Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 18:31
Citação de: burnvski em 03 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 18:13Como eu gosto de ver as nossas no meio das melhores.



Desses 5 clubes, nenhum é melhor que o Benfica.

A Juventus é da nossa dimensão.

Mas expressei-me um pouco mal. Queria dizer ser falado como grande clube.

Infelizmente no feminino ainda estamos a criar essa dimensão.

Não vai chegar à dimensão de lutar pela Champions mas se der para fazer gracinhas já não é mau. Estamos em Portugal.

Crente

Damaiense parece estar bem mais fraco. Valadares parece estar mais forte. Também devido à presença da Erica, será o meu segundo clube favorito.

Não tendo visto os restantes jogos, parece-me que as equipas mais fortes serão estas (mais ou menos por esta ordem).
BENFICA
Sporting
Sp. Braga
Famalicão
Racing Power
Valadares

Mas ainda estamos no início. O tempo dirá se a minha previsão sairá muito furada...




Crente

Citação de: Hiper Benfica em 03 de Setembro de 2023, 18:55https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/dolores-silva-acusa-elemento-do-benfica-de-tentar-lesionar-uma-jogadora-do-sp-braga-veja-o-video

🤣🤣🤣🤣🤣

Ela podia ir correr para aquela zona? É importante perceber isso.

De facto, ele parece meter-se à frente dela. Era escusado e fica muito mal. Parece propositado.

Quando vi o título da notícia, pensei que fosse o encontrão que levou no final do jogo. Percebe-se melhor agora o porquê de ela ter ficado tão incomodada com esse episódio, pois já era o segundo encontrão que levava.

The Eagle 10

#15576
Citação de: Hiper Benfica em 03 de Setembro de 2023, 18:55https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/dolores-silva-acusa-elemento-do-benfica-de-tentar-lesionar-uma-jogadora-do-sp-braga-veja-o-video

🤣🤣🤣🤣🤣

 Achava que era azia pura e dura após a derrota e queria tentar arranjar alguma desculpa mas depois de ver o video acaba por ter razão.

 Desnecessário estas merdas, não me revejo nisto, parecia a uma atitude à fc porco.



baojoao

Este gajo merecia ser punido, mais que não seja por nós. Parece claramente propositado.

pimenta10

Atitude reprovável e devia ser castigado pelo clube. Não gosto disto no meu clube.



Crente

Taça da Liga Feminina

Oitavos de final, 1.ª mão
Torreense 0-1 Marítimo
Damaiense 0-3 Valadares
Albergaria 1-0 Ouriense
Vilaverdense 1-7 Racing Power

Oitavos de final, 2.ª mão
09/09 15:00 Valadares - Damaiense
10/09 10:00 Marítimo - Torreense
10/09 15:00 Ouriense - Albergaria
10/09 15:00 Racing Power - Vilaverdense

Quartos de final (já com BENFICA, Sporting, Sp. Braga e Famalicão)
1.ª mão: 04/10
2.ª mão: 05/11

Meias finais
1.ª mão: 10/01
2.ª mão: 14/02

Final
1 de maio