Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Notguilty


Leugim

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 14:48
Citação de: Leugim em 14 de Outubro de 2023, 14:46
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 14:46
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 14:45
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 14:44
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 14:43A Seabert vai em Dezembro para os USA

Está lesionada
E é convocada?

Só foi hoje que voltou então mas estava lesionada

Ela tem sido sempre convocada.
Ja fui ver e não está no banco. Continuo a dizer que em Dezembro vai para os USA

Ahh, hoje não sei, não vi, mas nos outros esteve.

burnvski


Crente

Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2023, 14:47Neste jogo, acho que qualquer resultado nos serve a longo-prazo.

Se o Sporting perder ou empatar, fica com uma margem de erro próxima de zero depois de quatro jornadas.

O Braga ganhar não seria propriamente um problema, pois no feminino elas costumam ser muito instáveis e não é raro perderem pontos contra equipas mais frágeis. E se perderem, ficamos já isolados.





Se ficar empatado, é um pouco dos dois cenários.

Apenas a título de curiosidade, o BENFICA só perdeu 3, 5 e 6 pontos nas últimas três épocas. 4 derrotas e 1 empate em 3 temporadas.

Leugim

Podiam estar mais gente no estádio a ver o Braga vs Sporting, mas decidiram colocar a 1a parte à mesma hora que o Benfica, os adeptos do Braga decidiram ficar em casa.

paalexg

Citação de: Leugim em 14 de Outubro de 2023, 14:48
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 14:48
Citação de: Leugim em 14 de Outubro de 2023, 14:46
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 14:46
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 14:45
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 14:44
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 14:43A Seabert vai em Dezembro para os USA

Está lesionada
E é convocada?

Só foi hoje que voltou então mas estava lesionada

Ela tem sido sempre convocada.
Ja fui ver e não está no banco. Continuo a dizer que em Dezembro vai para os USA

Ahh, hoje não sei, não vi, mas nos outros esteve.
Contra o RP não estava.

Recebeu o prémio de melhor GR da época passada, imediatamente antes do jogo, sem qualquer equipamento de jogo, por exemplo.

Limentaen

Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2023, 14:49
Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2023, 14:47Neste jogo, acho que qualquer resultado nos serve a longo-prazo.

Se o Sporting perder ou empatar, fica com uma margem de erro próxima de zero depois de quatro jornadas.

O Braga ganhar não seria propriamente um problema, pois no feminino elas costumam ser muito instáveis e não é raro perderem pontos contra equipas mais frágeis. E se perderem, ficamos já isolados.





Se ficar empatado, é um pouco dos dois cenários.

Apenas a título de curiosidade, o BENFICA só perdeu 3, 5 e 6 pontos nas últimas três épocas. 4 derrotas e 1 empate em 3 temporadas.

As épocas anteriores à ultima época eram jogadas em duas fases, pode tirar-se 3 pontos aos 5 e 6 pontos perdidos, porque quando entrava na fase de apuramento do campeão essa fase iniciava com 0 pontos

Leugim

Citação de: Crente em 14 de Outubro de 2023, 14:49
Citação de: paalexg em 14 de Outubro de 2023, 14:47Neste jogo, acho que qualquer resultado nos serve a longo-prazo.

Se o Sporting perder ou empatar, fica com uma margem de erro próxima de zero depois de quatro jornadas.

O Braga ganhar não seria propriamente um problema, pois no feminino elas costumam ser muito instáveis e não é raro perderem pontos contra equipas mais frágeis. E se perderem, ficamos já isolados.





Se ficar empatado, é um pouco dos dois cenários.

Apenas a título de curiosidade, o BENFICA só perdeu 3, 5 e 6 pontos nas últimas três épocas. 4 derrotas e 1 empate em 3 temporadas.

Alguns pontos foram perdidos com a equipa já campeã. Famalicão por exemplo há duas épocas a seguir ao jogo da Luz que deu o título se não me engano

baojoao

Hoje sem futebol masculino e com 1 jogo a dar na TVI, faria todo o sentido que o jogo do Benfica começasse às 16h. Isso sim era promover o futebol feminino.
Seria engraçado saber as audiências destes 2 jogos e saber a audiência do Braga-Sporting na primeira e na segunda parte

Leugim

Citação de: baojoao em 14 de Outubro de 2023, 14:53Hoje sem futebol masculino e com 1 jogo a dar na TVI, faria todo o sentido que o jogo do Benfica começasse às 16h. Isso sim era promover o futebol feminino.
Seria engraçado saber as audiências destes 2 jogos e saber a audiência do Braga-Sporting na primeira e na segunda parte

Interessante vai ser comparar os espectadores em Braga contra o Benfica (se nós deixarem entrar) e a audiência desse jogo se der na TVI.

Red_Soul

Este ano é só esta fase ou há uma segunda fase com menos equipas?

Limentaen

Citação de: Red_Soul em 14 de Outubro de 2023, 14:57Este ano é só esta fase ou há uma segunda fase com menos equipas?

Fase única, 22 jornadas

Leugim

Já agora, o jogo frente ao Famalicão vai ser no estádio principal.

Red_Soul

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2023, 14:58
Citação de: Red_Soul em 14 de Outubro de 2023, 14:57Este ano é só esta fase ou há uma segunda fase com menos equipas?

Fase única, 22 jornadas
Então o empate era bom para nós.
Deixava as lagartas a 5pontos e ficávamos isolados na frente com dois de avanço para o Braga.

Kurt Cobain 10

Esta Jacinta Gala , que pedaço de mau caminho.