1ºjogo Final Playoff: Belenenses x Benfica Sáb 21Jun 15h SIC

Gigante

Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 16:46
Este campeonato de futsal é uma palhaçada, o Benfica ficou em 1º e arrisca-se a não ser campeão  :2funny:
arrisca-se? NÓS VAMOS SER CAMPEÕES! :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Vamos ganhar os últimos dois jogos que faltam do campeonato! Rumo ao BI!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

SevenStars

Roy Kent

Citação de: gigante44 em 21 de Junho de 2008, 16:49
Citação de: Redbrain82 em 21 de Junho de 2008, 16:46
Este campeonato de futsal é uma palhaçada, o Benfica ficou em 1º e arrisca-se a não ser campeão  :2funny:
arrisca-se? NÓS VAMOS SER CAMPEÕES! :slb2: :slb2:

Para mim já deviam ser campeões mas enfim.

m20

bope

alguem conseguiu perceber pq os adeptos do slb esvaziaram a bancada??estranho

O_Glorioso

Isto está mal. Vou ser sincero, e para não fugir à regra, estou péssimista em relação a esta final.  :buck2: :ashamed:

Força, Benfica!

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

O_Glorioso

Citação de: bope em 21 de Junho de 2008, 17:03

alguem conseguiu perceber pq os adeptos do slb esvaziaram a bancada??estranho
Para se deslocarem para o pavilhão da Luz, para assim assistirem ao jogo Benfica-corruptos em hóquei.  O0

Rendufas

A não expulsão de marcão foi o momento chave do jogo. E os muitos golos que o Benfica falhou também.

Mas esta derrota não me tira o optimismo. Vamos ser campeões.

E o alipio a demonstrar o seu verdadeiro caracter. Pensava que era um homenzinho. Afinal estava enganado.

ForçadoBloqueio

Ao André Lima só lhe falta entrar de muletas em campo....o tempo passa meu amigo e, com ele, a idade também....

Isto para não falar de bons jogadores (Miguel Almeida, João Marçal e Zé Maria) que foram sendo ultrapassados por outros que vieram acrescentar mais qualidade ao campeonato português noutras equipas.

Preacher

Já é a segunda vez que acabo um jogo chateado com o Beto Aranha. Este jogo foi a repetição do segundo jogo com o sporting..demora muito tempo a intervir no jogo e depois acorda e já perde 3-1..

Agora, rumo ao título.

bodyrules

Tiffo 1904

impõe-se uma forte reacção diante do nosso publico. Melhor em campo da nossa equipa: Bebé, de longe.

VirtualKing

Sem Arnaldo, não vai ser fácil, temos de ser o "6º" jogador no nosso pavilhão!