TdP MF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 31Mar. Dom. 18h15 *RTP 1*

Notguilty

Espero uma boa vitória de preferência com alguma folga frente às velhas rivais.

MALU15

Temos de vingar a última derrota para a Liga, com uma margem folgada para a 2a mão, de deixe a Mariana Cabral enfurecida. 

Dandy

É o rival.

À partida, será sempre um jogo de dificuldade muito elevada.

Com competência, existirá a possibilidade (sempre) de tornar a situação menos difícil e de vencer.

20Nico Gaitan20

Benf_do_Norte

Força meninas,vai ser difícil mas vocês são capazes.
Não sendo possível levar já a eliminatória resolvida, seria bom levar em aberto para a segunda mão

Limentaen

Será um jogo muito complicado, especialmente com o cansaço deste ciclo de jogos que termina hoje. Acredito que o 11 do Benfica seja:
Pauels
Lais/Seiça Carole Ucheibe
Lucia Gasper Faria/Pauleta Amado/Falcon
Kika Chandra/Jéssica Alidou

Na minha opinião há 4 jogadoras que podem entrar no 11, Seiça por Lais, Pauleta por Faria, Falcon por Amado e Jéssica por Chandra, dependente da condição fisica opção da Patão

mikedoom

Tendem a claudicar nestes jogos, sobretudo depois de um jogo com exigência máxima como foi contra os pilha penaltis... Espero que encarem as osgas como sendo um jogo de champions para não dar a mínima hipótese ao cashball-bes! Já chega de desilusões nos machos alfa...

Di Nes

O jogo também vai dar na RTP 1

Se for possivel atualizem o nome do tópico

Darkboy

Nós temos 40 jogos e o Sporting 28. Somos melhor equipa mas isso vai tornar o jogo difícil.

ppfinder

Citação de: Darkboy em 31 de Março de 2024, 13:03Nós temos 40 jogos e o Sporting 28. Somos melhor equipa mas isso vai tornar o jogo difícil.

Edit: enganei-me. penasva que estava no masculino

Leugim

Jogo difícil, ainda para mais pelo cansaço.

A malta continuava achar que o desnível é muito, já eu, acho que a qualidade do nosso melhor onze já não é assim tão grande para o delas.