Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

DVP_SLB


Baron_Davis


Espártaco



Cyb3rNeo


Ruud

Liga BPI 2020/2021 | Campeonato | 1ª Fase | Fase Regular | 6ª Jornada

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Cláudia Neto(pen.) 65';

Cloé Lacasse 47', Valéria Cantuário 89'

Resumo e Informação do Jogo


20Nico Gaitan20


Crente

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2022, 09:36
O suportem só  nos marca de penalty este ano :rir:

Com elas, já sabemos que temos de marcar pelo menos 2 para ganhar. E isso não deveria ser difícil, mas tem sido...

luisb

Citação de: burnvski em 04 de Novembro de 2022, 19:41
Citação de: Limentaen em 04 de Novembro de 2022, 19:18
Citação de: luisb em 04 de Novembro de 2022, 19:07
Citação de: Limentaen em 04 de Novembro de 2022, 18:28
Citação de: burnvski em 04 de Novembro de 2022, 18:25
Citação de: Limentaen em 04 de Novembro de 2022, 18:12
Citação de: burnvski em 04 de Novembro de 2022, 18:00
Amado de fora do derby.

Esperar que seja por ainda não estar preparada para jogar um jogo com a intensidade de um derby e não por ter tido uma recaída da lesão. Era importante o Benfica divulgar o boletim clínico do futebol feminino e outras modalidades com mais frequência

E está na convocatória da selecção (??)

A convocatória saiu dia 2, pode ter acontecido qq coisa desde esse dia

Voltam a Seiça e a Silvia Rebelo. Uma hipótese é que com estes regressos não se torna necessário convocar a Amado: seja porque há muitas defesas seja porque vamos defender com 3 centrais e a Amado não está em condições de fazer todo o corredor.
Não me parece nada credível. Deve ser mesmo uma recaída, até porque já foi convocada para o jogo do Bayern que era bastante exigente.

Se ela for à selecção é sinal que está lesionada. Tem sido o critério...

A Amado jogou com o bayern e com o damaiense, entrou nas segunda parte de ambos os jogos, mas não se viu ela a sair com queixas. caso seja lesão só pode ter acontecido num treino, mas também pode estar a ser poupada já que regressam a Silvia e a Seiça

Fé na Valéria Alves

Premonitório. O0


Crente

Barcelona está um rolo compressor.
0-4 ao Real Madrid, que é a única outra equipa espanhola que tem estado na WCL nestas duas últimas temporadas.

BlankFile

Do que consegui acompanhar pelo telemóvel, o Benfica foi claramente superior e até acho que poderíamos ter vencido por mais golos, ao invés de ter sido por 1 apenas e já nos descontos.

Mas uma vitória no Derby é sempre de valorizar e continuamos 100% vitoriosos no Campeonato, que era o objectivo principal.   

Siga  :slb2:


Limentaen

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2022, 02:59
Do que consegui acompanhar pelo telemóvel, o Benfica foi claramente superior e até acho que poderíamos ter vencido por mais golos, ao invés de ter sido por 1 apenas e já nos descontos.

Mas uma vitória no Derby é sempre de valorizar e continuamos 100% vitoriosos no Campeonato, que era o objectivo principal.   

Siga  :slb2:

A grande superioridade do Benfica foi, tal como na supertaça, a nível físico. Tal como no jogo da supertaça o sporting estoirou por volta do minuto 70, na minha opinião esse factor  foi mais determinante que as individualidades

BlankFile

Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2022, 19:19
Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2022, 02:59
Do que consegui acompanhar pelo telemóvel, o Benfica foi claramente superior e até acho que poderíamos ter vencido por mais golos, ao invés de ter sido por 1 apenas e já nos descontos.

Mas uma vitória no Derby é sempre de valorizar e continuamos 100% vitoriosos no Campeonato, que era o objectivo principal.   

Siga  :slb2:

A grande superioridade do Benfica foi, tal como na supertaça, a nível físico. Tal como no jogo da supertaça o sporting estoirou por volta do minuto 70, na minha opinião esse factor  foi mais determinante que as individualidades

O Benfica é superior em quase tudo ao Sporting. Tecnicamente e Fisicamente.

Tacticamente, admito que possa haver algum nivelamento. Mas o talento das jogadoras faz a diferença no final.