimo.

È horrível , como conseguem ver isto ??
Tal como vários desportos nos masculinos em Portugal, são igualmente horríveis em qualidade.

É SLB, é a melhor equipa portuguesa do Futebol feminino português, é a nossa realidade e é saber entender isto, simples.

jom.santos90

Em relação a esta secção, lembrando a famosa frase, só me apraz dizer uma coisa: eu amo o Benfica, mas não é verdade que nada me falta.. começam a faltar demasiadas Taças. É tudo.