12ª Jorn: Fundão 2 x 2 BENFICA Sáb 4 Dez 17h *RTP 2*

PablitoAimar

Redking

Bom jogo e demos a volta depois de estar a levar 2 0...fomos ineficazes em algumas jogadas o que nos custou a vitória!
Para quem diz que não corremos não percebe mesmo nada disto...enfim...falta de empenho?? só podem estar a gozar...vamos ver ainda quantos pontos vão os nossos adversários ainda perder com o fundão!

Bom jogo, resultado aceitável!

ppfinder

Freire

ricardoshearer

katso

Citação de: sportbilly em 04 de Dezembro de 2010, 18:50
Citação de: katso em 04 de Dezembro de 2010, 18:48
empate por culpa própria....
Era melhor a vitória no entanto de referir que continuamos invictus e em primeiro lugar,para além de termos ido a um pavilhão muito dificil,o sporting ainda tem que lá ir.
Claro Amigo..só fico descansado porque vi que empatamos por termos sido anjinhos na finalização....não vai acontecer sempre.....só nao percebo o que tem a haver o pessoal a por em causa a vitoria contra os sapos por termos empatado hoje....entao nao e mt melhor ganhar aos sapos do que empatar??? fdx....é só pessoal deprimido...calma crl...hoje já não PRESTAM??????????????????? adeptos de um jogo só eu dispenso obrigado. Bom fim de semana

GGG

maxi04

Falhamos carradas de golos na cara do redes, quando assim é a coisa torna-se complicada...
Mas pronto, esta equipa dá-me todas as garantias.

IPASLB

O Benfica falhou muito na finalização, especialmente Joel Q, mas o ad fundão é uma equipe muito forte, para mim é a 4ª melhor equipe nacional.

joao12soares

Falta de empenho?????? Tivemos um fds de Uefa Futsal Cup, com viagens de avião pelo meio, na 4ªjogamos contra os lagartos, jogo intenso, fisica e psicologicamente, hoje mais um jogo dificil, contra uma das boas equipas do nosso campeonato, desperdiçamos oportunidades umas atrás das outras, melhor jogador em campo é o GR do Fundão e falta de empenho???????????

Hoje notou-se a equipa mais cansada, é normal depois de uma semana desgastante...

Superga1949

resultado justo que premeia o tecnico do fundão que foi mto inteligente.

falta de pontaria..... BORA BENFICA

Slbed

Empate não sabe a nada... Num jogo onde o resultado podia ter sido expressivo se não fosse o GR do Fundão.

alex_diabólico

sammer

Houve jogadores que fizeram exibições patéticas. Não vou nomear, mas fiquei bastante desagradado. Passes errados, desleixo, entre outras coisas.

A finalização foi medíocre (mérito também ao Diego, e as melhoras para ele), e o 5x4 ofensivo foi muito fraco. Como foi dito, se houvesse uma vitória seria para o Benfica, pelas oportunidades que criou, mas este empate premeia o excelente jogo que o Fundão fez. É uma equipa com sinal +. Parabéns para eles.

Não gostei do discurso do Paulo Fernandes na parte final, pois o lance que nos dá o 1º golo é patético.

Não me surpreende o empate, mas o Benfica tinha obrigação de vencer. Nada está perdido, longe disso.

É para melhorar já no próximo jogo!

Força Benfica!