Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

JPSilva

Citação de: JackWhite em 26 de Agosto de 2022, 23:42
Inacreditável como um lance anti-desportivo é transformado em penalty pelos cretinos em Caxias e quase decide um troféu.

Espero ver o dia em que a regra do penalty é mudada no futebol.

Tornou-se um cancro. Mais valia acabar com os penaltis

cwally

O Rui Costa que pegue no mealheiro e vá oferecer o dobro do salário à GR do pateting.

De resto foi um jogo de uma equipa fisicamente muito superior à outra que também é razoável, e que uma arbitragem/VAR duvidosos acabaram por equilibrar pondo quase em causa a vitória.

Estão de parabéns pela entrega e pela taça, merecidíssima e como bonus tivemos jogadoras em grande nível mas não quero particularizar.

Por outro lado, não parece uma equipa muito saudável, viveu quase exclusivamente de rasgos individuais e a relação de jogadoras->treinadora pareceu demasiado à vontadinha. Cabia também à treinadora dizer às jogadoras que estavam no banco para sentar enquanto o jogo não estava no fim. Achei esse espetáculo degradante e com nada de Benfica, até quando o adversário é o menino especial pateting.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: F1 em 26 de Agosto de 2022, 23:36
Convido-vos a ver novamente o quarto golo do Benfica, a partir da jogada imediatamente antes.
Apreciem os efeitos sonoros do(s) comentador(es).

"UUUAAAAAAIIIIIII"

Baron_Davis

Citação de: drullo em 26 de Agosto de 2022, 23:43
"Ama o Benfica e nada te faltará"

Filipa Patão 🤩

É uma frase simbólica, mas é preciso mais

ABenficaC

Tadeia? Lá trouxe mais uma lagarta do canal sporting


Castro_SLB

Citação de: bmuc79 em 26 de Agosto de 2022, 23:18

Se o dr Varandas estivesse no Afeganistão os talibãs ouviriam o rugido do leão.

ps: ele n estava suspenso?

Não foi na qualidade de presidente.  :police:

T21


dsdsds44

Citação de: drullo em 26 de Agosto de 2022, 23:43
"Ama o Benfica e nada te faltará"

Filipa Patão 🤩
11.º mandamento.

Louvado seja o Eusébio.

Andris

Acho que o Sporting é o único clube do mundo em que, quando perdem jogos que valem troféus, são sempre mais falados do que os vencedores, puta que pariu.

RED_SHARK38

O Cândido Costa é provavelmente interveniente no programa televisivo mais saudável da televisão portuguesa.

Hoje juntou-se ao lado institucional federativo - ter que se decretar superiormente o equilíbrio desportivo no Futebol Feminino (hoje com o alto patrocínio da Sandra Bastos e respectivo VAR).
Veja-se o ar de sofrimento da senhora árbitro a marcar o pénalti a favor do BENFICA; veja-se o lance que antecedeu o 4º golo do BENFICA e o quase berro de jubilo de um lance perigoso dos lagartos; veja-se os comentários do Sr. Pedro Sousa que não viu nenhum lance polémico durante o jogo todo, a não ser no seu comentário final ao minuto 119, onde segundo ele "se viu um jogo com lances polémicos e controversos".
Gosto muito do meu país, mas enquanto esta "mentalidade" por lá imperar, só tenho uma selecção e um clube - O BENFICA!!!!

Roting

Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2022, 23:40
Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 23:33
Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Epah o Cândido passou por cá e jogou no Porto, porque razão seria Sportinguista?
Cândido é um porco fdp



Conheci o Cândido quando jogava no Tondela e foi dos tipos mais humildes e carismáticos que conheci. Estás enganado se dizes que tem ódio ao Benfica. Fazem falta atletas como ele.

Que cheiro a porco!!

Para cético, estás cheios de certezas.

O Cândido quando era puto e ainda estava no Benfica era um ganda maluco, bebedeiras, maluqueiras, um tipo porreiro, e isto é verdade, mas é portista, mas isso já toda a gente sabia.

Ainda há pouco ele o afirmou no balneário sagrado(?).
Parece-me um tipo porreiro de qualquer maneira.

RED_SHARK38

Citação de: Aguia1950 em 26 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: RED_SHARK38 em 26 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: RED_SHARK38 em 26 de Agosto de 2022, 21:15
Só passei para constatar de que os followers da Jessica Silva (não confundir com Benfiquistas) são porventura dos mais hilários utilizadores da internet.

Agora percebe-se que temos uma liderança sem um líder. Esta Jessica Silva não merece vestir a camisola do BENFICA!!!

Entretanto, não bastante a miséria de equipa e de atitude (A Norton parece que não lhe apetece, a Ana Vitória não conta para o totobola e a Andreia Faria aos 20 minutos rebentou),
ainda tivemos um grande downgrade com a "Alicia Correia" que joga do nosso lado esquerdo...

Dão pão a quem não tem dentes...

A Ana Vitória é so a melhor jogadora do campeonato, a par da Kika

É por isso que eu gosto de passar por aqui às vezes. Os Jessicas losers e afins gostam de todas nos finais dos jogos; se perdem não gostam de ninguém  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
nem disfarças tal é  o cheiro
é verdade, espero que o tenhas recebido de narinas bem arregaladas.

SAL.

Citação de: jjlope00 em 26 de Agosto de 2022, 20:05
Citação de: Vitor21 em 26 de Agosto de 2022, 20:03
Inácio??

Estou a trabalhar...
http://www.sportvonlinetvs.com/index.php?canal=canal11

Obrigado pelo link, graças a ele consegui ver o prolongamento!

Parabéns equipa! Mais uma para o Cosme e esperemos que o nível melhore para conseguirmos, desde já, chegar à fase de grupos da Champions.

Aguia1950

Citação de: RED_SHARK38 em 26 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: Aguia1950 em 26 de Agosto de 2022, 23:42
Citação de: RED_SHARK38 em 26 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: RED_SHARK38 em 26 de Agosto de 2022, 21:15
Só passei para constatar de que os followers da Jessica Silva (não confundir com Benfiquistas) são porventura dos mais hilários utilizadores da internet.

Agora percebe-se que temos uma liderança sem um líder. Esta Jessica Silva não merece vestir a camisola do BENFICA!!!

Entretanto, não bastante a miséria de equipa e de atitude (A Norton parece que não lhe apetece, a Ana Vitória não conta para o totobola e a Andreia Faria aos 20 minutos rebentou),
ainda tivemos um grande downgrade com a "Alicia Correia" que joga do nosso lado esquerdo...

Dão pão a quem não tem dentes...

A Ana Vitória é so a melhor jogadora do campeonato, a par da Kika

É por isso que eu gosto de passar por aqui às vezes. Os Jessicas losers e afins gostam de todas nos finais dos jogos; se perdem não gostam de ninguém  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
nem disfarças tal é  o cheiro
é verdade, espero que o tenhas recebido de narinas bem arregaladas.
acho que a Ana Vitória te cagou em cima deve ser esse