18ª Jorn: Alpendorada x Benfica Dom 9Mar 16h

Pedro Neto

Citação de: Freire em 10 de Março de 2008, 10:24
Grande vitória onde os sapos levaram 8-1, César Paulo brilhante.

Pedro Neto gostei muito do empate dos sapos em Belém.  :whistle2:

Foi pena, e era o Benfica que ganhava com o empate... mas é sempre bonito ver a lagartagem a levar na tromba. Resta ao Benfica ir ganhar ao Restelo, e já na próxima jornada no Choradinho.

JAlexis_36

Eu estive ontem em Alpendorada, e queria comentar o pretenso lance de penalty.

O lance desenrola-se pela esquerda com o Arnaldo dentro da area a tentar centrar a bola, que como foi dito acidentalmente vai embater nos braços do Miguel Almeida, gerou-se a confusão com os jogadores do Alpendorada a pedir a 7ª. falta do Benfica e o arbitro principal a assinalar penalty contra o Alpendorada (e bem) porque o jogador que foi disputar a bola com o Arnaldo o faz em "carrinho" - logo em falta, dentro da área - logo penalty.

Após grande pressão do banco do Alpendorada junto do 2º. arbitro este decidiu mandar marcar falta contra o Benfica, parece-me a mim que a decisão que deveria prevalecer devia de ser a do árbitro principal, mas como esta dupla tudo fez para que o Benfica saísse de Alpendorada derrotado, a mim não me espantou nada.

Uma palavra para a briosa equipa do Benfica que lutou contra tudo e contra todos para trazer esta vitória.

Adil, BENVINDO ao teu lugar de direito.

EMBORA NÃO TENHAS SIDO NOMEADO PARA CONCORRER A TREINADOR DO ANO, PARA NÓS ÉS O MELHOR DE TODOS.

Pedro Neto

É óptimo ver que esta equipa tem a força e a classe para ganhar jogos, mesmo sendo prejudicada pela arbitragem.

Bekambol

Temos uma boa equipa e que consegue bons resultados. é muito bom para o Benfica....

xungaria

Patrone

excelente vitória, contra uma equipa que certamente estava super-moralizada pelos 8x1 á lagartagem!
Próximo jogo já se sabe, contém com muito roubo, e muita "azeitisse" do Brito & Cia, mas contra tudo e contra todos vamos ganhar!

JM21

Que grande vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

pteixeira

Jogo sem TV, é difícil de comentar. De qualquer das formas, o resultado fala por si. Parabéns à equipa, ao César Paulo e ao Adil, pelo regresso.

Jogo muito difícil no Choradinho, onde penso que só por uma vez vencemos. Aqui estaremos para torcer.

Pedro Neto

Citação de: pteixeira em 12 de Março de 2008, 01:17
Jogo muito difícil no Choradinho, onde penso que só por uma vez vencemos. Aqui estaremos para torcer.

O Benfica já lá ganhou mais vezes mas é, de facto, um campo muito complicado. Acho que a maior derrota de sempre, no Campeonato, é no Choradinho. O ano passado, no playoff, foi um espectacular 3-5 com o Estrela a ser decisivo, ao empatar o jogo antes do intervalo num livre de 10 metros, e com o Ricardinho a fazer 2 golos, um deles de calcanhar.

Video do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=ZvR5qIVweaY

Na fase regular foi 3-5, também, para o Benfica. Vamos ver.

ccm

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2008, 01:49

O Benfica já lá ganhou mais vezes mas é, de facto, um campo muito complicado. Acho que a maior derrota de sempre, no Campeonato, é no Choradinho. O ano passado, no playoff, foi um espectacular 3-5 com o Estrela a ser decisivo, ao empatar o jogo antes do intervalo num livre de 10 metros, e com o Ricardinho a fazer 2 golos, um deles de calcanhar.

E com um adepto a ser espancado pela policia  :tickedoff: :tickedoff:

Preacher

Citação de: ccm em 12 de Março de 2008, 02:57
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2008, 01:49

E com um adepto a ser espancado pela policia  :tickedoff: :tickedoff:

E peixarada da familia Brito..

Rui_Costa

:tickedoff: nem falem dessa merda puta de vergonha que foi...