15ª Jorn: Benfica x Fundação JA (Sáb, 26Jan 15h20 SIC)

aguia_misteriosa

#15
Citação de: [_SlipKnot_] em 22 de Janeiro de 2008, 10:06
Dance 4 Kids  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Lá vão os velhos e as velhas ser insultados outra vez.

Quem dera às "dotadas" que lá andam no futebol a entreter os mais sedentos de ver mulher, ter a categoria das miúdas.
As miúdas sabem dançar e até são giras, apesar de ainda serem garotas.
Acho muito mal que as insultem... :bah2:
Não gostam das garotas, ignorem...
Não olhem...Vão até ao bar. :drunk:

Que eu saiba não vi elas insultarem ninguém, vi antes serem insultados por pessoas de mais idade e da mesma idade delas... :rua:

Ri bué com um senhor que lhes disse:" Então, não gostam de ver miúdas?"

No futebol a malta baba e ali insulta-se... :bah2:
Ignorem se não gostam... :-X

As miúdas nem olham para o público, fazem-se às cameras...
Elas querem lá saber de homem...querem é mostrar o talento delas (Não estou na cabeça das garotas e haverá a mais atrevida e a mais profissional...).

Como também lá disse, preferia ver exibições de outras artes que no Benfica desenvolvemos...
É uma forma deles começarem a saber o que é ter espectadores e dão a conhecer o que fazem nas aulas...
Mas 4 kids têm lá seu espaço.
Nada contra, desde que dancem...Podiam é elaborar mais na coreografia...Arrojar têm capacidade de fazer passos mais complexos. ;)
Elas pelo menos dançam, as outras parecem que se querem envolver no "relvado"( Vão para embalar os bacanos desmotivados...Cada um vende o seu peixe da forma que lhes pagam e lhes aconselham... :2funny: Também prefiro estas, a certas pessoas de má indole e cínicas...).
O futebol é rei, mas também é rei de atrair a maior vulgaridade. :tomates:
Compreendo alguns que gostam de ver só o lado do desporto, daí terem vontade de esfolar as miúdas 4Kids, mas tenham calma, que estas são até hoje inofensivas.


:cheerleaders: :cheerleaders: VENHAM AS 4 KIDS!!! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:


Aproveitem a vida e gozem os momentos de ver quem admirámos a fazer o seu melhor...  ;)
O resto é paisagem... :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Janeiro de 2008, 10:01
está confirmada a hora do jogo e a transmissão no horário SIC, 15h20.

O jogo será no Pavilhão Açoreana Seguros.

Acho que já nem é preciso dizer a hora... é sempre à mesma.



Jakub

Citação de: Mauritânio em 23 de Janeiro de 2008, 00:29
o césar paulo já pode jogar?

Não. Só estará cá o certificado daqui a umas semanas....

Amigo das modalidades

Citação de: Mauritânio em 23 de Janeiro de 2008, 00:29
o césar paulo já pode jogar?

está uma noticia na manchete do site que diz que ele não poderá jogar tão cedo..

[_SlipKnot_]

Ou seja tá a pagar salários para o gajo ficar a coçar......
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pteixeira

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Janeiro de 2008, 10:10
Citação de: Mauritânio em 23 de Janeiro de 2008, 00:29
o césar paulo já pode jogar?

está uma noticia na manchete do site que diz que ele não poderá jogar tão cedo..

Isso parece-me uma aberração. Sou um leigo nesta matéria, mas um fax do Brasil não poderia resolver essas questões burocráticas, até chegarem os documentos oficiais? Provavelmente o Benfica já começa a pagar o jogador a partir do momento em que assina contrato. Levar semanas até poder rentabilizá-lo (nos jogos e não só em treinos) parece-me coisa de terceiro mundo.

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 23 de Janeiro de 2008, 12:59
Isso parece-me uma aberração. Sou um leigo nesta matéria, mas um fax do Brasil não poderia resolver essas questões burocráticas, até chegarem os documentos oficiais? Provavelmente o Benfica já começa a pagar o jogador a partir do momento em que assina contrato. Levar semanas até poder rentabilizá-lo (nos jogos e não só em treinos) parece-me coisa de terceiro mundo.

É vergonhoso mas sempre foi assim.

Afonso

sabado o tempo vai estar marado, sou capaz de seguir até ao pavilhão da LUZ

pedroslb78

Temos umas contas  a ajustar com estes artistas!!  :slb2: :slb2:

Nuno Eiras

Quais são os indisponíveis para este jogo (para além do André e Bébé)?

Pedro Neto

#27
Citação de: Nuno Eiras em 24 de Janeiro de 2008, 20:25
Quais são os indisponíveis para este jogo (para além do André e Bébé)?

O Rogério, que foi operado ao joelho e ainda está em recuperação, e o César Paulo, que ainda não está inscrito. Todos os outros, salvo algum contratempo de última hora, podem jogar.

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 24 de Janeiro de 2008, 21:50
Citação de: Nuno Eiras em 24 de Janeiro de 2008, 20:25
Quais são os indisponíveis para este jogo (para além do André e Bébé)?

O Rogério, que foi operado ao joelho e ainda está em recuperação, e o César Paulo, que ainda não está inscrito. Todos os outros, salvo algum contratempo de última hora, podem jogar.

O0 Talvez vá ao jogo. Se me conseguir despachar do que tenho de fazer.

Marley

jogo muito complicado, mas é completamente obrigatório vencer este jogo para não perdermos a embalagem do primeiro lugar... E esperar por um escorregão dos do Restelo.
Vamos ser campeões! :slb2: