Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

ou seja.. mais um possível penta sabotado. Obrigado, Rui!

Negan Schrute

Falhar um alvo, neste caso dois contando com a sueca, e acabar por não trazer ninguém. Isto é Benfica trademark.

Limentaen

Citação de: Negan Schrute em 14 de Setembro de 2024, 15:01Falhar um alvo, neste caso dois contando com a sueca, e acabar por não trazer ninguém. Isto é Benfica trademark.

A sueca era apontar demasiado alto, basta ver para onde foi ainda neste mercado. No entanto quando caiu essa possibilidade o Benfica devia ter avançado para uma alternativa, especialmente porque a Jody estava presa na burocracia

Rics

O plantel como está, vai dar erro
Não vão mesmo ao mercado, já se percebeu

Oliver e benji

Não sei quem é a santa milagreira do Rui Costa mas se alguém souber quem é que me diga que eu quero o número.

Notguilty

Citação de: Oliver e benji em 14 de Setembro de 2024, 18:24Não sei quem é a santa milagreira do Rui Costa mas se alguém souber quem é que me diga que eu quero o número.
que aconteceu jovem?  ;D

Darkboy

Na Estrutura™ existe uma convicção forte de que o apuramento para a fase de grupos e, posteriormente, para a fase a eliminar da Liga dos Campeões é uma mera formalidade.

Estamos a guardar os reforços de peso para janeiro, quando finalmente teremos adversários à altura. Uma estratégia já adotada quando estávamos na 2.ª divisão e que nos valeu a Taça de Portugal.

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 08:28As contratações de Janeiro permitem maior equilíbrio orçamental uma vez que só apanharemos equipas da primeira para a taça a partir de fevereiro.

Limentaen

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2024, 23:35Na Estrutura™ existe uma convicção forte de que o apuramento para a fase de grupos e, posteriormente, para a fase a eliminar da Liga dos Campeões é uma mera formalidade.

Estamos a guardar os reforços de peso para janeiro, quando finalmente teremos adversários à altura. Uma estratégia já adotada quando estávamos na 2.ª divisão e que nos valeu a Taça de Portugal.

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 08:28As contratações de Janeiro permitem maior equilíbrio orçamental uma vez que só apanharemos equipas da primeira para a taça a partir de fevereiro.

Apesar de ser bastante critico do (in)competente responsável pelo FF do Benfica, essas declarações são de 2018, na altura que o Benfica jogava a 2ªdivisão e só a partir de janeiro é que as equipas da liga bpi entravam na taça de Portugal

BlankFile

Não vem mais ninguém nesta janela de mercado. A Francesa caiu. Só em Janeiro agora.

O planeamento e a acção no mercado foram muito fracos.

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 01:00Não vem mais ninguém nesta janela de mercado. A Francesa caiu. Só em Janeiro agora.

O planeamento e a acção no mercado foram muito fracos.

Fdx, o costume. Vamos ver se nao nos fodemos pelo menos na liga.

burnvski

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 01:00Não vem mais ninguém nesta janela de mercado. A Francesa caiu. Só em Janeiro agora.

O planeamento e a acção no mercado foram muito fracos.

Está previsto vir alguém? Vão corrigir o erro de não trazerem uma central a meio da época?

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 01:00Não vem mais ninguém nesta janela de mercado. A Francesa caiu. Só em Janeiro agora.

O planeamento e a acção no mercado foram muito fracos.
Blank o pivô para o andebol também  caiu?

Limentaen

Quando se falha a contratação da Kafaji, seja porque motivo a contratação não se concretizou, e se deixa de ouvir falar em alternativas para contratar, era bastante claro não havia um plano b. Qualquer reforço que chegue agora já não iria jogar contra o hammarby, resta esperar que a má planificação da época não custe o acesso à fase de grupos, que seria um falhanço da equipa e pode deixar marcas

Maldini

Citação de: Oliver e benji em 16 de Setembro de 2024, 02:26
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 01:00Não vem mais ninguém nesta janela de mercado. A Francesa caiu. Só em Janeiro agora.

O planeamento e a acção no mercado foram muito fracos.
Blank o pivô para o andebol também  caiu?

Quando os incompetentes são os mesmos que eram até aqui ... é natural que o planeamento seja miserável.

BlankFile

Citação de: burnvski em 16 de Setembro de 2024, 01:53
Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2024, 01:00Não vem mais ninguém nesta janela de mercado. A Francesa caiu. Só em Janeiro agora.

O planeamento e a acção no mercado foram muito fracos.

Está previsto vir alguém? Vão corrigir o erro de não trazerem uma central a meio da época?

Nesta janela de mercado, não virá mais ninguém. Só em Janeiro.