11ª Jorn: BENFICA 4 x 1 Braga Sáb 12 Nov 17h na Mealhada *RTP 2*/*BTV*

Denim

Este braguinha a cimentar cada vez mais o seu estatuto de um dos maiores nojos deste país...um gajo até fica parvo! :buck2:

BC

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 18:31
Citação de: BC em 12 de Novembro de 2011, 18:27
A sério... se as pessoas aparecem nos tópicos e não lêem tudo (por vezes nem sabem que indo ao 1º comentário têm lá tudo) qual é o mal de perguntarem?

Se as pessoas quiserem RESPONDER respondem, se não quiserem não respondem. Agora as pessoas perguntam as vezes que quiserem o que quiserem.

Desde que não seja sempre a mesma pessoa e a repetir-se... não há mal. Sempre foi assim.

Vou adoptar essa filosofia, pena é ter que ler constantemente a mesma coisa, mas também, ninguém me manda andar por aqui.. :)
nokas mas não tens que te chatear por isso. Só te faz é mal.

Eu por exemplo, aconteceu-me isso num tópico, a certa altura sabes o que fiz? deixei de responder. A sério, e nem me chateie... bem pelo contrário.

As pessoas perguntam... (os habituais, digamos assim) já sabem onde têm de ir, os que não sabem e se perguntarem "n" vezes, não te rales, não respondas, e assim não te chateais.

Denim

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 18:31
Citação de: BC em 12 de Novembro de 2011, 18:27
A sério... se as pessoas aparecem nos tópicos e não lêem tudo (por vezes nem sabem que indo ao 1º comentário têm lá tudo) qual é o mal de perguntarem?

Se as pessoas quiserem RESPONDER respondem, se não quiserem não respondem. Agora as pessoas perguntam as vezes que quiserem o que quiserem.

Desde que não seja sempre a mesma pessoa e a repetir-se... não há mal. Sempre foi assim.

Vou adoptar essa filosofia, pena é ter que ler constantemente a mesma coisa, mas também, ninguém me manda andar por aqui.. :)
Mas não tens obrigação de responder...é ler, e se não apetece responder, passar à frente...

ponta de lança

Citação de: Denim em 12 de Novembro de 2011, 18:32
Este braguinha a cimentar cada vez mais o seu estatuto de um dos maiores nojos deste país...um gajo até fica parvo! :buck2:

e ainda têm uns "Alans" e "Mossorós" (e este gr, por exemplo) que é para transmitir a "mística". Asquerosos...

Songoku

Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 18:29
Citação de: Songoku em 12 de Novembro de 2011, 18:25
Citação de: nokas7 em 12 de Novembro de 2011, 18:14
Citação de: Songoku em 12 de Novembro de 2011, 18:12

Epá vê-se mesmo que és novo aqui.. Muitas vezes é assim.. Não se pode perguntar 2 vezes a mesma coisa, não se pode dizer o resultado, porque só uma pessoa é que o pode fazer e sempre que se faz algo contra "alguns" users é assim que te respondem. Infelizmente tens que te habituar a isso..

Fossem apenas e só 2 vezes e estávamos aqui todos felizes e contentes.. Quanto as resultados, aqui vejo muita gente a actualizar e que eu saiba não são censurados.. Claro que em jogos que seja para dizer ponto a ponto noutros modalidades, não faz grande sentido um dizer e os outros fazerem eco, não sei, digo eu..

Eu não falo de mim, portanto não tenho nada contra. Vejo é muitos users aqui que se acham superiores e falam com outros com "desdém". O que muito sinceramente acho absurdo a forma como se comportam, porque dúvido que sejam miúdos.. Mas pronto, eu cá estou no meu canto e não digo nada. Desde que não se metam comigo, não me meto com ninguém. Paz e amor para mim.

Portanto, se não falas de ti, nem tens nada contra.. Estás a falar/queixar-te por quem, pelos outros? E eu até posso concordar em que o rapaz seja novo aqui, mas eu não lhe respondi mal, nem fiz piadinhas ou ironias na forma como lhe respondi e ainda lhe disse que a resposta estava no 1º post.. Agora, se ele vem com a mania de que se calhar acha que eu tenho que ser como ele e andar a pastar nos campos para ver a relva crescer, entra aqui muito mal..

Não tenho nada contra por não foi comigo. Falei porque acho incorrecto a forma como alguns falam com quem não pertence........a um certo circulo. That's it. E não quero falar mais porque não me cabe a mim falar sobre isso. Vá, sáude para TODOS e que a paz reine, porque no fundo (BEM lá no fundo) todos queremos a mesma coisa aqui. VIVA O BENFICA!!

faneca_slb4ever

Final: BENFICA 4-1 Braga

Marcadores: Marinho(2), Dentinho, Joel.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

Thunderboy

Isaaquinho

Pronto, estes já estão arrumados. Pior será quando o jogo for em Braga...

vrtds

Citação de: Denim em 12 de Novembro de 2011, 18:32
podes crer... este odio que eles têm por nós é qualquer coisa...

ainda me lembro quando ia a Braga e não havia qualquer problema em dizer que era do Benfica...