Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
@BenficaFem
Banco Suplentes: Katelin Talbert, Mafalda Mariano, Lucia Alves, Carole Costa, Christy Ucheibe, Andreia Norton, Catarina Amado, Lara Martins e Jéssica Silva

Crente

Citação de: Papaloukas em 14 de Maio de 2023, 15:12
Citação de: lobotomizado em 14 de Maio de 2023, 09:07Este ano podemos fazer (pelo que estive a ver) um feito inédito, ser campeões de futebol feminino e masculino no mesmo ano, acho que nunca aconteceu.
Junta a isso, os 3 principais escalões de formação no masculino: iniciados, juvenis e juniores.
Falhámos, por um ponto, o título de juniores femininos.

Crente

Citação de: lobotomizado em 14 de Maio de 2023, 09:07Este ano podemos fazer (pelo que estive a ver) um feito inédito, ser campeões de futebol feminino e masculino no mesmo ano, acho que nunca aconteceu.
De facto, nunca aconteceu. O Sporting já foi campeão em feminino, mas não em 2020/2021.
De resto, o único clube que foi campeão em masculino e em feminino foi o Boavista, mas a última vez que foi campeão em feminino foi nos anos 90, antes do único título em masculino (2000/2001).

Manuel Damasio

Algum link onde ver o jogo hoje? Obrigado

Manuel Damasio

bruno cardoso

burnvski

Assinalou uma falta dentro da área onde a guarda redes é que choca com a colega de equipa 😂

bruno cardoso

Leugim

Estes comentadores são uma vergonha!

Crente

O que aconteceu à Sílvia? Saiu aos 16 minutos.

Crente

Citação de: Leugim em 14 de Maio de 2023, 16:52Estes comentadores são uma vergonha!

Não estou a acompanhar. O que se passa?

bruno cardoso

Citação de: Crente em 14 de Maio de 2023, 16:52O que aconteceu à Sílvia? Saiu aos 16 minutos.
Lesao.Mas acho que nao e grave.

Leugim

Citação de: Crente em 14 de Maio de 2023, 16:53
Citação de: Leugim em 14 de Maio de 2023, 16:52Estes comentadores são uma vergonha!

Não estou a acompanhar. O que se passa?

A dizerem que vão colocar VAR para ser mais difícil para o Benfica ser campeão :D
E outras cenas típicas deles.

A Sílvia teve qualquer coisa na coxa, estava a colocar gelo.