Sugestões de jogadoras / Mercado

JMiguel23

Na verdade ainda tem 23 anos (não por muito mais tempo) se a data de nascimento for verdadeira (01/01/1998)

filc

Citação de: JMiguel23 em 15 de Dezembro de 2021, 01:06
Citação de: burnvski em 14 de Dezembro de 2021, 22:46
Alguém conhece a jogadora? Qual é o estilo de jogo dela? Avançada móvel tipo Cloe?
https://www.youtube.com/watch?v=Rc7KAsaLbDw

No vídeo, o que mais me chamou à atenção, foi a qualidade sofrível das defesas e guarda-redes...

Continuo a achar que o nosso maior problema está na defesa

Notguilty

golos de cabeça no video = Zero

RED_SHARK38

Não sei se não haverá uma novidade lusa a fazer fé no que se vê em algumas fotos...

TeamRocket37

Central Heiddís Lillýardóttir e a média ofensiva Vic Albuquerque apontadas ao Benfica.

anarcos

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Dezembro de 2021, 16:17
Central Heiddís Lillýardóttir e a média ofensiva Vic Albuquerque apontadas ao Benfica.

Limentaen

A central parece uma boa aposta, tendo jogado na uwcl esta época, em especial com os problemas físicos da Sílvia Rebelo esta época. A outra jogadora, se for médio centro, parece que o Benfica já tem quantidade suficiente de jogadoras para a posição

anarcos

Citação de: Limentaen em 20 de Dezembro de 2021, 17:13
A central parece uma boa aposta, tendo jogado na uwcl esta época, em especial com os problemas físicos da Sílvia Rebelo esta época. A outra jogadora, se for médio centro, parece que o Benfica já tem quantidade suficiente de jogadoras para a posição

https://www.youtube.com/watch?v=aSYv2zr9Epw

J.P.

Pelo que vi, essa Vic até tem um bom registo no Corinthians. Golos e assistências.

BlankFile

A Central Islandesa tem o perfil que procuramos.

Limentaen

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2021, 21:00
A Central Islandesa tem o perfil que procuramos.

E é da mesma agência da Cloe e outras jogadoras do Benfica, se calhar é por isso que foi associada

RED_SHARK38

Citação de: xirabaneco em 17 de Dezembro de 2021, 11:52
Quem?

Meu caro, não tenho nenhuma informação privilegiada, não conheço jogadoras nem empresários, mas algumas fotos/promoções das redes sociais dizem mais do que boatos.

E como no futebol são os lobbys que mandam nisto tudo, e para que não digam que mando coisas para o ar só para aparecer, faço o seguinte raciocínio que partilho com vocês: quem é atleta da selecção nacional, destacada craque que quase não tem jogado nos últimos clubes por onde passou, mas que precisa mais do que nunca de jogar para estar bem activa para os jogos decisivos da selecção que se aproximam??
E que tem surgido em fotos e campanhas com a nossa craque Kika Nazareth?
Penso que seria ingenuidade demasiada pensar tudo ser coincidências de espirito natalício..
Pode haver quem acredite, eu não.
No meio disto tudo espero que não seja essa a avançada de que tanto a equipa está necessitada, para além de não apreciar o seu estilo de jogo, sendo uma atleta muito pouco colectiva e com demasiada "media", e portanto sobre-valorizada.

JMiguel23

Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2021, 13:52
Quem?

Meu caro, não tenho nenhuma informação privilegiada, não conheço jogadoras nem empresários, mas algumas fotos/promoções das redes sociais dizem mais do que boatos.

E como no futebol são os lobbys que mandam nisto tudo, e para que não digam que mando coisas para o ar só para aparecer, faço o seguinte raciocínio que partilho com vocês: quem é atleta da selecção nacional, destacada craque que quase não tem jogado nos últimos clubes por onde passou, mas que precisa mais do que nunca de jogar para estar bem activa para os jogos decisivos da selecção que se aproximam??
Penso que seria ingenuidade demasiada pensar tudo ser coincidências de espirito natalício..
No meio disto tudo espero que não seja essa a avançada de que tanto a equipa está necessitada, para além de não apreciar o seu estilo de jogo, sendo uma atleta muito pouco colectiva e com demasiada "media", e portanto sobre-valorizada.

A Jéssica Silva voltou a ter bastantes minutos nos EUA.
Não me importava ter no Benfica mas acho que neste caso não há nada. Se assim fosse, só por aparecer nas fotos então a Fatima Pinto e afins, a história seria a mesma.

Gradinni

Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2021, 13:52
Quem?

Essa proximidade e mediatismo em termos de seleção justifica-se facilmente com um nome, Mendes. Ou ate 2, Mendes e Ronaldo