12ªJornada: Sp.Braga-Benfica

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:39
Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:37
Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:34
Foi o Rodrigo Magalhães que apresentou as Noticias da SportTV, por isso não podia lá estar...

nao me pareceu... a mim pareceu-se a voz do Sergio Sousa (nao tava a olhar pra tv)

Não vou ateimar, mas qual é o tipo que grita que nem um perdido quando é um golo de futebol?

Sérgio Sousa.... o Rodrigo Magalhaes raramente levanta a voz... eo Rodrigo trabalha com o Rui Orlando no Norte, o Sergio Sousa é cá do Sul...

Ok, então fiz confusão... foi esse das Noticias da SportTV.
Não o suporto a relatar.

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 22 de Dezembro de 2006, 23:39
Eles são muito parecidos... o Sérgio Sousa tem cara e pele de menino mesmo, o Rodrigo tem cara de quem já passou uns maus momentos no túnel da Antas.

Ó Amigo, se o Adil for castigado, pode ir para aquela fila que fica sempre reservada atrás dos bancos e dar aí indicações durante o jogo e as intervenções nos descontos?

estando castigado não pode estar em área de banco e jogo, de resto pode estar onde bem entender. ha pavilhoes (como a luz) em que a bancada é... atras do banco, ou outros, como em Loures, em que é... ao lado. Nos descontos os jogadores ja podem sair do campo, coisa que nao acontecia o ano passado, ou seja, em vez de sentarem no banco, vao até perto da bancada  ;D e para os jogos fora, ja me ofereci como guarda-costas do Adil, eu e mais uns tantos!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:41
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:39
Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:37
Citação de: 11913946 em 22 de Dezembro de 2006, 23:34
Foi o Rodrigo Magalhães que apresentou as Noticias da SportTV, por isso não podia lá estar...

nao me pareceu... a mim pareceu-se a voz do Sergio Sousa (nao tava a olhar pra tv)

Não vou ateimar, mas qual é o tipo que grita que nem um perdido quando é um golo de futebol?

Sérgio Sousa.... o Rodrigo Magalhaes raramente levanta a voz... eo Rodrigo trabalha com o Rui Orlando no Norte, o Sergio Sousa é cá do Sul...

Ok, então fiz confusão... foi esse das Noticias da SportTV.
Não o suporto a relatar.
e ai está, Lampard pra Ballack, devolve a Lampard, mete pra Drogba E GOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOO (ai k furei os timpanos a alguem... ) é esse mesmo

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2006, 23:42
e ai está, Lampard pra Ballack, devolve a Lampard, mete pra Drogba E GOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOO (ai k furei os timpanos a alguem... ) é esse mesmo

Será que ainda ninguém lhe disse que não é preciso gritar tanto, todos estamos a ver que é golo.
Mas olha que causa mesmo uma dor nos ouvidos.

Quase que dá para torcer pelo 0-0...  >:(

Amigo das modalidades

por acaso uma vez tava meio a dormitar a ver um resumo alargado e o gajo acordou-me....  ;D

VALEBEM

Entre um Sérgio Sousa e um Rodrigo Magalhães prefiro o 1º...
Acho que um jogo de qualquer modalidade, é para se vibrar...
Com o Magalhães, um gajo adormece a ver um jogo...

Sir

Grande jogo! Dos melhores que tenho visto nos últimos anos.. grande exibição, muitos e grandes golos!

Parabéns ao Adil.

Quanto aos comentadores, bah.

Righteous

Quanto ao que o 11913946 falou do mostrador da STV ter muito lag... já tinha reparado nisso noutros jogos.

Irrita-me profundamente, isso e o facto de não meterem sempre o relógio. Eu sei que é complicado porque ele pára. Ou se opta por eles seguirem as indicações dos árbitros e ficar desfasado aqui e ali (podem dps acertá-lo durante o jogo), ou usa-se o da mesa, numa ligação qualquer, não deve ser muito complicado. Nos jogos lusófonos o relógio estava sempre no ecrã e apreciei muito. Senão temos de esperar que os comentadores refiram quanto tempo falta... hoje até se apanhou o Adil e ele claramente perguntou "falta quanto?" ehehehe

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 23:46
Entre um Sérgio Sousa e um Rodrigo Magalhães prefiro o 1º...
Acho que um jogo de qualquer modalidade, é para se vibrar...
Com o Magalhães, um gajo adormece a ver um jogo...

isso tb é verdade... o outro dá um sono do caraças. Eu gostar gosto do Rui Orlando, que mantem o seu porkismo bem distante. São muitos mais os que eu não gosto.. eheheheh

Amigo das modalidades

Citação de: Righteous em 22 de Dezembro de 2006, 23:50
Quanto ao que o 11913946 falou do mostrador da STV ter muito lag... já tinha reparado nisso noutros jogos.

Irrita-me profundamente, isso e o facto de não meterem sempre o relógio. Eu sei que é complicado porque ele pára. Ou se opta por eles seguirem as indicações dos árbitros e ficar desfasado aqui e ali (podem dps acertá-lo durante o jogo), ou usa-se o da mesa, numa ligação qualquer, não deve ser muito complicado. Nos jogos lusófonos o relógio estava sempre no ecrã e apreciei muito. Senão temos de esperar que os comentadores refiram quanto tempo falta... hoje até se apanhou o Adil e ele claramente perguntou "falta quanto?" ehehehe

é só estar 1 camera sempre apontada ao marcador electronico e o tecnico no camiao de exteriores vai fazendo o trabalhinho...

VALEBEM

Bons profissionais para mim são o Rui Orlando e o Sérgio Duarte Almeida... Para lá do José Nunes e do Pedro Ribeiro, que por serem Benfiquistas assumidos, não fazem jogos nacionais...
Os outros deixam muito a desejar...

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 23:55
Bons profissionais para mim são o Rui Orlando e o Sérgio Duarte Almeida... Para lá do José Nunes e do Pedro Ribeiro, que por serem Benfiquistas assumidos, não fazem jogos nacionais...
Os outros deixam muito a desejar...

o Ribeiro como é demasiado lampiao, nao o deixam, tá quieto... mas é dos poucos que sabe estar com o computador à frente e procurar a informação certa na hora.

Sir

Outra coisa que mete nojo é os gajos da sporttv porem menos um ou dois golos no marcador do que os que nós temos. Hoje estivemos metade da primeira parte a ganhar por 5-0 (quando o resultado era de 6..), e por várias ocasiões na 2ª parte o marcador esteve com golos a menos, e demoravam sempre bastante a actualizar. Quando é o Sporting não perdem tempo.. hoje custou! Mas lá escorregaram 13.

ccm

Os adeptos do Braga até nem se portaram mal. Começaram antes do jogo com o fdp-slb, mas com o resultado calaram-se. Depois cantaram canções normais e só voltaram no final ao fdp-slb porque um gajo na central lhes começou a fazer manguitos. No final acertaram-lhe o passo...
Mas de resto não se meteram com ninguem  e mesmo no intervalo com tudo misturado nem abriram a boca.

Slbstriker

Só de pensar que o Adil e o Ricardinho podiam ter saído no início da época, dassss.

Tanto eles como a restante equipa percebem muito disto.