1ªJornada: Freixieiro - Benfica

Amigo das modalidades

Sábado dia 23
Pavilhão do Freixieiro, 19h15
em directo na SportTv 2, com direito a aziados.

Excelente oportunidade pra malta da zona da invicta ir agradecer a supertaça aos nossos rapazes

Ah e preparem-se: o gr do Freixieiro é o Toni e o gajo vai defender tudo no Sábado...

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Setembro de 2006, 02:05
Sábado dia 23

Excelente oportunidade pra malta da zona da invicta ir agradecer a supertaça aos nossos rapazes

Ah e preparem-se: o gr do Freixieiro é o Toni e o gajo vai defender tudo no Sábado...

Olha que eu acho que é na sport tv 1

Freire

Citação de: FaithNoMore em 18 de Setembro de 2006, 10:56
Sábado dia 23

Olha que eu acho que é na sport tv 1

http://www.futsalportugal.net/site/modules.php?name=News&file=article&sid=4015

Amigo das modalidades

é na 2, diz o site oficial da Sportv

blackslb83

Sábado dia 23

Defender tudo?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se defender aquilo que defendeu no Benfica é goleada certa, foi sem dúvida mais uma das muitas contratações erradas da época passada.

Agora fora de gozo só espero que o homem não queira mostrar demasiado serviço no novo clube e nos fazer a vida negra.

Slbstriker

Citação de: Proud_To_Be_Black em 19 de Setembro de 2006, 19:34
Sábado dia 23

Defender tudo?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se defender aquilo que defendeu no Benfica é goleada certa, foi sem dúvida mais uma das muitas contratações erradas da época passada.

Agora fora de gozo só espero que o homem não queira mostrar demasiado serviço no novo clube e nos fazer a vida negra.

Esse toni, quando veio para o Benfica cada bola que ia à baliza era golo, depois (pouco) melhorou. ele que vá mas é mandar frangos para o freixieiro.

O Benfica tem de entrar com a concentração máxima, este tem de ser considerado o jogo mais importante da época, pois é num terreno difícil e é o primeiro jogo da época, é importante começar o campeonato com uma vitória.

fmb

é importante começar bem!! jogo dificil num campo dificil, mas esta vitorua é uma motivaçao excepcional!!!

FORÇA BENFICA!!!

Brave Heart

O q mais m assusta nesse freixieiro é a merda de pavilhão que têm... Sinceramente!

Jon

Qual é o preço dos Bilhetes para nós alguém sabe?

Não estou para ir lá e depois vir embora porque novamente se lembraram de chular os Benfiquistas para fazer dinheiro..

antonioli

Citação de: Jon em 20 de Setembro de 2006, 12:53

5 euros (e as bilheteiras abrem às 16:00h do dia de jogo).

fish

Citação de: antonioli em 20 de Setembro de 2006, 13:31
Citação de: Jon em 20 de Setembro de 2006, 12:53

5 euros (e as bilheteiras abrem às 16:00h do dia de jogo).

5Euros? Nada mau.

Patrone

Realmente... se os bilhetes para o futebol fossem tao equilibrados como os do Futsal... eu felizmente posso ir ver todos os jogos na Luz, mas se os bilhetes fossem mais baratos chamava mais pessoal ao estádio.

Jon

Citação de: Piccolo Patrone em 20 de Setembro de 2006, 14:54
Realmente... se os bilhetes para o futebol fossem tao equilibrados como os do Futsal... eu felizmente posso ir ver todos os jogos na Luz, mas se os bilhetes fossem mais baratos chamava mais pessoal ao estádio.

Por acaso acho que se as pessoas comprarem cativo não acho nada caro...

Agora se morarem em Viana como eu ou no Porto, comprar bilhetes para jogo mais a viagem, gasolina,portagens,comes e bebes,etc isso sim fica Muito caro..

Se morasse em Lisboa ou arredores tinha cativo de certeza absoluta..

5 euros é um Bom preço felizmente e estou a pensar ir com pessoal amigo até Freixieiro puxar pelo Benfica.

Patrone

Citação de: Jon em 20 de Setembro de 2006, 19:02
Citação de: Piccolo Patrone em 20 de Setembro de 2006, 14:54

Por acaso acho que se as pessoas comprarem cativo não acho nada caro...

Agora se morarem em Viana como eu ou no Porto, comprar bilhetes para jogo mais a viagem, gasolina,portagens,comes e bebes,etc isso sim fica Muito caro..

Se morasse em Lisboa ou arredores tinha cativo de certeza absoluta..

5 euros é um Bom preço felizmente e estou a pensar ir com pessoal amigo até Freixieiro puxar pelo Benfica.

Eu moro em Almada e tenho Titulo Fundandor...

Jack Bauer

Os jogos do freixieiro sao todos relatados pela radio clube de matosinhos. 91.0FM. Aind n tive tempo para pesquisar, mas se eles tiverem site, a emissão em directo deve dar lá. Abraços