21ªJorn: Sassoeiros x Benfica Sáb 12Abril 15h

aguia_misteriosa

Citação de: Nuno Eiras em 08 de Abril de 2008, 01:05
Citação de: francisco. em 07 de Abril de 2008, 18:38
Já dei com o pavilhão. Obrigado, Nuno! ;)

O0

Em princípio, encontrámo-nos lá

O Google é um espectáculo, com uma palavra vossa e a de um amigo, dá num resultado maravilhoso... :smitten: :smitten: :smitten:

Haja forças nas rodas! :2funny: ;)

Paty_21

E mais um jogo....para ganhar claro...

Um joguinho em k aki a menina vai tar PRESENNTE  :clap1:

Bora la Benfica temos k ganhar akeles gajos   :metal: :metal: :metal: ....eu moro la mas não gosto deles  :whistle2:

BtEiNaFgIoCrA

boa noite minha gente!!
sabado queria ir la ver o jogo. sei mais ou menos onde fica o pavilhao mas queria ir de transportes até lá. quem tem a certeza dos transportes que me dê uma ajuda sff. apanho o comboio até estação de carcavelos e depois qual é autocarro até ao pavilhão? ou dá para ir a pé até lá?
abraços

Amigo das modalidades

a pé ainda é um passeiozinnho puxado... mas autocarros não sei mesmo, talvez alguem mesmo da zona

BtEiNaFgIoCrA

obrigado na mesma.. se alguem souber com toda a certeza da melhor maneira de chegar la que diga alguma coisa sff.
e o bilhete ta para kantos aerios? 10?

Nuno Eiras

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 09 de Abril de 2008, 20:45
boa noite minha gente!!
sabado queria ir la ver o jogo. sei mais ou menos onde fica o pavilhao mas queria ir de transportes até lá. quem tem a certeza dos transportes que me dê uma ajuda sff. apanho o comboio até estação de carcavelos e depois qual é autocarro até ao pavilhão? ou dá para ir a pé até lá?
abraços

Mais fácil ainda é saires do comboio em oeiras e apanhares um autocarro da ScottUbr (470, 486 ou 485) e saíres na paragem depois do Pingo Doce. Depois andas um pouco para trás até uma rotunda, que está lá uma seta a indicar o pavilhão.

1904_SLB

Paty_21

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 09 de Abril de 2008, 22:05
obrigado na mesma.. se alguem souber com toda a certeza da melhor maneira de chegar la que diga alguma coisa sff.
e o bilhete ta para kantos aerios? 10?

O bilhete é 5€!

Apanhas o comboio até Oeiras, apanhas a 470 ou a 489 e sais na 2ª paragem a seguir ao Pingo Doce (ai acho k ves logo a placa do pavilhao), viras á esquerda e vais sempre em frente, vais ver uma merciaria e um cafe do lado direito e vais por essa rua sempre pla direita...passado uns metrinhos (poucos) o cafe tens logo uma rua a descer do lado esquerdo, praticamente em frente a uma paragem (mas ao sabado as camionetas não passam por ai), e ai desces a rua e é sempre em frente ate encontrares o pavilhao. não vais andar muito...paí 5 a 10m nu maximo....

P.S: alguma duvida pergunta ao moturista, porque aquilo é facil de encontrar...

Freire

BENFICA1975

:slb2:  FORÇA BENFICA Lá lá lá lá lá lá FORÇA BENFICA lá lá lá lá lá   :slb2:   

Amigo das modalidades

em principio e se a ligação de internet não falhar, haverá directo escrito no FutsalBenfica.net, novamente comigo.

1904_SLB

estes não falham. O verdadeiro Benfica está personificado nas pessoas que constituem todo o nosso Futsal.
Força Mágico!

m20