Taça da Liga QF : SL Benfica 3 - 1 CA Ouriense, 04Out. Qua. 15h00 *BTV*

J.P.

Notguilty

Citação de: baojoao em 04 de Outubro de 2023, 15:44Apesar de estar a ter pouco jogo, estou a gostar da Svava. Bons pormenores. Joga simples, não é egoísta e tem um cabedal que vai causar dificuldades às centrais. Parece-me é já estar a ficar frustrada(e com razão lcom as péssimas decisões das colegas
ja vai com 2 assistencias , a primeira fizeram falta para penalti

DeSousa

Citação de: Limentaen em 04 de Outubro de 2023, 15:43
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2023, 15:42Svava com Kika na Frente seria uma outra musica

E com alas, não com Nycole e Lara a fazer essa função
Lara tem talento, pode jogar em qualquer posição na frente de ataque

Limentaen

Citação de: DeSousa em 04 de Outubro de 2023, 15:48
Citação de: Limentaen em 04 de Outubro de 2023, 15:43
Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2023, 15:42Svava com Kika na Frente seria uma outra musica

E com alas, não com Nycole e Lara a fazer essa função
Lara tem talento, pode jogar em qualquer posição na frente de ataque

Mas não pode ser ela a fazer a ala toda, tal como a Nycole não pode fazer a ala toda

Notguilty

Limentaen

Não percebo a insistência da Patão nesta tática, qualquer pessoa vê que as jogadoras estão perdidas em campo e que o jogo é previsível, sem utilizar as alas, mas ela continua a insistir

pirolito1

Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 15:41É a Patão com as 3 centrais a meter nojo e os comentadores a tentar dizer "Gudmundsdóttir".

Não sabem, digam Svava arroz
Irrita-me um bocado comunicadores profissionais não serem capazes de juntar sílabas e lerem uma palavra.

baojoao

Eu sei que estamos a ganhar, mas... Credo, mais uma miséria de jogo.
3 centrais para ninguém do adversário. Laís, Seiça e Ucheibe com a bola nos pés... Credo
Jogadoras do meio campo andam tão perdidas por causa da tática, o que nos cria ainda mais problemas na construção.
Única nota positiva é a Lara estar a jogar e estar a gostar da Svava.
Apesar de não estarmos a jogar nada podíamos estar a dar 5 ou 6, o que diz muito da qualidade do ff em Portugal

Ps: quando digo que gosto da Lara na linha é num sistema táctico que não contemple 3 centrais.

baojoao

Citação de: pirolito1 em 04 de Outubro de 2023, 15:54
Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 15:41É a Patão com as 3 centrais a meter nojo e os comentadores a tentar dizer "Gudmundsdóttir".

Irrita-me um bocado comunicadores profissionais não serem capazes de juntar sílabas e lerem uma palavra.
E este não é de perto nem de longe o nome islandês mais complicado de dizer

Notguilty

para eles é um momento humoristico hilariante. É preciso dar um desconto geracional.

pirolito1

Citação de: Notguilty em 04 de Outubro de 2023, 16:01

para eles é um momento humoristico hilariante. É preciso dar um desconto geracional.
Acho que o desconto não é geracional, é intelectual.

Leugim

Acho mais lixado escrever o nome que tenho de andar sempre com o copy paste, do que dizer.

pirolito1

Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 16:09

Acho mais lixado escrever o nome que tenho de andar sempre com o copy paste, do que dizer.
Dizer é fácil. Para escrever tem muita letra. :)

Leugim

BTW, sou só eu que acho que quando a Nycole marca um golo pensa: " Épa, é desta, este golo vai dar-lhe confiança e vamos ter a Nycole que se espera" ?

pirolito1

Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 16:10BTW, sou só eu que acho que quando a Nycole marca um golo pensa: " Épa, é desta, este golo vai dar-lhe confiança e vamos ter a Nycole que se espera" ?
Depois a Patão põe-a num sítio diferente.