12ª Jorn: Benfica 5-4 Belenenses (Resumo, em vídeo, adicionado)

Amigo das modalidades

essa carta é um exagero claro do que se passou. à saída houve efectivamente alguns confrontos verbais, com algumas ameaças de passar à agressão física. Além disso esse senhor cometeu a imprudência de sair logo após o fim do jogo, quando as recomendações da muita policia presente na Luz foi para os adeptos do Belenenses aguentarem no pavilhão após o fim do jogo, deixando os adeptos do Benfica dispersarem. Quanto ao comportamento dos adeptos do Belenenses foi de constante insulto e provocação, audivel no pavilhão, na televisão...

isto costuma dizer-se: quem semeia ventos, colhe tempestades... Esses senhores devem estar muito mal habituados, não sabem o que é apanhar uma valente carga policial sem motivo algum

Roke_SLB

:2funny: :2funny: :2funny:

quer dizer vêm a nossa casa e durante o jogo todo, quando la tá a policia e os outros adeptos do seu clube insultam-nos e fazem o que querem, depois nao querem levar 2 pares de estalos. nao sei se chegaram a levar ou não, mas nunca fizeram mal a ninguem.

como ja referi sou contra a violencia gratuita, mas quando nos insultam o caso muda de figura. tal como o Amigo disse "quem semeia ventos, colhe tempestades"

quanto ao jogo em si depois do resultado de ontem (futebol) nem tive paciencia de vir comentar, esta deve ser ainda a unica equipa que nos da alegrias, outras modalidades tambem dao, mas esta de uma forma mais consistente! apesar do resultado ter sido curto demais, tendo em conta o que foi o jogo e o que poderia ser evitado, leia-se alguns golos sofridos, foi um bom resultado e tambem uma boa exibiçao, a destacar Costinha e Ricardinho. o que interessa é que tamos a 3 dos pasteis e na proxima jornada ha grandes hipoteses dos alcançarmos.

Pedro Neto

Eu próprio já fui vítima de uma situação semelhante, em Leiria, num jogo da União com o FC Porto.
Tinha 16 anos, e um cachecol do Benfica. É uma situação indignante, mas antes não andei a chamar filhos da puta aos tipos que me agrediram. Eu bem tentei fugir deles.

Gostava que alguém perguntasse a esse senhor - e espero que esteja tudo bem com ele e com o filho -, como é que ele reagiria se chegassem ao pé do filho dele, que suponho seja pequeno, e dissessem que a mãe dele era uma puta. Não ia gostar pois não?

Mas pronto, cá fica o resumo do jogo, com os melhores momentos, e um pouquinho do sururu final.

Resumo: Benfica 5-4 Belenenses Futsal 2007/08
http://encarnados.blogspot.com/2008/01/resposta-do-campeo.html

;)

Amigo das modalidades

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4985

bla bla bla bla bla

agora vai a parte do veneno: vejam o resumo e dps digam ah e tal o Zé Carlos
E pros que não gostam do Adil, comprem uns óculos e vejam o resumo várias vezes.

Pedro Neto

O Zé Carlos fez uma primeira parte muito boa. O 1º golo vem do tal trabalho do Adil, já são tantos assim.
E confrmo o tal jogo perigoso sobre o Ricardinho, no lance do 2-0. Claro que o Ricardinho faz falta, mas é sempre assinalada a primeira. É bem visível no video.

46Rossi

Mais uma vez obrigado Pedro Neto...

A jogadada de laboratório que origina o 1º golo é fabulosa...

Mais uma vez criticaram o Zé Carlos sem qualquer razão, grande 1ª parte e na 2ª a equipa não ajudou, tudo golos sem hipótese...

No lance do nosso 2º golo tudo legal, Ricardinho sofre primeiro jogo perigoso, ainda se consegue ver o árbitro a levantar o braço...

A jogada do Ricardinho no 4º golo é fantástica...

Os pastelinhos são uns nojentos do pior e no fim ainda há um que tenta dar uma patada no Ricardinho...

:slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Acho o Zé Carlos fraquinho, e assumo-os... Conheço muita, muita gente que acha o mesmo...
Quanto ao Adil é bom treinador, mas não o acho uma sumidade... Acho que, com a equipa que temos, deviamos jogar mais e melhor...

fmb

tambem acho o ze carlos fraquinho, mas ha pessoal que malha sempre no homem mesmo que o homem brilhe!!! ontem esteve bem e fez la algumas belas defesas!!!

o adil é bom treinador, mas tambem nao o acho um supra-sumo.... secalhar em portugal nao ha melhor, mas acho por vezes que o benfica devia jogar melhorzito!!!

Zé da Ponte

Citação de: lanceiro em 05 de Janeiro de 2008, 18:34
Quando volta Bebe ??

Quando volta o Eng.Moreira ?????
Será que está tudo bem com a equipa ??
2 jogos sem conseguir marcar 1 golo ao sporting não é garantidamente culpa do Zé Carlos..
Ordenados em dia ????
Quando se depende apenas de um homem corremos estes riscos.

Amigo das modalidades

Citação de: Zé da Ponte em 06 de Janeiro de 2008, 20:02
Quando volta Bebe ??

2 jogos sem conseguir marcar 1 golo ao sporting não é garantidamente culpa do Zé Carlos..
Ordenados em dia ????

não venha para aqui falar do que não sabe ou então das más informaçoes que lhe passam

Zé da Ponte

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2008, 20:14
Quando volta Bebe ??

Ordenados em dia ????

não venha para aqui falar do que não sabe ou então das más informaçoes que lhe passam

Estive no pavilhão e falaram-me de algumas situações que se estão a passar, mas pelos vistos tu sabes mais que eu e como tal não volto a abordar este assunto.. Peço desculpa se isto que disse não é verdade.

Amigo das modalidades

Citação de: Zé da Ponte em 06 de Janeiro de 2008, 20:25
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Janeiro de 2008, 20:14
Quando volta Bebe ??

Ordenados em dia ????

Estive no pavilhão e falaram-me de algumas situações que se estão a passar, mas pelos vistos tu sabes mais que eu e como tal não volto a abordar este assunto.. Peço desculpa se isto que disse não é verdade.

obviamente que não é tudo mentira, mas também não é tudo verdade. Quem conta um conto, acrescenta um ponto, e neste caso começa a cruzar-se muita informação e demasiada contra-informação. Ganhámos, e as coisas estão a resolver-se...

marchena_4

Desculpem la o off - topic, mas alguem me sabe dizer onde posso ver as jornadas da segunda divisao de futsal?

Amigo das modalidades

Citação de: marchena_4 em 06 de Janeiro de 2008, 20:33
Desculpem la o off - topic, mas alguem me sabe dizer onde posso ver as jornadas da segunda divisao de futsal?

www.futsalportugal.net
www.futsal.iol.pt