15ªJorn: Sporting x Benfica

Bleach

:(

lagartos má raça , conversamos no fim...  :knuppel2:

ednilson

Vou dar a minha opinião sincera, tal como o faço em todas as secções deste fórum.

Primeiro dizer que não conheço a equipa da Fundação, mas deve ser boa dado a posição que ocupa.

Tudo isto para dizer que não vejo como pode ser a equipa do Benfica considerada a melhor do campeonato, quando comparada com o Freixieiro ou com o Sporting, podemos estar nivelados, mas melhores acho muito.

Dependemos cada vez mais de um único jogador, o Ricardinho, o André Lima foi-se nitidamente abaixo da canetas, já não é o jogador que era, o Costinha desde que regressou nunca foi o Costinha de antigamente, o Vilela já não é aquele jogador que era na defesa, e agora a minha opinião sobre os GR's, que saudades tenho do Zé Carlos da última época em que fomos campeões.

Quando o Ricardinho não está em campo, é-me dificil esperar alguma coisa da equipa e assim não pode ser.

A maioria dos jogos que vi esta época (não vi muitos, sou sincero), tivemos quase sempre de jogar com 5 jogadores de campo no fim dos jogos.

Aquele Gonçalo Alves, é pá sinceramente........................nem dou a minha opinião.

É óbvio que temos um bom plantel, mas por tudo o que tenho assistido, não vejo onde sejamos tão superiores. O jogador mais completo que vi este ano actuar foi o Evandro, tem tudo. Desiquilibradores? Sim o Ricardinho é bom, mas o Déo, por exemplo nos jogos com o Benfica parte sempre a loiça toda e acaba por ser mais importante. Quanto ao Freixieiro, perdeu o Formiga e jogou na Luz assim perdendo como todos vimos, li que vão contratar dois brasileiros, ora vão ficar muito mais forte.

Quero com isto dizer, que não devemos apelidar tanto esta equipa, que tem qualidade para se sagrar campeã, mas necessita de muito mais HUMILDADE!!!

FaithNoMore

Citação de: ednilson em 22 de Janeiro de 2007, 17:05
Vou dar a minha opinião sincera, tal como o faço em todas as secções deste fórum.

Primeiro dizer que não conheço a equipa da Fundação, mas deve ser boa dado a posição que ocupa.

Tudo isto para dizer que não vejo como pode ser a equipa do Benfica considerada a melhor do campeonato, quando comparada com o Freixieiro ou com o Sporting, podemos estar nivelados, mas melhores acho muito.

Dependemos cada vez mais de um único jogador, o Ricardinho, o André Lima foi-se nitidamente abaixo da canetas, já não é o jogador que era, o Costinha desde que regressou nunca foi o Costinha de antigamente, o Vilela já não é aquele jogador que era na defesa, e agora a minha opinião sobre os GR's, que saudades tenho do Zé Carlos da última época em que fomos campeões.

Quando o Ricardinho não está em campo, é-me dificil esperar alguma coisa da equipa e assim não pode ser.

A maioria dos jogos que vi esta época (não vi muitos, sou sincero), tivemos quase sempre de jogar com 5 jogadores de campo no fim dos jogos.

Aquele Gonçalo Alves, é pá sinceramente........................nem dou a minha opinião.

É óbvio que temos um bom plantel, mas por tudo o que tenho assistido, não vejo onde sejamos tão superiores. O jogador mais completo que vi este ano actuar foi o Evandro, tem tudo. Desiquilibradores? Sim o Ricardinho é bom, mas o Déo, por exemplo nos jogos com o Benfica parte sempre a loiça toda e acaba por ser mais importante. Quanto ao Freixieiro, perdeu o Formiga e jogou na Luz assim perdendo como todos vimos, li que vão contratar dois brasileiros, ora vão ficar muito mais forte.

Quero com isto dizer, que não devemos apelidar tanto esta equipa, que tem qualidade para se sagrar campeã, mas necessita de muito mais HUMILDADE!!!

É o corey benjamin do futsal  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Amigo das modalidades

o Corey é americano e pouco profissional e aufere mais que os outros todos.

O Gonçalo é lagarto, aufere menos que alguns do que lá andam, mas é bem pago e é bom profissional. Se jogou mal no Sábado? pois jogou. ele e todos os outros, menos o Bebé.

Pedro Neto

O problema da equipa não tem nada a ver com humildade, até porque não vi, NUNCA, ninguém a dormir em campo à espera de benesses. Ok, o Gonçalo sim mas desse já não espero nada depois de ver a miséria que fez contra o seu clube... desculpa lá, Solnado, mas só a sua postura foi de ir aos arames. Já há muito que não me enervava tanto com um jogador de qualquer modalidade.

O problema resume-se ao sistema táctico frente às equipas do autocarro, e que sabem defender bem... como o Sporting. O 4x0 não dá, ninguém joga sistematicamente com o 4x0. Sem um pivot lá dentro, nem com o 5x4 foi possivel arranjar oportunidades de golo. Isto só vai lá com um pivot, o Adil já viu isso e por isso se foi buscar o tal brasuca Alex.

Ainda faltam muitos jogos, vamos aguardar. Custa perder contra uma equipa de mecos mas isto vai melhorar, tenho a certeza!

macaco

Citação de: 11913946 em 23 de Janeiro de 2007, 02:08
O problema da equipa não tem nada a ver com humildade, até porque não vi, NUNCA, ninguém a dormir em campo à espera de benesses. Ok, o Gonçalo sim mas desse já não espero nada depois de ver a miséria que fez contra o seu clube... desculpa lá, Solnado, mas só a sua postura foi de ir aos arames. Já há muito que não me enervava tanto com um jogador de qualquer modalidade.

O problema resume-se ao sistema táctico frente às equipas do autocarro, e que sabem defender bem... como o Sporting. O 4x0 não dá, ninguém joga sistematicamente com o 4x0. Sem um pivot lá dentro, nem com o 5x4 foi possivel arranjar oportunidades de golo. Isto só vai lá com um pivot, o Adil já viu isso e por isso se foi buscar o tal brasuca Alex.

Ainda faltam muitos jogos, vamos aguardar. Custa perder contra uma equipa de mecos mas isto vai melhorar, tenho a certeza!

De facto os tipos não jogam nada, mas o q me deixa estupido é que levámos duas vezes na pá este ano.
Estaremos a guardar os golos para os play-off? Ou vai ser mais do mesmo?
Com um plantel destes se não somos campeões é uma vegonha! Se não ganharmos acho que o Adil deve ser apedrejado! (é um força de  expressão!)

Alguem tem ideia do nosso orçamento versus o dos nosso principais concorrentes?

JAlexis_36

Bem, quero apenas dizer uma coisa.

Quem fala da falta de humildade dos jogadores do Benfica, é porque não os conhece bem, jogos maus todas as equipas têm, o Benfica teve um jogo mau no sábado, e depois?? Isso não é o fim do Mundo... Vamos atingir o objectivo desta 1ª.Fase que é ficar em primeiro, depois nos Play Offs, estaremos no topo, estou convicto.

Temos o melhor plantel, vamos ter a melhor equipa nas Finais (Campeonato e Taça).

SÓ QUEM NÃO CONHECE OS JOGADORES DO BENFICA OU QUEM NÃO OS VIU NO FINAL DO JOGO DE SÁBADO, PODE AFIRMAR QUE NÃO SÃO HUMILDES.

Vamos apoiar a equipa e vamos ser a mola impulsionadora para as vitórias.

SLBCASUALS

Citação de: macaco em 23 de Janeiro de 2007, 12:38

De facto os tipos não jogam nada, mas o q me deixa estupido é que levámos duas vezes na pá este ano.
Com um plantel destes se não somos campeões é uma vegonha! Se não ganharmos acho que o Adil deve ser apedrejado! (é um força de  expressão!)

Achas realmente q o pessoal ainda n te topou !!??
Mais jogos virão, ou................então não!!!!!

adepta

É muito engraçado estarmos aqui a criticar os jogadores, pois são eles que estão em campo e que se esforçam... Mas já alguém se lembrou de criticar as opções do "senhor" Adil Amarante?? Por favor, desde o início do ano que andamos a vencer sempre à rasca... Como é possível??? Ele tem muita culpa...

Amigo das modalidades

ó minha cara adepta em 5 posts neste forum atacaste o Sidnei, o Estrela e agora o Adil, defendes o Gonçalo, sobretudo o Gonçalo, e o Marçal. Até podem ser teus amigos, que sejam. E daí?

o Adil já cá estava antes dos teus "amiguinhos" chegarem e já fez obra no clube. eles não

FaithNoMore

Citação de: macaco em 23 de Janeiro de 2007, 12:38

Quando os sapos nos ganham,lá apareces tu...enfim

alex_diabólico

Mais do mesmo... eu tinha avisado...

Pedro Neto

Sou a favor de um contrato de 10 anos para o Adil.

4ever Red Devil

Comparar o Corey ao Gonçalo?!? Nem merece comentário...

O Gonçalo tem garra,muita mesmo,esforça-se e acredito que se torne uma peça muito importante desta equipa...

O Corey cansa-se bem menos que eu durante um jogo do Benfica(eu salto,falo,critico sempre dá para suar um bocadinho,mesmo que no sofá),e alem disso não tira aquela "cara de enjoado"...

miccoli_goncas

pois é amigos :
Eu fui ao jogo, e o nosso glorioso não jogou como sabe....foi pena. estamos á frente deles é o que interessa... >:(