Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

RedVC

Notguilty

Arbitra a pior em campo. Deve receber ao cartão.

XtaticO

Que porcaria de arbitragem, ou é de propósito ou é por incompetência.

j.j.

A Seiça é fraquinha e está precisamente do lado da Amado que sobe muito. A Patão ou acorda para a vida ou vai correr mal...

Rics

NoNickBoy

j.j.

Este batatal também não ajuda. A bola não rola, saltita entre buracos e monte de areia... 

JSilva28

Não consigo gostar muito da Lúcia. Ela é esforçada mas não consigo gostar dela, pelo menos a lateral esquerda.

A Seiça tem todo um estilo de cepa, mas sempre é meio prática mas a Lúcia não sei... Pode ser falta de adaptação à posição, falta de estofo mental, pouca humildade, há ali algo nela que não encaixa. Parece não perceber muito bem o que tem de fazer em campo e tenho notado isso nos jogos que vou vendo.

1a parte meio fraca mas já podíamos estar a vencer. Pena o Raf... A Kika, que tem uns pés do crl mas é alérgica ao golo e algumas situações mal definidas.

tiago1991

prefiro a Seiça do que levar lá com a Silvia

urge contratar uma centralona

Chelas1904

Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2023, 20:53Não consigo gostar muito da Lúcia. Ela é esforçada mas não consigo gostar dela, pelo menos a lateral esquerda.

A Seiça tem todo um estilo de cepa, mas sempre é meio prática mas a Lúcia não sei... Pode ser falta de adaptação à posição, falta de estofo mental, pouca humildade, há ali algo nela que não encaixa. Parece não perceber muito bem o que tem de fazer em campo e tenho notado isso nos jogos que vou vendo.

1a parte meio fraca mas já podíamos estar a vencer. Pena o Raf... A Kika, que tem uns pés do crl mas é alérgica ao golo e algumas situações mal definidas.

Falta de estofo mental??
Falta de humildade?

Menos... Muito menos!

burnvski

JSilva28

Citação de: Chelas1904 em 08 de Fevereiro de 2023, 21:01
Citação de: JSilva28 em 08 de Fevereiro de 2023, 20:53Não consigo gostar muito da Lúcia. Ela é esforçada mas não consigo gostar dela, pelo menos a lateral esquerda.

Falta de estofo mental??
Falta de humildade?

Menos... Muito menos!
Eu disse "pode ser"... Não a conheço de lado nenhum e parece me infantil nas abordagens que tem.

Esforça-se mas não me parece que tenha muita capacidade mental. Tem uma abordagem ridícula, na bola que a Seiça tira em cima da linha, que se calha de tocar na jogadora dos lagartos, era expulsa.

RaGaZzO_RuY

Thorondor

A Rute Costa é uma anedota. GR ao nivel da destreinadora que tem. De resto somos imensamente melhores. A diferença está na destreinadora. A delas é normal, nem boa nem má. A nossa é horrível (e na minha opinião já evoluiu bastante desde que pegou no projecto, porque era ainda pior).