14ª Jorn: Fundação x Benfica Sáb 12Dez 15h05 *RTP2*

ana_lopes2009

:bah2:
Citação de: 46Rossi em 12 de Dezembro de 2009, 16:41
Citação de: pabloelmago em 12 de Dezembro de 2009, 16:40
O Ze Frango conseguiu derrotar o Benfica..

E respeito, não?
essa gentinha de Benfiquista se calhar nao teem nada , so gostam do clube quando eles ganham , mas quando perdem... ai maeee

SAO OS VOTA A BAIXO !!

_Benfiquista_

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Dezembro de 2009, 16:48
O Labrego do treinador adjunto da FJA diz que o SCP é o plantel mais equilibrado!!!!!! :crazy2:
Sinceramente, ao intervalo tinha crença que dávamos a volta para a vitória....acontece...mas que não aconteça muitas vezes!!!!

Péssima exibição do Zé Carlos....em 4 golos é culpado directo em 3....

Davi grande jogo....

Joel, gostava de ver mais "tusa" na pressão ao homem...

Grande arbitragem.... :disgust:
Essa do Adjunto da FJA a dizer que as osgas tem o plantel mais equilibrado também só da pa rir...lol :crazy2:

46Rossi

É verdade, o Zé Carlos esteve mesmo mal... está a chegar a hora de pendurar os ténis  :ashamed:

benfica és grande

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Dezembro de 2009, 16:48
O Labrego do treinador adjunto da FJA diz que o SCP é o plantel mais equilibrado!!!!!! :crazy2:
Sinceramente, ao intervalo tinha crença que dávamos a volta para a vitória....acontece...mas que não aconteça muitas vezes!!!!

Péssima exibição do Zé Carlos....em 4 golos é culpado directo em 3....

Davi grande jogo....

Joel, gostava de ver mais "tusa" na pressão ao homem...

Grande arbitragem.... :disgust:

x2

Essa do sporting ter o plantel mais equilibrado veio mesmo do nada, labrego é pouco.

sobral da serra

xungaria

n foi só o zé carlos q teve mal... houve muita desconcentração nalguns momentos... msm a nivel ofensivo aquilo era + coração do que cabeça...

dos jogos q vi esta época, este foi o pior

Toribas

Culpar o guarda-redes depois de uma exibição miserável não faz sentido nenhum.

sobral da serra

_Benfiquista_

Eu acho que toda a equipa esteve menos bem.Principalmente na 1º parte.O Zé Carlos esteve mal.Mas óbvio que não foi o único culpado.

Pedro Neto

ana_lopes2009

Citação de: sobral da serra em 12 de Dezembro de 2009, 16:54
:police: Essa Ana Lopes deve ser uma infiltrada.
ui ...
deves tar a gozar comigo nao .. nao me tas a chamar de porco nem de lagarto pois nao..===??

OLHA LA A BRINKADEIRAAAAAAAAAAAA ::bater::

ForçadoBloqueio

Citação de: Toribas em 12 de Dezembro de 2009, 16:55
Culpar o guarda-redes depois de uma exibição miserável não faz sentido nenhum.

Não faz quando não existe responsabilidade directa nos golos sofridos, o que não é o caso....e já agora, ninguém está a culpar individualmente o jogador. Estamos apenas a julgar e reconhecer factos!

Facto: em 4 golos tem responsabilidade directa em 3!

Toribas

joao12soares

Aspectos decisivos para o empate...Entrada péssma em jogo e a exibição fraquissima do Zé Carlos...