TdP QF : SL Benfica 11 - 2 Amora FC, 16Fev. Dom. 14h00 *BTV*

BlankFile

Não gostei de sofrer dois golos...

Mas aparte disso, gostei de ver os reforços (Julia, Mimi e Thembi) a facturarem uns quantos golos.

Boa vitória  :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2020, 15:52
Citação de: seqmad em 16 de Fevereiro de 2020, 15:31
Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2020, 15:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Fevereiro de 2020, 15:22
Citação de: seqmad em 16 de Fevereiro de 2020, 15:18
Amora! Golo! 8-1
festeja maus os golos do amora que do Benfica.

Muito bom.
E mesmo assim vai ver varios jogos do Benfica.

Muito bom.

GOOOOLOOO!!!!! Thembi! Golão!!!!!  10!

Estão contentes?

Ai, nós é que ainda temos que estar "contentes"? Deixa-me ver o banner deste fórum e confirmar se estamos no fórum do "Ser Amorense" ou "Ser Amorista"... sei lá.

Espera só um bocadinho, já te confirmo isso.
ora Blank... Pelos vistos nós é que estamos mal.... É que ainda o defendem.

Isto é um fórum de Benfiquistas... Tou nem aí se ele é da Amora ou não... Vir para aqui festejar golos de outro clube que não o que dá nome ao fórum em um jogo contra esse mesmo clube é só patético.

anarcos

Tenho a certeza que a Ana Assucena e a Mariana Alberto festejaram os golos do Amora.
Serão menos benfiquistas por isso?

Gradinni

Esta é uma das melhores equipas da 2ª e estamos a dar 11-2. Uma equipa que é forte candidata a estar na 1ª no proximo ano e a ganhar se calhar a maioria das equipas que já estão na 1ª
Vamos ver nas meias quantas é que damos ao Famalicão, eu acho que vao ser 2 sacos cheios
E duvido que no proximo ano o Famalicão melhore muito a equipa em relação ao que ja tem este ano
Neste momento somos a melhor equipa de Portugal por larga margem para toda a concorrência

BlankFile

Citação de: anarcos em 16 de Fevereiro de 2020, 15:56
Tenho a certeza que a Ana Assucena e a Mariana Alberto festejaram os golos do Amora.
Serão menos benfiquistas por isso?

Boooooooooooooooooooooooooooooooooo

RUA COM ELAS.  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

paalexg

Se o Benfica estivesse a jogar com o Seixal FC (clube do qual já fui sócio) e estes marcassem um golo de honra num cenário de goleada, também ficaria contente.

Pronto, disse.

É desnecessário andarem todos ofendidos por causa de um ponto de exclamação. Com tanto drama, seria expectável que tivesse feito um festim, mas não... Foi a puta de um ponto de exclamação.

FaithNoMore

Missão cumprida,já agora parabens às miúdas do Amora,não é todos os dias que se marcam num jogo 2 golos ao Benfica.

Gradinni

Citação de: FaithNoMore em 16 de Fevereiro de 2020, 16:02
Missão cumprida,já agora parabens às miúdas do Amora,não é todos os dias que se marcam num jogo 2 golos ao Benfica.
Só braga e sporting já o tinham conseguido.
Mas, mesmo sem ter visto o jogo, com a Dida na baliza é algo que nao me surpreende

BlankFile

Citação de: paalexg em 16 de Fevereiro de 2020, 15:58
Se o Benfica estivesse a jogar com o Seixal FC (clube do qual já fui sócio) e estes marcassem um golo de honra num cenário de goleada, também ficaria contente.

Pronto, disse.

É desnecessário andarem todos ofendidos por causa de um ponto de exclamação. Com tanto drama, seria expectável que tivesse feito um festim, mas não... Foi a puta de um ponto de exclamação.

Também já fui sócio/jogador do Odivelas, do Loures, do CAC da Pontinha, Tenente Valdez... Não quer dizer que ficasse contente ou festejasse um golo deles contra o Benfica. É que nem pensar. Dito isto, não fiquei ofendido, até brinquei com o rapaz, mas convenhamos... isto é um fórum de Benfiquistas, certo? Não tem a ver com o ponto de exclamação...

O rapaz quando vem com aquela resposta "pronto, golo do Benfica. Estão contentes?" Mas isto é o quê? Mas agora temos a obrigação de aturar festejos de golos de outros clubes aqui? Claro que não. E se contestarmos isso, somos obrigados a levar com respostas daquelas e comer e calar? Claro que não.

Quero lá saber que seja 11, 15 ou 20-2. Quero lá saber.

Se calhar é muito por merdas como esta, que o Benfica é constantemente pisado e calcado. Há muito "pichismo molismo" neste clube, infelizmente. Demasiado até.

anarcos

Taça Portugal Feminina 2019/2020 | 5ª Eliminatória

SL Benfica 11 - 2 Amora FC

Nycole (pen.) 13' e 51', Julia Spetsmark 18', 45' e 65', Mimi Asom 25', 27', 37' e 57', Thembi Kgatlana 71' e 81';

Mafalda Marujo 59' e 89';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Miguel Barreira

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2020, 16:16

Pronto, disse.

Também já fui sócio/jogador do Odivelas, do Loures, do CAC da Pontinha, Tenente Valdez... Não quer dizer que ficasse contente ou festejasse um golo deles contra o Benfica. É que nem pensar. Dito isto, não fiquei ofendido, até brinquei com o rapaz, mas convenhamos... isto é um fórum de Benfiquistas, certo? Não tem a ver com o ponto de exclamação...

O rapaz quando vem com aquela resposta "pronto, golo do Benfica. Estão contentes?" Mas isto é o quê? Mas agora temos a obrigação de aturar festejos de golos de outros clubes aqui? Claro que não. E se contestarmos isso, somos obrigados a levar com respostas daquelas e comer e calar? Claro que não.

Se calhar é muito por merdas como esta, que o Benfica é constantemente pisado e calcado. Há muito "pichismo molismo" neste clube, infelizmente. Demasiado até.

Claro, agora é uma questão de medição de pilas *facepalm* até admira acompanhares um jogo de futebol feminino, vê lá se é másculo o suficiente para ti

RicardoSR

Citação de: Gradinni em 16 de Fevereiro de 2020, 16:10
Citação de: FaithNoMore em 16 de Fevereiro de 2020, 16:02
Só braga e sporting já o tinham conseguido.
Mas, mesmo sem ter visto o jogo, com a Dida na baliza é algo que nao me surpreende
Ganhamos tb 1-2 ao Fofo.
Não sei como foram hj os golos sofridos, mas de todos os golos sofridos desde a formação da equipa acho que só 1 ou 2 não foram grandes frangos.

BlankFile

Citação de: Miguel Barreira em 16 de Fevereiro de 2020, 16:22

Pronto, disse.

Claro, agora é uma questão de medição de pilas *facepalm* até admira acompanhares um jogo de futebol feminino, vê lá se é másculo o suficiente para ti

Felizmente acompanho in loco também o desporto Feminino do Benfica há uns bons anos e defendo o Benfica in loco. E não preciso da tua validação para nada. Não ando aqui na internet a mandar bitaites para o likezinho.

Isto não é uma questão de medição de pilas, é uma questão de estarmos num fórum de Benfiquistas e de termos o direito de contestar festejos de golos de outros clubes contra o Benfica e pior... comentários menos próprios como se nós tivéssemos a obrigação de aceitar esses festejos de ânimo leve. Se não gostam, têm bom remédio. Adeus e um queijo.

Tenho dito.

Miguel Barreira

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2020, 16:33
Citação de: Miguel Barreira em 16 de Fevereiro de 2020, 16:22

Pronto, disse.

Felizmente acompanho in loco também o desporto Feminino do Benfica há uns bons anos e defendo o Benfica in loco. E não preciso da tua validação para nada. Não ando aqui na internet a mandar bitaites para o likezinho.

Isto não é uma questão de medição de pilas, é uma questão de estarmos num fórum de Benfiquistas e de termos o direito de contestar festejos de golos de outros clubes contra o Benfica e pior... comentários menos próprios como se nós tivéssemos a obrigação de aceitar esses festejos de ânimo leve. Se não gostam, têm bom remédio. Adeus e um queijo.

Tenho dito.

portanto, és sensível ao ponto de te assustares com a menção de outro clube. Pronto. É uma escolha