15ªJorn: Sporting x Benfica

Jon

Ft.johИИ

Shoky

Serdeira23

super_aguia_69

isto assim sem estar a ver é mto duro...

é desesperante estar sempre a fazer refresh para actualizar as noticias aqui no forum e não ver alçguém a gritar gooooolllllooooo

Gitem lá depressa!!!

dvfer

acabou...

...perdemos..

osgas 2 - BENFICA 1

nao faz mal...rumo ao titulo!

Ft.johИИ

caga nisso! rumo ao titulo benfica!! ;)

super_aguia_69

feldrasse nunca mais venho para aqui acompanhar os jogos...

Sempre que me ponho aqui à espera dos resultados o Glorioso perde...

Já foi assim no volei...

Já é demais, acabou.

Jon

Enfim..

Diferença não faz muita, mas nunca cai bem.

A ver se quando fôr a sério e a eliminar se nos portamos bem melhor.

fabio_fsk

:tickedoff:

Bem... agora se os lagartos vierem com postas de pescada eu só digo: então não foram vocês que disseram: "o que conta é o play-off"?

carlutchi

FDX, perder com estas bestas é sempre lixado!!!
Mas quem vai gritar campeões somos nós.
Força Benfica.

MrFire

caga no jogo
SOMOS MELHORES
rumo ao titulo
eles ganham estes jogos nos ganhamos os titulos

Righteous

Estivemos muito mal mesmo.

Fomos roubadíssimos pela dupla de artistas mas isso não justifica a lentidão nos processos da nossa parte. Quanto o Estrela mostra mais que o Gonçalo, Marçal e Sidnei todos juntos...

Temos mesmo de ver o que o Alex vale pois com estes isto bloqueia quando temos a bola e a outra equipa defende.

Estamos em 2º a um ponto mas não deixa de ser mau perdermos 3 pontos jogando nós em casa.

Polaco

Eu culpo o treinador por vir armado em bom jogar ao ataque e não exigir seriedade defensiva aos jogadores.
Jogadores com uma atitude displicente como o Rogério e o Gonçalo deviam ser retirados da equipa e não jogar mais uns jogos, para aprenderem a não andarem a brincar com o esforço dos outros que jogaram tão bem.
Assim vamos perder TODOS os jogos contra o sporting, ou então é ir lá buscar o treinador.
Aoutra opção é os árbitros deixarem de fazer tudo o que podem contra nós, ma snisso eu já não acredito.

mar_vivo

Citação de: MrFire em 20 de Janeiro de 2007, 23:13
SOMOS MELHORES
rumo ao titulo
eles ganham estes jogos nos ganhamos os titulos

Esperemos... Mas este triste hábito de não ganhar aos verdonços irrita! :buck2: