14ªJorn: Sassoeiros x Benfica Sáb 10Jan 16h

blbr

Aguentem? MAs isto é o que, o sassoeiros é algum gigando do futsal mundial?! Por amor de deus...esta tres devia ficar 6 ou 7... Depois la vem o lima dizer q tem um conjunto de jogadores c mt vontade e garra e bla bla bla...enfim...

coelho_slb

JM21

46Rossi

Miguelg

Com cabeça vamos lá Força!!!
Esta equipe já não tem nada a provar~, não sao grandes, SÃO ENORMES!!!

Ronald1nh0

Parece que o jogo da semana passada foi o início da mudança. Finalmente voltamos a estar sempre por cima nestes jogos.

Normalmente fazemos uma marcação muito alta, o que leva a que façamos mais faltas. Não é desta época.

redpeanut

Citação de: blbr em 10 de Janeiro de 2009, 17:24
Aguentem? MAs isto é o que, o sassoeiros é algum gigando do futsal mundial?! Por amor de deus...esta tres devia ficar 6 ou 7... Depois la vem o lima dizer q tem um conjunto de jogadores c mt vontade e garra e bla bla bla...enfim...

por acaso quando li esse comentario ri-me para mim mesmo

moro aqui a uns 5 min do pavilhao do sassoeiros e sinceramente vai ser muito dificil eles ficarem na 1ª divisao, e o Benfica e que tem de aguentar?

Sem desrespeito para o user mas o Benfica tinha era que cilindrar esta equipa...

coelho_slb

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Janeiro de 2009, 17:27
Parece que o jogo da semana passada foi o início da mudança. Finalmente voltamos a estar sempre por cima nestes jogos.

Normalmente fazemos uma marcação muito alta, o que leva a que façamos mais faltas. Não é desta época.

mandas-me o resto do basket e pões restante futsal k vou pa Oeiras po hoquei?

PMCA

Os nossos dizem mal mas durante a era Aranha defendiamos muito bem !

coelho_slb

já não é perciso do futsal que acabou  :dance:

1-4 TERMINOU

Ronald1nh0

Citação de: coelho_slb em 10 de Janeiro de 2009, 17:28

Força, já devias estar a caminho. :tonge:

46Rossi

katso

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Janeiro de 2009, 17:30
Citação de: coelho_slb em 10 de Janeiro de 2009, 17:28

Força, já devias estar a caminho. :tonge:
Vê lá se não dás azar!   :tonge:

Ronald1nh0