15ªJorn: Sporting x Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: Stem em 15 de Janeiro de 2007, 01:16
Vamos esmagar os verdes!

fia-te na virgem e nao corrras..

na supertaça tb era esmagamento pra cá, esmagamento pra lá....

Amigo das modalidades

Citação de: kneissl em 15 de Janeiro de 2007, 01:18
vamos perder mta euforia antes dos jogos com os lagartos perdemos smp

ou não. EM 2004/5 fizemos 4 jogos com os sapos e ganhamos os 4.  E eu estava confiante para todos eles, mesmo um em que so tinhamos 9 jogadores disponiveis... Euforia é coisa que duvido que reine no balneario do Benfica. isso é que interessa

Pedro Neto

1 a zero para mim chega... metade do Gonçalo e outra metade do Bebé.

Freire

Citação de: MrFire em 10 de Janeiro de 2007, 14:05
O jogo mais facil do ano

Não sejamos prepotentes, um derbi é sempre um derbi, tudo é possivel.

alex_diabólico

Quanto ficou o último jogo do Sporting?!? Já conseguiram ganhar...

Como está a tabela classificativa.

Freire

VanBasten

Se fizermos uma 2ª parte ranhosa, como a que fizermos contra o Freixo...levamos na pá, sem duvida! A minha esperança, é que os autocolantes estejam do nosso lado e que ajudem a resolver o jogo...

fmb

a equipa vai estar concerteza mais motivada e empenhada na vitoria!!!

Bekambol

Concordo, a equipa vai estar muito motivada para ganhar.
E acredito VAMOS GANHAR.
TEMOS MELHOR EQUIPA.

foNNtes

se for como no futebol dificimente ganhamos...

Righteous

Já viram a "fábula" que está no futsalbenfica.net?

Gostei do timing...

Freire

Citação de: Righteous em 15 de Janeiro de 2007, 17:11
Já viram a "fábula" que está no futsalbenfica.net?

Gostei do timing...

Ta altamente. O primeiro burro foi alguem da Fundação e o segundo? Algum sapo grunhiu?

Righteous

Isso da fundação não sei, mas o Sapo Cabelinho grunhiu nas declarações do jogo com o Junqueira.

Paulo Fernandes
"Sabíamos que o Junqueira quando joga em casa é uma equipa forte e que se transcende quando joga contra as equipas grandes. O Junqueira é uma equipa que defende muito bem, mas quando tem que abandonar os espaços falha nas transições. Há 18 anos que ando no futsal e nunca vi uma coisa igual à que originou o penálti, mas também pelo que vi ontem na tv já nada me espanta."

Claro que a fábula pode ser tomada no sentido geral e não aplicada a casos concretos de burros.

Freire

Citação de: Righteous em 15 de Janeiro de 2007, 17:24
Isso da fundação não sei, mas o Sapo Cabelinho grunhiu nas declarações do jogo com o Junqueira.

Paulo Fernandes
"Sabíamos que o Junqueira quando joga em casa é uma equipa forte e que se transcende quando joga contra as equipas grandes. O Junqueira é uma equipa que defende muito bem, mas quando tem que abandonar os espaços falha nas transições. Há 18 anos que ando no futsal e nunca vi uma coisa igual à que originou o penálti, mas também pelo que vi ontem na tv já nada me espanta."

Claro que a fábula pode ser tomada no sentido geral e não aplicada a casos concretos de burros.

E como explica esse fdputa a não expulsão de Toni com 3-2? Corta com as mãos fora da área um chapeu de Ricardinho isolado e leva amarelo? Nunca tinha visto, ou não marcava ou dava vermelho, o nosso golo foi a lei da compensação. 1 erro grave para cada lado, não queiram fazer parecer que ganhámos devido ao árbitro.

Amigo das modalidades

o grunho da FUndação:

Telmo  (Fundação Jorge Antunes)

"Foi um jogo contra um adversário complicado, com um excelente plantel e que nos mereceu todo o respeito. Penso eu a fundação foi muito madura, na forma como jogou, foi muito paciente e a vitória é completamente justa. Parece-me evidente que se tivéssemos algumas benesses como certas equipas que marcam golos com a mão, nesta altura estaríamos em primeiro lugar".