Taça da Liga QF 2ª Mão: CA Ouriense 0 - 5 SL Benfica, 05Nov. Dom. 15h00 *YouTube Canal 11*

Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:48
Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2023, 16:46
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:45
Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2023, 16:40
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:39
Citação de: DeSousa em 05 de Novembro de 2023, 16:37Nycole por Marta- Nulidade por Nulidade
Porra a Nicole e uma nulidade  :buck2:

Ainda é pior que a Marta Cintra. A Marta ainda se esforça, pelo menos.
Nao concordo acho a Nycole boa jogadora mas que esta a passar um periodo menos bom.

Está nesse período pela terceira época consecutiva então...
E a tua visão da valia da jogadora a minha e contraria.

Esquece então a valia e concentra-te nas prestações dela. é um peso morto, não ataca, não defende, não marca anda para ali perdida....

Pedro2910

A  Marta ainda se faz jogadora, mas só aqui em outra equipa qualquer não calçava.

DeSousa

Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:45
Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2023, 16:40
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:39
Citação de: DeSousa em 05 de Novembro de 2023, 16:37Nycole por Marta- Nulidade por Nulidade
Porra a Nicole e uma nulidade  :buck2:

Ainda é pior que a Marta Cintra. A Marta ainda se esforça, pelo menos.
Nao concordo acho a Nycole boa jogadora mas que esta a passar um periodo menos bom.
Tem corpo e não sabe usa-lo, tem remate forte não o usa, mastiga o jogo sempre que recebe a bola, demostra falta de inteligência futebolística, toma quase sempre as piores decisões.

Tanto ela como a Marta por mim já tinham saído.

baojoao

Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:48
Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2023, 16:46
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:45
Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2023, 16:40
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:39
Citação de: DeSousa em 05 de Novembro de 2023, 16:37Nycole por Marta- Nulidade por Nulidade
Porra a Nicole e uma nulidade  :buck2:

Ainda é pior que a Marta Cintra. A Marta ainda se esforça, pelo menos.
Nao concordo acho a Nycole boa jogadora mas que esta a passar um periodo menos bom.

Está nesse período pela terceira época consecutiva então...
E a tua visão da valia da jogadora a minha e contraria.
A Nycole é uma molengona e nunca vai deixar de o ser, o que é pena pois tem bons pés
E depois andar a jogar fora da zona central, onde podia explorar o remate, também não ajuda,mas já nem vou culpar a Patão por isso. Fiquei com a ideia que ela hoje era para jogar na zona central, mas passou mais tempo na posição da Amado que na sua.

Thorondor

Citação de: DeSousa em 05 de Novembro de 2023, 16:50
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:45
Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2023, 16:40
Citação de: bruno cardoso em 05 de Novembro de 2023, 16:39
Citação de: DeSousa em 05 de Novembro de 2023, 16:37Nycole por Marta- Nulidade por Nulidade
Porra a Nicole e uma nulidade  :buck2:

Ainda é pior que a Marta Cintra. A Marta ainda se esforça, pelo menos.
Nao concordo acho a Nycole boa jogadora mas que esta a passar um periodo menos bom.
Tem corpo e não sabe usa-lo, tem remate forte não o usa, mastiga o jogo sempre que recebe a bola, demostra falta de inteligência futebolística, toma quase sempre as piores decisões.

Tanto ela como a Marta por mim já tinham saído.

Há muito.

Esta equipa com uma avançada a sério dobrava o número de golos por época.

20Nico Gaitan20

Já dizia o Bouças que este ano o campeonato ia estar mais competitivo porque o Benfica perdeu 2 craques fora de série...

Ri-me

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2023, 16:51Já dizia o Bouças que este ano o campeonato ia estar mais competitivo porque o Benfica perdeu 2 craques fora de série...

Ri-me

Coletivamente, estamos no nosso melhor período de sempre. Estranhamente a saída da Cloe obrigou o coletivo a funcionar melhor e como disse atrás estamos a uma ponta de lança digna desse nome de cagar golos em todos os jogos internos.

Goldberg87

Resultado Final: CA Ouriense 0-5 SL Benfica

O SL Benfica está nas Meias Finais da Taça da Liga 23/24! :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:



Limentaen

Bom jogo do Benfica, oportunidade para algumas jogadoras com menos tempo de jogo jogarem e mostrarem serviço. A finalização tem que ser melhorada, falham-se muitos golos na cara da GR


Thorondor

Citação de: Limentaen em 05 de Novembro de 2023, 16:56Bom jogo do Benfica, oportunidade para algumas jogadoras com menos tempo de jogo jogarem e mostrarem serviço. A finalização tem que ser melhorada, falham-se muitos golos na cara da GR

E a compreensão do fora de jogo também. Falta de trabalho da patão nesse aspecto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 05 de Novembro de 2023, 16:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2023, 16:51Já dizia o Bouças que este ano o campeonato ia estar mais competitivo porque o Benfica perdeu 2 craques fora de série...

Ri-me

Coletivamente, estamos no nosso melhor período de sempre. Estranhamente a saída da Cloe obrigou o coletivo a funcionar melhor e como disse atrás estamos a uma ponta de lança digna desse nome de cagar golos em todos os jogos internos.
Tu tens lá  uma PL...a patao mete a jogar encostada as linhas...vá-se lá saber o porquê...