Taça da Liga Final : Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 17Mar. Qua. 18h00 *Canal 11*

antilags

Uma palavra para as mulheres que estiveram hoje em campo. Falo de todas. Acabei de ouvir as duas treinadoras e, meus amigos, que diferença de discurso e postura relativamente aos seus colegas homens. Eu sei que no futebol masculino há outros intere$$es, mas, porra, por vezes mais parece uma guerra sem quartel e onde vale tudo. Sabe bem de vez em quando este discurso arejado. Parabéns, minhas senhoras!

EPluribusUnum

Que figura odiosa.

São campeãs são.

A terem que jogar na Tapadinha cheia de buracos e sem água quente para conseguirem sequer tomar banho.

Disso não fala o boi.

pcssousa

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2021, 21:45

:rir:

Que nojo de Presidente, já no Domingo com o basket foi a mesma coisa.
Ò meu grande monte, quem ganhou foram elas, não são as tuas trombas que têm que aparecer!

T21

Foi um sofrimento enorme no final... Mas pronto! Não percebo como não ganhamos no fds para o campeonato!

Papaloukas

GoldenState

Foi pena terem-nos cortado o momentum aos 30 e poucos minutos.

Que amasso foi. As meninas Cameirão, Faria, Kika, a trocar os olhos às "veteranas" da selecção.

Intensidade fantástica, qualidade técnica idém. Não teria sido possível manter tal ritmo toda a partida, mas foi-nos retirado o brilhantismo da exibição que foi (e poderia ter sido) com uma expulsão sem nexo.

Olhar para aqueles 20 min e repetir, repetir, repetir.

Parabéns!

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 17 de Março de 2021, 22:48
Foi pena terem-nos cortado o momentum aos 30 e poucos minutos.

Que amasso foi. As meninas Cameirão, Faria, Kika, a trocar os olhos às "veteranas" da selecção.

Intensidade fantástica, qualidade técnica idém. Não teria sido possível manter tal ritmo toda a partida, mas foi-nos retirado o brilhantismo da exibição que foi (e poderia ter sido) com uma expulsão sem nexo.

Olhar para aqueles 20 min e repetir, repetir, repetir.

Parabéns!

A própria Christy esteve muito bem, encheu o campo.
A grande diferença foi no posição táctico da equipa.
Faria e a Christy jogam mais próximas da Cameirão e não tão abertas num losango.
Este 4-3-3 com a Kika a falso "9" enganou toda a gente.

Cyb3rNeo

GoldenState

Façam um favor ao vosso coração benfiquista e ouçam as declarações da Kika e da Cameirão à btv.

hugo1904

ala esquerda

Parabéns para esta equipa.

Esta equipa é BENFICA.....
Muito eu gosta de ver esta vontade nas vedetas dos masculinos.