Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

GoldenState

Citação de: Notguilty em 28 de Setembro de 2023, 17:01
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2023, 16:55
Citação de: Limentaen em 28 de Setembro de 2023, 16:47
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2023, 16:39
Citação de: Notguilty em 28 de Setembro de 2023, 16:27
Citação de: GoldenState em 28 de Setembro de 2023, 14:40Esta equipa tem já uma "tradição" muito engraçada, que é a de habitualmente cantar o hino com os adeptos após o jogo, inclusive em jogos fora.

Gosto muito.

Para além da nossa vénia inicial.
está no youtube a primeira vez que aconteceu. Foi especial

Qual é o vídeo, amigo? Não tenho presente.

Acho que é este


Obrigado. Não tinha ainda visto.

Que outras equipas nossas habitualmente fazem a vénia?
De forma regular só me recordo de ver as de futebol e futsal masc e fem.
Estava a falar do hábito de ficarem lá no fim do jogo em comunhão com a bancada

https://www.youtube.com/watch?v=XSR1_ZnkXqM
Obrigado.
Mas eu penso que já acontecia antes desse momento. Pelo menos desde o 1º ano da Cloe, tenho ideia, mas posso estar equivocado.

É um momento fantástico, no entanto.

Notguilty



paalexg

#16218
Meto em spoiler para não conspurcar de sobremaneira o tópico:

Spoiler


Segundo o Ribatejano, isto:


É comparável a isto (print tirado imediatamente antes de a Norton agarrar a Olivia):


Chega a escrever que a jogadora do Sporting está mais próxima da baliza e as defesas estão em posição comparável nos dois casos.

Este gajo sempre que escreve alguma coisa, mente. É impressionante.
[fechar]

Notguilty

Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2023, 00:05Meto em spoiler para não conspurcar de sobremaneira o tópico:

Spoiler


Segundo o Ribatejano, isto:


É comparável a isto (print tirado imediatamente antes de a Norton agarrar a Olivia):


Chega a escrever que a jogadora do Sporting está mais próxima da baliza e as defesas estão em posição comparável nos dois casos.

Este gajo sempre que escreve alguma coisa mente. É impressionante.
[fechar]

Não te melindres com cenas dessas , isso é palha para burros, ele não escreve para pessoas isentas. Deixem-nos ser felizes lá na bolha lagarta ou dragarta. É tudo igual.


paalexg

Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2023, 00:05Meto em spoiler para não conspurcar de sobremaneira o tópico:

Spoiler


Segundo o Ribatejano, isto:


É comparável a isto (print tirado imediatamente antes de a Norton agarrar a Olivia):


Chega a escrever que a jogadora do Sporting está mais próxima da baliza e as defesas estão em posição comparável nos dois casos.

Este gajo sempre que escreve alguma coisa mente. É impressionante.
[fechar]

Não te melindres com cenas dessas , isso é palha para burros, ele não escreve para pessoas isentas. Deixem-nos ser felizes lá na bolha lagarta ou dragarta. É tudo igual.


Não estou melindrado. Coloquei isto aqui para, acima de tudo, nos rir-mos da sua imbecilidade. E, claro, para o descredibilizar, uma vez mais.

burnvski

Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2023, 00:27
Citação de: Notguilty em 01 de Outubro de 2023, 00:17
Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2023, 00:05Meto em spoiler para não conspurcar de sobremaneira o tópico:

Spoiler


Segundo o Ribatejano, isto:


É comparável a isto (print tirado imediatamente antes de a Norton agarrar a Olivia):


Chega a escrever que a jogadora do Sporting está mais próxima da baliza e as defesas estão em posição comparável nos dois casos.

Este gajo sempre que escreve alguma coisa mente. É impressionante.
[fechar]

Não te melindres com cenas dessas , isso é palha para burros, ele não escreve para pessoas isentas. Deixem-nos ser felizes lá na bolha lagarta ou dragarta. É tudo igual.


Não estou melindrado. Coloquei isto aqui para, acima de tudo, nos rir-mos da sua imbecilidade. E, claro, para o descredibilizar, uma vez mais.

Ir ao fórum deles é só mesmo se tiveres um dia mau e ires lá para ter alguma coisa com que te rires 😂

joao12soares

Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2023, 00:05Meto em spoiler para não conspurcar de sobremaneira o tópico:

Spoiler


Segundo o Ribatejano, isto:


É comparável a isto (print tirado imediatamente antes de a Norton agarrar a Olivia):


Chega a escrever que a jogadora do Sporting está mais próxima da baliza e as defesas estão em posição comparável nos dois casos.

Este gajo sempre que escreve alguma coisa, mente. É impressionante.
[fechar]
O homem tem claramente problemas de visão, até porque afirma que é o Rafa que está envolvido nesse lance  :rir:  :rir:  :rir:

Hiper Benfica

#16223
Citação de: paalexg em 01 de Outubro de 2023, 00:05Meto em spoiler para não conspurcar de sobremaneira o tópico:

Spoiler


Segundo o Ribatejano, isto:


É comparável a isto (print tirado imediatamente antes de a Norton agarrar a Olivia):


Chega a escrever que a jogadora do Sporting está mais próxima da baliza e as defesas estão em posição comparável nos dois casos.

Este gajo sempre que escreve alguma coisa, mente. É impressionante.
[fechar]

Eu ja tinha lido isso la mas optei por nao referir aqui por ser demasiado ridiculo. E ainda se queixa do zerozero quando confunde o neres com o rafa.



burnvski

Já expulsaram uma jogadora do Valadares para equilibrar.

Crente

Jogadora do Valadares expulsa.

Isto pode equilibrar as coisas.

Leugim

É bem expulsa?

Cheguei a tempo de ver a Meg!!

Crente

Entrou a Maísa.

O Sporting vai ganhar 3-2...