Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: Crente em 19 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: Limentaen em 19 de Julho de 2023, 18:55
Citação de: Crente em 19 de Julho de 2023, 18:47
Citação de: Serdeira23 em 19 de Julho de 2023, 18:34Resumindo, para quem não conhece a realidade e o mercado do futebol feminino aqui como eu.

Saiu a Cloé e Ana Vitória, além de não sabermos quando e como volta a Pauleta.
Portanto 3 jogadoras essenciais da equipa.

Quem são os reforços na teoria que vão substituir estas jogadoras?

Está previsto chegar mais reforços?

Das jogadoras que chegaram do Famalicão alguma têm qualidade para ser titular ou vêm na perspetiva de dar profundidade ao plantel?

Pelo que li à umas semanas, chegou uma nova redes, estrangeira, sendo feito esse investimento será para titular. É lhe reconhecido potencial para isso?

Obrigado

Acabo com o desejo que este ano se volte a fazer um grande campeonato, que não se percam taças de forma "parva" e que mais uma vez se chegue à fase de grupos da champions.

Eu percebo pouco disto, pelo que outros poderão opinar com mais certezas.

Pauleta -> Não estou bem certo, talvez a Gasper (veio no mercado de inverno), Ucheibe (já era nossa) ou Laís Araújo (Famalicão)
Ana Vitória -> Alidou (Famalicão)
Andrea Falcón -> (América)

Também vieram a Letícia Almeida (médio jovem, do Famalicão), Paige (Sp. Braga) para lutar com a Lúcia pela posição de defesa esquerdo (ou mudar esta de posição).

Quanto à guarda-redes, Lena Pauels, há algumas reticências, não parecendo uma escolha indiscutível. Lesões, pouca utilização, ...

Falta a bola começar a rolar e ver se estas contratações foram suficientes. Mas espero que aconteça tudo isso que refere e também a passagem aos quartos de final da WCL. "Deixem-me sonhar!"

A Pauels teve azar com lesões nos últimos anos, que não lhe permitiram jogar, mas convém lembrar que pelos escalões jovens da Alemanha esteve presente em 2 mundiais e 3 europeus

Seria excelente esta miúda ser a guarda-redes que arrume com a discussão sobre esta posição. Creio que só a Letícia foi "unânime" e "oferecia garantias". Pelo menos do que me lembro.

Se virmos as fotografias dos exames médicos, pelo menos não parece que seja uma jogadora baixa, tendo em conta que é um pouco mais alta que a Marta Cintra, que é uma jogadora alta

Crente

Citação de: Limentaen em 19 de Julho de 2023, 18:58Finalmente o site do Benfica lembrou-se que a equipa feminina existe

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2023/07/19/futebol-feminino-benfica-exames-medicos-19-julho

Muito sorridentes. Que nos deem muitas razões para sorrir.

Tenho muitas esperanças em algumas das mais novas, nomeadamente a Thais Lima (15 anos), a tal guarda-redes do BENFICA que chega à trave....

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 19 de Julho de 2023, 18:59
Citação de: Crente em 19 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: Limentaen em 19 de Julho de 2023, 18:55
Citação de: Crente em 19 de Julho de 2023, 18:47
Citação de: Serdeira23 em 19 de Julho de 2023, 18:34Resumindo, para quem não conhece a realidade e o mercado do futebol feminino aqui como eu.

Saiu a Cloé e Ana Vitória, além de não sabermos quando e como volta a Pauleta.
Portanto 3 jogadoras essenciais da equipa.

Quem são os reforços na teoria que vão substituir estas jogadoras?

Está previsto chegar mais reforços?

Das jogadoras que chegaram do Famalicão alguma têm qualidade para ser titular ou vêm na perspetiva de dar profundidade ao plantel?

Pelo que li à umas semanas, chegou uma nova redes, estrangeira, sendo feito esse investimento será para titular. É lhe reconhecido potencial para isso?

Obrigado

Acabo com o desejo que este ano se volte a fazer um grande campeonato, que não se percam taças de forma "parva" e que mais uma vez se chegue à fase de grupos da champions.

Eu percebo pouco disto, pelo que outros poderão opinar com mais certezas.

Pauleta -> Não estou bem certo, talvez a Gasper (veio no mercado de inverno), Ucheibe (já era nossa) ou Laís Araújo (Famalicão)
Ana Vitória -> Alidou (Famalicão)
Andrea Falcón -> (América)

Também vieram a Letícia Almeida (médio jovem, do Famalicão), Paige (Sp. Braga) para lutar com a Lúcia pela posição de defesa esquerdo (ou mudar esta de posição).

Quanto à guarda-redes, Lena Pauels, há algumas reticências, não parecendo uma escolha indiscutível. Lesões, pouca utilização, ...

Falta a bola começar a rolar e ver se estas contratações foram suficientes. Mas espero que aconteça tudo isso que refere e também a passagem aos quartos de final da WCL. "Deixem-me sonhar!"

A Pauels teve azar com lesões nos últimos anos, que não lhe permitiram jogar, mas convém lembrar que pelos escalões jovens da Alemanha esteve presente em 2 mundiais e 3 europeus

Seria excelente esta miúda ser a guarda-redes que arrume com a discussão sobre esta posição. Creio que só a Letícia foi "unânime" e "oferecia garantias". Pelo menos do que me lembro.

Se virmos as fotografias dos exames médicos, pelo menos não parece que seja uma jogadora baixa, tendo em conta que é um pouco mais alta que a Marta Cintra, que é uma jogadora alta


A Pauels tem mais estatura que a Talbert inclusive.




Black Panther


Black Panther

Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 12:47Disseram que ontem seria uma apresentação. Mas podiam colocar umas fotos.

Na época passada foi assim. Será que só começam a treinar para a semana?





PQP

Tapadinha com elas de novo

Vamos lá ver se esta é mesmo a época que passam de vez para o Benfica Campus ou não


Limentaen

Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 12:47Disseram que ontem seria uma apresentação. Mas podiam colocar umas fotos.

Na época passada foi assim. Será que só começam a treinar para a semana?





PQP

Tapadinha com elas de novo

Vamos lá ver se esta é mesmo a época que passam de vez para o Benfica Campus ou não



Isso é da época passada, 22/23


Black Panther

#14800
Citação de: Limentaen em 19 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 12:47Disseram que ontem seria uma apresentação. Mas podiam colocar umas fotos.

Na época passada foi assim. Será que só começam a treinar para a semana?





PQP

Tapadinha com elas de novo

Vamos lá ver se esta é mesmo a época que passam de vez para o Benfica Campus ou não



Isso é da época passada, 22/23

Não li o topo, pois como é que podia ser 11 de Julho se já passamos o dia  ;D

my bad  ::bater::


Leugim

Citação de: Black Panther em 19 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: Leugim em 19 de Julho de 2023, 12:47Disseram que ontem seria uma apresentação. Mas podiam colocar umas fotos.

Na época passada foi assim. Será que só começam a treinar para a semana?





PQP

Tapadinha com elas de novo

Vamos lá ver se esta é mesmo a época que passam de vez para o Benfica Campus ou não



Coloquei esse para comparar os tempos e o que fizeram na época passada.


Zig-ZÁguia

Citação de: Limentaen em 19 de Julho de 2023, 18:58Finalmente o site do Benfica lembrou-se que a equipa feminina existe

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2023/07/19/futebol-feminino-benfica-exames-medicos-19-julho

Não entendo o mistério que fazem quanto aos nomes das atletas que se apresentaram.

Leugim

Vocês preferiam este plantel, ou o da época passada com Katelin, Ana e Cloé?