15ªJorn: Mogadouro x Benfica Sáb 17Jan 18h SIC Radical

SevenStars

Confirma-se que o preço dos bilhetes para este jogo era 10 Euros!!!???

george 20

Fonix acabar o jogo com 3 jogadores  :-X  nunca tinha visto

o pior nem é o empate é mesmo ficar sem Bebe e Goncalo para os próximos jogos ainda por cima com Sporting e Fundaçao.... mas era um campo muito dificil...

46Rossi

Eu bem avisei que este jogo estava longe de ser fácil  :disgust:

O Bebé esteve muito mal, dos piores jogos que o vi fazer  :ashamed: e a equipa enquanto conjunto não defendeu bem o que aliado a tantos erros individuais não podia dar bom resultado...

A arbitragem também não ajudou, sempre a inclinar o campo, mas como o treinador disse, jogadores tão experientes não podem entrar naquelas picardias e discussões com os árbitros... exige-se mais concentração e disciplina...

Pedro Neto

Citação de: SevenStars em 18 de Janeiro de 2009, 11:20

Sim, é o preço normal que se costuma praticar nos campos do Campeonato.
Na Luz, para não sócios, também é 10 euros.

leo maravilha

bem que houve um user que alertou para a cabra que apitou o jogo
e so lhe posso dar razao fez o trabalho bem feito o tanto o bebe como o goncalo sao baixas importantes mas eu aprendi que so faz falta que la esta e tenho a certeza que os que jogarem vao fazer o seu trabalho como deve ser
nos nao somos a melhor equipa de portugal a toa e tambem nao somos bi a toa eu acredito que eles vao dar a volta por cima e brindar nos com o tri no fim da epoca

ppfinder

E assim vai o nosso Futsal. Sem dúvida muito melhor que na época passada    :estrelas:

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Janeiro de 2009, 10:45
Nao gostei do jogo...muito maus a defender e infantis nas expulsoes...cabeca fria contra tudo e todos e essencial....força :slb2: :slb2:

Foram expulsões mesmo infantis, agora por causa disso, estamos sem eles e o César para o Derby.

SevenStars

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2009, 12:26
Citação de: SevenStars em 18 de Janeiro de 2009, 11:20

Sim, é o preço normal que se costuma praticar nos campos do Campeonato.
Na Luz, para não sócios, também é 10 euros.

Ok. Nem fazia ideia que fora era esse o preço. Sinceramente é um exagero.

S.

Lamentável, a atitude de alguns jogadores do Benfica!

modalidades SLB

Derrota azul termina com violência entre jogadores

Nem o mau trabalho da dupla de arbitragem explica aquilo que aconteceu no final da partida em que o Sassoeiros surpreendeu o Belenenses. Na altura em que a equipa de Carcavelos festejava a suada vitória, Bruno Cardoso, sem qualquer justificação aparente, empurra o guardião azul Marco. A partir daí, desencadeou-se a confusão, com vários ajustes de contas entre os intervenientes do espectáculo, que só a intervenção das forças policiais acalmou. Foi um fim triste para um grande jogo de futsal, onde a incerteza no resultado pairou até final. O Belenenses bem tentou empatar, mas o Sassoeiros defendeu como pôde e segurou o triunfo. Com a derrota, os azuis do Restelo perderam a liderança para a Fundação Jorge Antunes, que venceu o Olivais por 3-0.

Sassoeiros 4 | Belenenses 3  Pavilhão do Sassoeiros
Árbitro | Pedro Macau e Luís Ribeiro

Sassoeiros Treinador | Ricardo Lobão
Carlos Cardoso; Bruno Cardoso, Pedro Caetano, Nélson (2) e Ré (1). Jogaram ainda:, Mauro Fonseca, Maurício, Tchola, Ditos (1) e David Salvador.

Belenenses Treinador | Alípio Matos
Marcão; Marcelinho (1), Pedro Cary, Renato (2) e Miguel Almeida . Jogaram ainda: Caio Japa, Diego Sol, Jardel, Paulinho, Drula e Marco.

Ao intervalo | 3-2
Cartões amarelos: Nélson (2), Jardel e Marcão (2)
Cartões vermelhos: Nélson, Drula, Tchola e Marcão

http://www.ojogo.pt/24-332/artigo774412.asp

diabo maiato

Citação de: leo maravilha em 18 de Janeiro de 2009, 12:37
bem que houve um user que alertou para a cabra que apitou o jogo
e so lhe posso dar razao fez o trabalho bem feito o tanto o bebe como o goncalo sao baixas importantes mas eu aprendi que so faz falta que la esta e tenho a certeza que os que jogarem vao fazer o seu trabalho como deve ser
nos nao somos a melhor equipa de portugal a toa e tambem nao somos bi a toa eu acredito que eles vao dar a volta por cima e brindar nos com o tri no fim da epoca
:clap1: :clap1: :clap1: O0 O0 O0 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 100% de acordo!!!!!!!!!

4ever Red Devil

Um empate com uma equipa que em meio campeonato só ganhou uma vez, e dois jogadores fulcrais expulsos de forma infantil quando o próximo jogo é um derby com o Sporting.

Bravo senhor treinador (ou qualquer coisa que se pareça).

Pedro Neto

O Mogadouro só ganhou uma vez, mas em casa também só perdeu uma vez. E recebeu a Fundação, o Instituto, o Alpendorada, o Sporting, o Belenenses e o Benfica. E infantilidade na expulsão do Bebé, só na equipa de desarbitragem.

zerocool

Mau demais para ser verdade...este plantel n está unido...as palavras do ricardinho tb n vieram ajudar...e o responsavel disto tudo fugiu.... :bah2:

Mendes

Quando à 15ª jornada AINDA não há treinador, dá nisto.

Expulsão extremamente infantil de Bebé, podia muito bem ter evitado o que fez, mesmo tendo levado uma cotovelada antes.