Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino


DeSousa



Chico_odv

Fogo, desde que liguei a tv que só da Benfica... somos bem melhores!

DeSousa

Citação de: Chico_odv em 20 de Setembro de 2022, 21:14
Fogo, desde que liguei a tv que só da Benfica... somos bem melhores!
Foi o jogo todo, elas tiveram dois remates à baliza, dois golos.

RedVC


TeamRocket37

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Setembro de 2022, 21:13
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2022, 21:06
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Setembro de 2022, 21:03
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2022, 20:59
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Setembro de 2022, 20:57
Citação de: Limentaen em 20 de Setembro de 2022, 20:26
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Setembro de 2022, 20:24
Citação de: Crente em 20 de Setembro de 2022, 20:21
Citação de: burnvski em 20 de Setembro de 2022, 20:18
Citação de: Mittelstürmer em 20 de Setembro de 2022, 20:15
Porque estamos a jogar com a anã na baliza? A Katelin está lesionada?

A katelin está no banco.



E esperamos que por lá fique muito tempo... 😁


Já eu espero que não, para mim é a nossa melhor GR.

Espero que tenhas visto o lance dela no primeiro minuto contra o albergaria que podia ter sido cartão vermelho

Katelin 4 golos sofridos em 14 jogos, Rute 4 golos sofridos em 4 jogos. E sim, vi a falha da Katelin, não deu golo e todas as GR falham e ainda por cima uma miúda de 23 anos.  Tem muita margem de evolução, já a Rute disto não passa e depois basta um remate mais alto e sofremos golos como este que sofremos na Holanda:



 





Vais buscar 1 golo em que bate desvia na Sílvia Rebelo.

E melhores escolheres outro.

Não vejo a bola a bater na Sílvia, vejo é a bola a passar por cima da Rute e esta não chegou lá. Mas mesmo que tivesse batido, o desvio não foi praticamente nenhum e foi a uma distância suficiente para a GR perceber e reagir a esse mesmo desvio. Para mim é um frango, e de aviário!

Mas bateu posso garantidamente, tenho as minhas fontes.

Posso colocar o lance da Taça da Liga em que a Christy tira a bola em cima da linha de golo porque a Katelin faz uma saída completamente falhada.

Por isso dá para 2 lados.

Já agora grande frango isso sim da GR da Rangers

Mas como te disse, se houve desvio, esse foi praticamente imperceptível e a uma distância que permitia reagir a esse. Não desgosto da Rute, gostei muito do que vi o ano passado no Famalicão contra o Benfica e lagartagem e até sugeri aqui a sua aquisição.
Mas vejo muito mais potencial na Katelin. Tendo em conta as suas qualidades, características físicas, a sua idade e o facto de ter pouca experiência no futebol sénior, se jogar para evoluir, tem tudo para ser melhor que qualquer GR da nossa Liga. Agora no banco e a jogar jogos em que as adversárias mal chegam à baliza, vai estagnar.

Eu aceito que a Katelin e melhor que a Rute nas bolas áreas, mas já cometeu bastante erros também nesse capítulo, mas e normal.

Mas a treinadora prefere a Rute Costa, como acho as 2 semelhantes, não considero nenhuma melhor que a outra, não discuto a opção da treinadora.

Blitz

Somos claramente melhores.
Para a semana levam 2 ou 3 secos.

Hoje foram la duas vezes e marcaram dois golos. De resto, só deu Benfica.


RedVC


paraguaio3

Faz-me confusão ver das jogadoras que melhor define no Benfica, em especial perto da área adversária, jogar a ala direita.. A Ana Vitória está muito mal aproveitada ali. A treinadora lá sabe o que faz.  :-X

Mittelstürmer




DeSousa