Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Slbstriker

Citação de: burnvski em 19 de Outubro de 2022, 22:09
Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2022, 22:07
Citação de: burnvski em 19 de Outubro de 2022, 21:52
Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2022, 21:50
Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2022, 21:46
Enfim...há mta diferença mas tb há mta incompetência e desorganização.

A equipa desde o apito inicial, está completamente à toa dentro de campo.

Do banco, não sai nada, é um zero absoluto esta pseudo treinadora da treta.

Eu não estou a ver o jogo, mas qualquer equipa com um treinador competente consegue-se bater com equipas muito superiores, basta haver competência, que é o que falta neste Benfica.

No tugão não é muito complicado ganhar 99% dos jogos, mas quando o nível sobe, as coisas complicam-se, e aí, não basta mandar um pontapé para a frente para a Cloé correr atrás da bola.

No feminino não é bem assim. Estás a falar do segundo melhor clube do mundo contra uma equipa cheia de lacunas.

Sim, mas a equipa devia ter uma organização diferente, mesmo nos jogos em Portugal cometem-se erros que são claramente falta de treino e de correcção, e muitas das vezes é pontapé para a frente e a Cloé como costuma correr mais que as adversárias, ela lá vai resolvendo, mas não se pode jogar assim, já parece o futebol inglês à antiga, isto já para não falar do plantel, há algumas jogadoras que não têm qualidade para jogar no Benfica, e quanto à equipa técnica, tem que se dar um passo em frente.

Isso já não é culpa das jogadoras. A treinadora é paga para isso.

A organização tem que ser trabalhada pela equipa técnica. Têm quase tantos elementos de equipa técnica que jogadoras. E não servem para nada.

Pois, como também já tinha dito, ir buscar alguém com outra experiência, norte da Europa, Inglaterra, Holanda, Bélgica, existem boas opções, um treinador que faça uma revolução no Benfica como fez o Eriksson, ou mesmo agora o Schmidt, que pegando por exemplo na mentalidade, deu uma volta aos jogadores.

Com uma equipa técnica competente e experiente, que tenha vontade de trabalhar e de ficar na história do clube, esta equipa dará um salto qualitativo, mas se for para andar a ganhar só no tugão, qualquer um, ou quase isso, serve para treinar e ganhar troféus ao nível nacional.

Chico_odv

Citação de: paalexg em 19 de Outubro de 2022, 22:13
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2022, 22:09
Citação de: paalexg em 19 de Outubro de 2022, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2022, 21:52
Ninguém esperava ganhar, mas levar 9? Patético. A Patão se tivesse vergonha na cara ia limpar o cacifo ainda hoje.

Já agora:

Rute Costa, 7 jogos pelo Benfica, 14 golos sofridos, 2 clean sheets e num deles só jogou a 2ª parte.
Katelin Talbert, 15 jogos pelo Benfica, 4 sofridos, 12 clean sheets;

Não é por aqui!
Isto já foi tantas vezes debatido aqui, mas ainda vêm com estes argumentos palermas. Fazer estas análises sem olhar à qualidade das adversárias vale zero. Zero.

Zero não vale, os números estão lá. uma raramente sofre, outra sofre quase sempre. E se a Patão continuar a insistir na meio-metro nos jogos da Champions, vamos continuar sem saber se a Katelin consegue manter os bons números noutros palcos. Entretanto de uma coisa já podemos ter a certeza, não podemos andar nestas andanças com uma GR de futsal.
Se decides colocar nesses termos - "os números estão lá" -, então não me resta mais que concluir que és desonesto intelectualmente.

Ok, então vamos a qualidades técnicas; tirando o jogo com os pés, onde a Rute é melhor claramente que a Katelin, onde é que a Rute é melhor que a Katelin em outros aspectos técnicos?

Bethinho

Citação de: Giant_Woman em 19 de Outubro de 2022, 22:13
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2022, 22:05
Humilhação total. E depois disto, recuso-me a ver mais jogos da Champions Feminina este ano.

Não consigo lidar com uma equipa do Benfica a levar coçar monumentais como esta. É demasiado doloroso.

Ou há um projecto ambicioso para competir a sério contra estas equipas, ou então prefiro que não entrem na fase de grupos da Champions.

ISTO É ZERO!!!!

Para fazeres esses comentários não fazes falta nenhuma.

quem não faz falta nenhuma são os responsaveis pela estagnação e laxismo desta equipa.
e que eu saiba o Blank não dirige nem treina esta equipa.

burnvski

Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2022, 22:16
Citação de: burnvski em 19 de Outubro de 2022, 22:09
Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2022, 22:07
Citação de: burnvski em 19 de Outubro de 2022, 21:52
Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2022, 21:50
Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2022, 21:46
Enfim...há mta diferença mas tb há mta incompetência e desorganização.

A equipa desde o apito inicial, está completamente à toa dentro de campo.

Do banco, não sai nada, é um zero absoluto esta pseudo treinadora da treta.

Eu não estou a ver o jogo, mas qualquer equipa com um treinador competente consegue-se bater com equipas muito superiores, basta haver competência, que é o que falta neste Benfica.

No tugão não é muito complicado ganhar 99% dos jogos, mas quando o nível sobe, as coisas complicam-se, e aí, não basta mandar um pontapé para a frente para a Cloé correr atrás da bola.

No feminino não é bem assim. Estás a falar do segundo melhor clube do mundo contra uma equipa cheia de lacunas.

Sim, mas a equipa devia ter uma organização diferente, mesmo nos jogos em Portugal cometem-se erros que são claramente falta de treino e de correcção, e muitas das vezes é pontapé para a frente e a Cloé como costuma correr mais que as adversárias, ela lá vai resolvendo, mas não se pode jogar assim, já parece o futebol inglês à antiga, isto já para não falar do plantel, há algumas jogadoras que não têm qualidade para jogar no Benfica, e quanto à equipa técnica, tem que se dar um passo em frente.

Isso já não é culpa das jogadoras. A treinadora é paga para isso.

A organização tem que ser trabalhada pela equipa técnica. Têm quase tantos elementos de equipa técnica que jogadoras. E não servem para nada.

Pois, como também já tinha dito, ir buscar alguém com outra experiência, norte da Europa, Inglaterra, Holanda, Bélgica, existem boas opções, um treinador que faça uma revolução no Benfica como fez o Eriksson, ou mesmo agora o Schmidt, que pegando por exemplo na mentalidade, deu uma volta aos jogadores.

Com uma equipa técnica competente e experiente, que tenha vontade de trabalhar e de ficar na história do clube, esta equipa dará um salto qualitativo, mas se for para andar a ganhar só no tugão, qualquer um, ou quase isso, serve para treinar e ganhar troféus ao nível nacional.

Para alguém estrangeiro vir para cá é preciso dar condições. Futebol feminino na SAD para dar mais aval ao investimento e passar a equipa para o Seixal.

Enquanto isso não acontecer, não há treinador ou treinadora estrangeira que queira vir para cá.

Notguilty

Futebol feminino: Sporting aplica maior goleada de sempre ao Benfica
Leoas venceram em Alcochete por 5-1

Isto foi o ano passado.

É preciso investir nesta equipa e muito e não é só para evitar vergonhas como a de hoje é para tentar vencer os titulos em PT.

panduru



brsr

Muito bem o administrador a mudar rapidamente o nome do tópico.

Importante mesmo ê o próximo jogo, o de domingo, com o Vilaverdense para o nosso campeonato.


joaoreis

Citação de: burnvski em 19 de Outubro de 2022, 22:00
Citação de: joaoreis em 19 de Outubro de 2022, 21:59
Quanto é o investimento do Barcelona nisto?

Que vergonha de exibição, preparação 0. Não se viu nada!

Exige-se consequências!

Uns 20M.

Não sei ao certo mas é perto disso.
Alguma coisa tem que ser feita. Passar isto para a SAD e aumentar o orçamento porque se não vamos ser os bobos da festa. Não dá para competir assim, principalmente com o nível desta treinadora.

Rodrialex

Bem se avisou por aqui que ter estas laterais como opções era um tiro no pé.

Brincam com isto. Fernando Tavares e a sua trupe são os responsáveis por esta vergonha.

Ninguém esperava ganhar, mas quando se sabe da lesão da Catarina há meses e nao foram ninguém crl!! Quando têm uma lateral esquerda adaptada e vão buscar miúda que era extrema no Famalicão para a posição!! São amadores e incompetentes.

Mais uma treinadora típica portuguesa, é só discurso bonito mas ações é bola!! Ganha pois tem o direito melhor meio campo e ataque.

Leva a Valeria pra rua contigo, farto de ver esta jogadora no Benfica, o filho do presidente que a leve para o Damaiense com mais algumas.

Atitude das jogadoras foi uma vergonha também, não querem correr que fiquem em casa.

Chico_odv

Precisamos urgentemente de uma central de grande nível. Laterais se possível também. E uma redes de grande nível.

luisb

E o Lyon que levou 5-1 casa do Arsenal... É o futebol feminino e as suas desigualdades loucas. Os ingleses e o Barcelona estão a tomar conta do negócio.
Por mim, já me convenci que tenho que esperar talvez 5 anos até o Benfica ser competitivo na Europa. Até lá, entrar na fase de grupos já é uma satisfação...
Agora é recuperar esta desvantagem de 9 à custa de Vilaverdense Damaiense Dporting. Menos que isso, amuo.

paalexg

Citação de: Chico_odv em 19 de Outubro de 2022, 22:17
Citação de: paalexg em 19 de Outubro de 2022, 22:13
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2022, 22:09
Citação de: paalexg em 19 de Outubro de 2022, 22:01
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Outubro de 2022, 21:52
Ninguém esperava ganhar, mas levar 9? Patético. A Patão se tivesse vergonha na cara ia limpar o cacifo ainda hoje.

Já agora:

Rute Costa, 7 jogos pelo Benfica, 14 golos sofridos, 2 clean sheets e num deles só jogou a 2ª parte.
Katelin Talbert, 15 jogos pelo Benfica, 4 sofridos, 12 clean sheets;

Não é por aqui!
Isto já foi tantas vezes debatido aqui, mas ainda vêm com estes argumentos palermas. Fazer estas análises sem olhar à qualidade das adversárias vale zero. Zero.

Zero não vale, os números estão lá. uma raramente sofre, outra sofre quase sempre. E se a Patão continuar a insistir na meio-metro nos jogos da Champions, vamos continuar sem saber se a Katelin consegue manter os bons números noutros palcos. Entretanto de uma coisa já podemos ter a certeza, não podemos andar nestas andanças com uma GR de futsal.
Se decides colocar nesses termos - "os números estão lá" -, então não me resta mais que concluir que és desonesto intelectualmente.

Ok, então vamos a qualidades técnicas; tirando o jogo com os pés, onde a Rute é melhor claramente que a Katelin, onde é que a Rute é melhor que a Katelin em outros aspectos técnicos?
Eu não estou a defender a Rute per se e uma sua superioridade face à Talbert. Acho que as duas estão muito aquém do desejável, do nível que já deveríamos ter.

Simplesmente acho que não é justo comparar números de golos sofridos, quando todos sabemos que não é de todo comparável jogar na liga portuguesa feminina ou na Europa.

Por mim, no máximo ficaria a Rute como suplente, por ser formada localmente, de uma estrangeira de qualidade - coloquemos a Lêlê como referência, por exemplo, daquilo que seria possível face à nossa realidade.

Agora, em termos técnicos, não creio que haja necessidade de desenvolver muito. A Talbert só teve treino específico de GR já depois dos 20. É muito errática, mas também faz valer a sua estampa física em algumas ocasiões, reconheço.

Aliás, basta ver os golos sofridos. E ir mais além, mesmo.

No ano passado, mesmo naquela exibição tão aclamada, o golo do Sporting é resultado de uma má saída dela.Este ano já se meteu a jeito contra o Albergaria, e poderia ter visto um cartão de outra cor. No fim-de-semana passado, uma má saída numa bola parada colocou a bola nos pés de uma jogadora do Famalicão dentro da área. Vários erros do género poderiam ser apontados.

EAGLEBOY

Citação de: benfica0605 em 19 de Outubro de 2022, 21:52
Citação de: EAGLEBOY em 19 de Outubro de 2022, 21:48
Difícil... Enorme diferença entre as equipas mas este resultado não é admissível entre equipas profissionais.

As nossas são todas profissionais?
Eu acho que sim. Mas não tenho 100% de certeza