1ºjogo Final Playoff: Benfica x Belenenses Sáb 20Jun 19h SicRadical

danhel

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: danhel em 18 de Junho de 2009, 19:46
Alguém sabe a que horas abrem as bilheteiras na 6ª feira?
Obrigado

deve ser às 10h ou 14h

Obrigado minha cara amiga. Vou tentar comprar os bilhetes já amanhã para evitar a confusão de sábado.

modalidades SLB

Citação de: danhel em 18 de Junho de 2009, 19:54
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: danhel em 18 de Junho de 2009, 19:46
Alguém sabe a que horas abrem as bilheteiras na 6ª feira?
Obrigado

deve ser às 10h ou 14h

Obrigado minha cara amiga. Vou tentar comprar os bilhetes já amanhã para evitar a confusão de sábado.

de nada  O0

faneca_slb4ever

Freire

Slbstriker

Quando o Paulo Fernandes for despedido, o sportem já tem assim um novo treinador, o Zezito!

Achor81

Freire

Reimão

Se é k ainda ñ está mais do k confirmada a vinda do Joel Queirós para o BENFICA, posso garantir aki k este jogador assinou pelo GLORIOSO acerca de 2 semanas um contrato de 2 anos cm mais 1 de opção. Era para ter sido apresentado esta 3f com tda a pompa e circunstância mas devido ao facto do Sr. Luís Filipe Vieira ter apresentado a sua recandidatura à presidência do BENFICA a apresentação foi adiada para uma data ainda a determinar.

Fonte segurríssima, tenho um amigo k é amicíssimo dele e hoje durante uma animada conversa foi-me confirmada esta aquisição...(apesar de ser portista espero k pelo menos seja profissional e dê td em campo para o sucesso da equipa)...

Sábado é para ganhar a esses pastéis de nata...FORÇA BENFICA

Toribas

Oh pah, o Zézito não!!! Mantenham o Zézito, caralho!!  ::bater::

aguia_misteriosa

S.

Mais um título para este mágnifico projecto que é o futsal do Benfica. Este campeonato não vai ser só mais um, será o primeiro do grande André Lima!

Pedro Saraiva

jo3l