Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Notguilty

Citação de: Crente em 30 de Maio de 2023, 23:49
Citação de: Notguilty em 30 de Maio de 2023, 23:40
Citação de: Crente em 30 de Maio de 2023, 22:21

Lindo! O meu reconhecimento para todas as meninas que se dedicam à prática desportiva. E às famílias que as ajudam a concretizar o sonho.
Viste uma miuda que falou à Btv? estava a chorar porque tinha perdido um jogo de futsal contra rapazes e que podiam ter dado mais.

Não vi, mas gosto da atitude... :)

https://twitter.com/i/status/1663261189193777159

Crente

#13666
Citação de: DevilBetty em 30 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 19:09Mariana Cabral renovou contrato como treinadora do Sporting até 2025.
















Tenho de ter cuidado, este DevilBetty ainda vai encontrar uma fotografia minha com equipamento da lagartagem... :D

DevilBetty

Citação de: Crente em 30 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: DevilBetty em 30 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 19:09Mariana Cabral renovou contrato como treinadora do Sporting até 2025.
















Tenho de ter cuidado, este DevilBetty ainda vai encontrar uma fotografia minha com equipamento da lagartagem... :D



Isto está no Instagram dela, é público.
😂😂😂

paalexg

Citação de: Crente em 30 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: DevilBetty em 30 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 19:09Mariana Cabral renovou contrato como treinadora do Sporting até 2025.



Tenho de ter cuidado, este DevilBetty ainda vai encontrar uma fotografia minha com equipamento da lagartagem... :D
O homem que está com ela na foto é, salvo erro, o Isaías.

DevilBetty

Citação de: paalexg em 31 de Maio de 2023, 02:40
Citação de: Crente em 30 de Maio de 2023, 23:53
Citação de: DevilBetty em 30 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2023, 19:09Mariana Cabral renovou contrato como treinadora do Sporting até 2025.



Tenho de ter cuidado, este DevilBetty ainda vai encontrar uma fotografia minha com equipamento da lagartagem... :D
O homem que está com ela na foto é, salvo erro, o Isaías.




Sim,é.No instagram dela vê-se melhor.

TeamRocket37

Assim, valorizar as jogadoras formadas no Sporting CP é algo que "vai continuar a acontecer", assegurou Mariana Cabral. "Felizmente, o Sporting CP tem uma formação que é a melhor do país e o projecto vai continuar a ser esse: a valorização das nossas jovens jogadoras, da equipa e do Clube. Faz parte do ADN do Sporting CP, não só no futebol feminino nem no futebol, mas em todas as modalidades", sublinhou, antes de considerar também que "o futebol feminino, todos os anos, está a mudar drasticamente".

:D :D :D

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2023, 12:05Assim, valorizar as jogadoras formadas no Sporting CP é algo que "vai continuar a acontecer", assegurou Mariana Cabral. "Felizmente, o Sporting CP tem uma formação que é a melhor do país e o projecto vai continuar a ser esse: a valorização das nossas jovens jogadoras, da equipa e do Clube. Faz parte do ADN do Sporting CP, não só no futebol feminino nem no futebol, mas em todas as modalidades", sublinhou, antes de considerar também que "o futebol feminino, todos os anos, está a mudar drasticamente".

:D :D :D

Num ano que o 2º lugar dá acesso à uwcl o sporting vai continuar a investir o mínimo, podiam ir na onda da seleção ir ao mundial para investir a sério

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2023, 12:05Assim, valorizar as jogadoras formadas no Sporting CP é algo que "vai continuar a acontecer", assegurou Mariana Cabral. "Felizmente, o Sporting CP tem uma formação que é a melhor do país e o projecto vai continuar a ser esse: a valorização das nossas jovens jogadoras, da equipa e do Clube. Faz parte do ADN do Sporting CP, não só no futebol feminino nem no futebol, mas em todas as modalidades", sublinhou, antes de considerar também que "o futebol feminino, todos os anos, está a mudar drasticamente".

:D :D :D




Digno daqueles vendedores de banha da cobra. Como cartomante,rapidamente a Maya e o Bambo iam para o RSI.

Crente

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2023, 12:05Assim, valorizar as jogadoras formadas no Sporting CP é algo que "vai continuar a acontecer", assegurou Mariana Cabral. "Felizmente, o Sporting CP tem uma formação que é a melhor do país e o projecto vai continuar a ser esse: a valorização das nossas jovens jogadoras, da equipa e do Clube. Faz parte do ADN do Sporting CP, não só no futebol feminino nem no futebol, mas em todas as modalidades", sublinhou, antes de considerar também que "o futebol feminino, todos os anos, está a mudar drasticamente".

:D :D :D

Apenas foram superiores ao BENFICA nas sub-19, em igualdade pontual na fase final, depois do domínio total do BENFICA na primeira fase.
Nas B, ficámos à frente por 5 pontos (2.º contra 5.º lugar).
Nas sub-17, ficámos à frente por 5 pontos (1.º contra 2.º lugar).
Nas sub-15, ficámos em 1.º e elas nem participaram.
A nossa equipa de sub-13 está a participar na Taça Nacional de sub-13 e há poucos dias ganhou-lhes 3-0.

Mas é verdade que têm dado bastantes oportunidades às jogadoras mais novas, muito devido à falta de jogadoras com maior qualidade.

bruno cardoso

Leticia Almeida chega do Famalicão, a médio de 18 anos é reforço do Benfica para a próxima época.


Lena Pauels vai ser reforço do Benfica, acordo fechado com a ex Guarda-redes do Werder Bremen.

Ana Vitória vai renovar por 5 anos e assim continuar ligada ao Benfica.

Crente

Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 15:05Leticia Almeida chega do Famalicão, a médio de 18 anos é reforço do Benfica para a próxima época.


Lena Pauels vai ser reforço do Benfica, acordo fechado com a ex Guarda-redes do Werder Bremen.

Ana Vitória vai renovar por 5 anos e assim continuar ligada ao Benfica.

Parecem ser boas notícias.

Fonte? Obrigado.

bruno cardoso

Citação de: Crente em 31 de Maio de 2023, 15:10
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 15:05Leticia Almeida chega do Famalicão, a médio de 18 anos é reforço do Benfica para a próxima época.


Lena Pauels vai ser reforço do Benfica, acordo fechado com a ex Guarda-redes do Werder Bremen.

Ana Vitória vai renovar por 5 anos e assim continuar ligada ao Benfica.

Parecem ser boas notícias.

Fonte? Obrigado.
Vamos esperar pelas confirmações. São apenas coisas que vou apanhando nas RS.

Nada e certo ate estar assinado.ok

TeamRocket37

Citação de: Crente em 31 de Maio de 2023, 15:10
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 15:05Leticia Almeida chega do Famalicão, a médio de 18 anos é reforço do Benfica para a próxima época.


Lena Pauels vai ser reforço do Benfica, acordo fechado com a ex Guarda-redes do Werder Bremen.

Ana Vitória vai renovar por 5 anos e assim continuar ligada ao Benfica.

Parecem ser boas notícias.

Fonte? Obrigado.

Vem deste twitter:

https://twitter.com/UnderstandM10

DevilBetty

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Maio de 2023, 15:17
Citação de: Crente em 31 de Maio de 2023, 15:10
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 15:05Leticia Almeida chega do Famalicão, a médio de 18 anos é reforço do Benfica para a próxima época.


Lena Pauels vai ser reforço do Benfica, acordo fechado com a ex Guarda-redes do Werder Bremen.

Ana Vitória vai renovar por 5 anos e assim continuar ligada ao Benfica.

Parecem ser boas notícias.

Fonte? Obrigado.

Vem deste twitter:

https://twitter.com/UnderstandM10




Significa que deve andar a ler aqui no fórum. Já tinha sido divulgado pelo user AzemeisTv se não estou enganado.

Notguilty