Supertaça : SL Benfica 1 - 2 SCU Torreense, 07Set. Dom. 17h15 *RTP 1*

Mamb

Citação de: paalexg em 09 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: Mamb em 09 de Setembro de 2025, 09:14O que não faz ganharem jogos ao Benfica. Se for preciso, perdem pontos já a na primeira jornada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jesi-rossman-ambiciosa-no-torreense-podemos-ser-campeas?ref=Futebol%20Feminino_DestaquesPrincipais
Vão jogar contra outra equipa com ambição de chegar a um lugar de qualificação para a Champions, pelo que não seria vergonha nenhuma não ganharem.

Se a ambição é ser campeão (dito por ela), tens de ganhar quase todos os jogos e não podes chorar por perder pontos com o Valadares. É essa que tem sido a diferença do Benfica para o Sporting. Não perder esses jogos.

paalexg

Citação de: Mamb em 09 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: Mamb em 09 de Setembro de 2025, 09:14O que não faz ganharem jogos ao Benfica. Se for preciso, perdem pontos já a na primeira jornada.

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/jesi-rossman-ambiciosa-no-torreense-podemos-ser-campeas?ref=Futebol%20Feminino_DestaquesPrincipais
Vão jogar contra outra equipa com ambição de chegar a um lugar de qualificação para a Champions, pelo que não seria vergonha nenhuma não ganharem.

Se a ambição é ser campeão (dito por ela), tens de ganhar quase todos os jogos e não podes chorar por perder pontos com o Valadares. É essa que tem sido a diferença do Benfica para o Sporting. Não perder esses jogos.
Duvido que o campeonato deste ano seja remotamente similar ao do ano passado e à maioria dos anteriores. Creio que terá mais semelhanças a 2023-24, no qual o Benfica foi campeão, mas perdeu 10 pontos.

Aliás, estou convencido que campeão não será invicto e terá ainda garantidamente alguns empates, pelo que não é necessário fazer um campeonato perfeito ou perto disso.

Dito isto, eu não vejo problema nenhum com o Torreense ter essa ambição e sonho, mesmo que a probabilidade de isso acontecer não passe de dois ou três pontos percentuais.

Mamb

Citação de: paalexg em 09 de Setembro de 2025, 15:54
Citação de: Mamb em 09 de Setembro de 2025, 13:12

Duvido que o campeonato deste ano seja remotamente similar ao do ano passado e à maioria dos anteriores. Creio que terá mais semelhanças a 2023-24, no qual o Benfica foi campeão, mas perdeu 10 pontos.

Aliás, estou convencido que campeão não será invicto e terá ainda garantidamente alguns empates, pelo que não é necessário fazer um campeonato perfeito ou perto disso.

Dito isto, eu não vejo problema nenhum com o Torreense ter essa ambição e sonho, mesmo que a probabilidade de isso acontecer não passe de dois ou três pontos percentuais.

O Benfica perdeu 10 pontos em 23/24 onde 6 foram com o Sporting. Ou seja, na ultima época, perdemos quase tantos pontos contra essas equipas como em 23/24 em que perdemos 10 pontos.

Vai ser preciso sim fazer um campeonato quase perfeito, onde com menos jogos o espaço para a perda de pontos é menor.

Elas podem ter a ambição que quiserem, Cerca de 8/10 pontos perdem elas sem ser contra Benfica e Sporting.

Mamb

Citação de: fdpdc666 em 10 de Setembro de 2025, 09:19

Sérgio "Faltam 6 dias de marcado aberto não é?, Veremos se a gente não tem mais uma desilusão" - Sobre a Lúcia.

O Blank disse há dias que mais uma devia sair. Não sei se ele nos quer dizer mais alguma coisa...

Cypherpunk

Citação de: Mamb em 10 de Setembro de 2025, 10:16

Sérgio "Faltam 6 dias de marcado aberto não é?, Veremos se a gente não tem mais uma desilusão" - Sobre a Lúcia.

O Blank disse há dias que mais uma devia sair. Não sei se ele nos quer dizer mais alguma coisa...
Se isso acontecer e com o que a equipa está a jogar temo que não vamos ser campeões pela primeira vez (em 2020 não houve campeão atribuído).

burnvski

A Lúcia vai para a Arábia também?

Limentaen

Depois da apresentação da Boeckmann, o Blank tinha escrito que não tinha conhecimento de mais saídas, mas a situação pode ter mudado desde essa altura

Mamb

Citação de: burnvski em 10 de Setembro de 2025, 10:42

Se me recordo, estavam a falar do rendimento da Lúcia e que estava a ser a melhor até à sua saída. O Sérgio depois mandou a tirada que escrevi em cima.

marislb

Citação de: Mamb em 10 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: burnvski em 10 de Setembro de 2025, 10:42

Se me recordo, estavam a falar do rendimento da Lúcia e que estava a ser a melhor até à sua saída. O Sérgio depois mandou a tirada que escrevi em cima.
nao quer dizer que vá sair. Ainda por cima com ninguém com qualidade para substituir a tao pouco tempo do fim do mercado. Isto sim era um tiro nos pés

Cypherpunk

Alias o jogo da supertaça já deu um cheirinho como o Benfica é incapaz de pressionar alto por ter uma defesa tão lenta. Ainda joga se a Christy disfarçava mais...