Supertaça Final : SL Benfica 0 - 2 Sporting CP, 28Ago. Sáb. 17h30 *Canal 11*

Mjölnir

Supertaça, primeiro troféu da época, bilhetes oferecidos e uma promoção ao jogo quase inexistente...  :disgust:

filc

Citação de: Mjölnir em 28 de Agosto de 2021, 11:39
Supertaça, primeiro troféu da época, bilhetes oferecidos e uma promoção ao jogo quase inexistente...  :disgust:

Realmente... Tem de se promover mais e melhor

tiago1991

acham que o Sporting com estas mudanças todas está mais forte que o ano passado?

GoldenState

Citação de: tiago1991 em 28 de Agosto de 2021, 14:15
acham que o Sporting com estas mudanças todas está mais forte que o ano passado?
Ninguém sabe.

Fizeram a pré época toda em segredo. Espero um tiki-taka imperial.

TeamRocket37

Lelê

Catarina Amado
Sílvia Rebelo (c)
Carole Costa
Lúcia Alves

Pauleta
Andreia Faria
Ana Vitória

Valéria
Cloe Lacasse
Kika Nazareth

Papaloukas

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 14:18
Lelê

Catarina Amado
Sílvia Rebelo (c)
Carole Costa
Lúcia Alves

Pauleta
Andreia Faria
Ana Vitória

Valéria
Cloe Lacasse
Kika Nazareth
Só trocava a Faria pela Cameirão.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 28 de Agosto de 2021, 14:17
Ninguém sabe.

Mariana Cabral pode ser até a melhor treinadora do mundo, mas sem ovos não ha omeletes.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 14:21
Ninguém sabe.

Mariana Cabral pode ser até a melhor treinadora do mundo, mas sem ovos não ha omeletes.
Ninguém sabe que ovos ela tem. Fechou a cozinha à chave.

Um mês a treinar "escondido", se hoje não apresenta nada bem pode pedir já para voltar à equipa b.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 28 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Agosto de 2021, 14:21
Ninguém sabe.

Ninguém sabe que ovos ela tem. Fechou a cozinha à chave.

Um mês a treinar "escondido", se hoje não apresenta nada bem pode pedir já para voltar à equipa b.

Não me parece que a Badic, Melissa, Brenda e a Chinesa tem sequer o nível da Nevena e da Raquel.

Gradinni

Eu acho que o Sporting está bastante pior e muito me surpreenderia se não ganharmos de forma relativamente facil

Limentaen

Apesar de o Benfica ter melhor equipa, é um jogo de tripla, o sporting está de orgulho ferido depois de ter perdido o campeonato passado em alvalade e, teoricamente, de estar mais fraco por outro lado no Benfica o jogo de terça pode ter influencia na cabeça das jogadoras

GoldenState

Citação de: Gradinni em 28 de Agosto de 2021, 14:39
Eu acho que o Sporting está bastante pior e muito me surpreenderia se não ganharmos de forma relativamente facil
A verdade é que ninguém conhece verdadeiramente as jogadoras novas. E menos ainda como são enquanto colectivo.

Estamos em desvantagem relativamente a esta última.

Mas espero que levemos a melhor.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 28 de Agosto de 2021, 14:53
Citação de: Gradinni em 28 de Agosto de 2021, 14:39
A verdade é que ninguém conhece verdadeiramente as jogadoras novas. E menos ainda como são enquanto colectivo.

Estamos em desvantagem relativamente a esta última.

Mas espero que levemos a melhor.

A única gaja que não conheço mesmo nada é a chinesa. 

Eu cheguei a ver 3 jogos da Melissa o ano passado por causa da Vanessa Marques, não é e nunca será do nível da Nevena.

Chandra toda a gente a conhece. Preferia a Hannah Keane a ela garantidamente.

Diana Silva já saiu do Sporting em quebra, vamos ver se regressa a Diana Silva das 2 primeiras épocas de Sporting. Se o Varandas e o Vieira tem apertado a mão mais tarde em relação ao pacto. A Diana seria jogador do Benfica atualmente. Tinha vindo com a Carole na mesma altura.

Brenda não vi nenhum jogo completo dela, só resumos de jogos, pelo currículo duvido sequer seja uma mais valia que faça mesmo a diferença para Sporting.

A Gr é de facto o melhor reforço delas. Vai ser um bom surpresa. Não creio que seja melhor que a Lelê.

TeamRocket37

Chandra e Menglu fora dos 18.

Joana Marchão e Bruna Costa no banco.

Joana Martins, Marta Ferreira e a Carolina Beckert titulares.