Taça da Liga FG 1ª J: CS Marítimo 1 - 5 SL Benfica, 19Out. Dom. 11h00 *Canal 11*

Thorondor

Citação de: Notguilty em 19 de Outubro de 2025, 12:31"Muito inteligente a Neide"

lá está! é exactamente por isto que a Amado não pode jogar proximo da área defensiva.

A Amado era a jogadora mais burra da história do FF. Depois veio a Diana Silva. Agora estou indeciso.

Notguilty

Citação de: Thorondor em 19 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: Notguilty em 19 de Outubro de 2025, 12:31"Muito inteligente a Neide"

lá está! é exactamente por isto que a Amado não pode jogar proximo da área defensiva.

A Amado era a jogadora mais burra da história do FF. Depois veio a Diana Silva. Agora estou indeciso.
No Plantel há uma disputa intensa por esse titulo entre todas as internacionais portuguesas.

Limentaen

Primeira parte miserável, segunda parte melhor. Sou critico do Ivan, mas esteve bem em dar minutos às menos utilizadas e quando fez as substituições não as tirou

EagleMind

Próximo jogo é para o campeonato contra o Marítimo em casa. Vamos ver se as "titulares" fazem melhor que as "suplentes" hoje!

FaithNoMore

1a parte fraquinha,na 2a fizemos o que era exigido,ganhar com boa diferença no marcador,destacar o golaço da Lara.

Thorondor

Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2025, 12:51Primeira parte miserável, segunda parte melhor. Sou critico do Ivan, mas esteve bem em dar minutos às menos utilizadas e quando fez as substituições não as tirou

Continuando o raciocínio de há bocado, acho que o Ivan tem mais potencial de vir a ser um bom treinador do que algum dia a patão teve. Mas o Ivan atual é pior que a patão actual. Se resistir até ao fim da época até poderei mudar de opinião quer favoravelmente quer desfavoravelmente.

Notguilty

Citação de: Thorondor em 19 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: Limentaen em 19 de Outubro de 2025, 12:51Primeira parte miserável, segunda parte melhor. Sou critico do Ivan, mas esteve bem em dar minutos às menos utilizadas e quando fez as substituições não as tirou

Continuando o raciocínio de há bocado, acho que o Ivan tem mais potencial de vir a ser um bom treinador do que algum dia a patão teve. Mas o Ivan atual é pior que a patão actual. Se resistir até ao fim da época até poderei mudar de opinião quer favoravelmente quer desfavoravelmente.
O Ivan como a Patão necessitam de qualidade no Plantel. Não se pode ter Prats como opções

paalexg

Citação de: Notguilty em 19 de Outubro de 2025, 13:00

O Ivan como a Patão necessitam de qualidade no Plantel. Não se pode ter Prats como opções
Para isso deve ter opiniões firmes e recusar jogadoras desse nível quando a direcção as propõe.

Thorondor

Esse é outro problema. Arriscaria a dizer que a nossa primeira equipa que disputou a segunda divisão era melhor que esta em termos de qualidade individual.

Thorondor

Citação de: paalexg em 19 de Outubro de 2025, 13:01

Para isso deve ter opiniões firmes e recusar jogadoras desse nível quando a direcção as propõe.

O Benfica do encosta não funciona assim. O Ivan não tem peso suficiente para poder ter opinião.

almada10

Como já foi dito, 1ªparte horrível e uma 2ª parte melhor, tendo em conta a diferença das equipas.

Uma segunda parte com um jogo mais combinado e mais ataque no 1vs1, como tem de ser.
Não 2ª parte não me lembro de passes longos das centrais.

Excelente jogo da Neide Guedes, a pedir mais minutos, mas não a lateral. Hoje não teve praticamente trabalho defensivo. Com a capacidade de cruzamento que tem, tem que jogar mais á frente.

A Joana Silva foi crescendo no jogo, penso que é normal para quem não joga á meses!
Claramente é a nossa central com melhores pés, mas tem que saber dosear isso. Tem que perceber os momentos do jogo e não andar a inventar com vantagem mínima no marcador.

A Carissa deixa sempre tudo em campo, certamente vai ter muitos minutos.
A Prieto neste momento é uma jogadora completamente abatida, vê-se nas suas expressões. Que ela não é nenhum prodígio, já se notava o ano passado, mas não me parece sensato desperdiçar uma jogadora que no ano passado marcou 30 golos.

Como disse durante o jogo, não podemos ter cantos a nosso favor e ter igualdade de jogadoras na nossa linha de meio campo. Isso é o mais básico e é completa responsabilidade do treinador.
Na segunda vez que isso acontece, não dá mais perigo, porque era a lúcia que estava lá, se não...