Taça da Liga QF : Clube de Albergaria 0 - 4 SL Benfica, 19Dez. Dom. 14h00 *BTV*

TeamRocket37

Benfica tem 3 defesas laterais, sim a Amado e a Lúcia para mim são defesas laterais.

Lúcia tem sido das mais utilizadas veio do jogo contra o Bayern, a Matilde está lesionada, alguém tinha jogar aí. Jogou a Marta Cintra, sempre e melhor que espetar lá a Lara Pintassilgo ao meu ver. Queimar por queimar seja a Brasíleira.
Um dia eu hei de perceber a tara pela Marta Cintra por parte da Patão.



Cyb3rNeo



anarcos

https://www.instagram.com/p/CXsx8kDIrUj/

slbenficafeminino

🎥 O resumo da vitória do #SLBenficaFem frente ao Clube Albergaria, na 1.ª mão dos quartos de final da #TaçadaLiga!

⚽ Andreia Faria, Kika Nazareth, Catarina Amado e Cloé Lacasse

#SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

eplunum

Citação de: Pedro2910 em 19 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: eplunum em 19 de Dezembro de 2021, 22:16
Citação de: Limentaen em 19 de Dezembro de 2021, 21:39
Citação de: eplunum em 19 de Dezembro de 2021, 21:15
Estou agora a ver o jogo e desta vez foi a Marta Cintra a jogar a lateral esquerda,sempre a inventar a nossa treinadora.

Não sei se foi invenção ou se não havia mais ninguém. No jogo com o Bayern a Lúcia Alves pareceu sair em dificuldades e a Matilde Fidalgo estava lesionada
e então resolve pôr uma ponta de lança a lateral,ela já fez isso com várias jogadores e para mim são invenções sem pés nem cabeça.

Há milhões de invenções desde a roda à realidade virtual, mas colocar uma jogadora numa posição diferente da que costuma jogar não é uma invenção. Os jogadores ao contrário dos matraquilhos podem mudar de posição, há até GR que começaram como avançados. Quanto muito seria uma experiência ou uma opção de recurso, que só não teria sentido se existisse uma solução claramente melhor, como o é caso de colocar o Almeida jogar a central nesta altura da carreira com várias alternativas melhores disponíveis. Nesta caso não existe ninguém, a Lúcia também era avançada e já era assim antes dela, por lá passaram no tempo do Andrade a Jessie Vasconcelos, a Ana Seiça e a Matilde Fidalgo pelo menos. Mas isto não nada invulgar no futebol feminino onde há muito menos opções, a Ana Borges tanto pode ser avançada com defesa, a Machão entrou conta nós na Super Taça como avançada e até marcou um golo, há muitos exemplos disso. O erro é não haver ninguém de raiz para a posição, vamos ver se é desta que arranjam. 
fazia mais sentido colocar a Seiça a lateral e a Carolina a central do que andar a inventar uma ponta de lança a lateral.