22ªJorn: Benfica 7-3 Olivais (Resumo, em vídeo, adicionado)

1904_SLB

a partir do momento em que há a possibilidade do Benfica-Sporting ser transmitido pela Sic Radical, está tudo dito em relação ao que esta estação quer fazer com a esta modalidade...
Visto por aqui até parece que os resultados das audiências têm sido maus, resultados esses que raramente ficaram abaixo dos 20% share, marca estabelecida pela Sic como objectivo da temporada.
Sinceramente, houve alturas que ainda me iludi e cheguei a pensar que os tipos tivessem tomates para meter um Benfica-Sporting ou uma final do Campeonato no horário nobre, substituindo assim as repetitivas novelas, mas por este andar ainda vamos ter a decisão do campeão às 11h da manhã.
Enfim, deplorável!..

aguia_misteriosa

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Decidam com a hora!!!

Raios...Eu quero ir ver e gostava de estar a horas!

Até fico azul às riscas verdes, com estas alterações.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Falando em si do jogo...

Não vai ser fácil, mas também, não será uma tarefa impossível.

FORÇA EQUIPA!

Imperador04

N sic Radical ??????? Mas o que eles vão dar na sic ? a repetição de 1 filme que ja deu mais de 350 vezes?

Filipe F

Slbstriker

Já se estava à espera destas palhaçadas à SIC, futsal na SIC Radical! Estes gajos só pensam é em telenovelas e em programas de mrd, já a TVI é a mesma coisa, os resumos da Liga só começam para aí à 1 da manhã, antes, têm que estar a dar as telenovelas.

Pedro Neto

Comigo, desporto só em Canais de Desporto. Tudo o resto é lixo. Só espero que a SportTV tenha a possibilidade de pegar naquilo que a SIC não quer, é que a SIC tem outro ano de exclusividade. A única coisa de jeito em ter o Futsal na SIC, para mim, são as Dance For Kids. Eles que se livrem de deixar de transmitir os jogos, para darem resumitos às 3 da matina.

1904_SLB

é só o próximo passo...
espero que a Sporttv esteja atenta a esta situação vergonhosa que se está a passar.

Passos

força benfica, é a mensagem que aqui deixo ...seja as 14.30 ou as 15h, na Sic ou na Sic Radical o Benfica tem é de ganhar portanto..

FORÇA BENFICA!!!

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

ZEBODA

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 23:01
Comigo, desporto só em Canais de Desporto. Tudo o resto é lixo. Só espero que a SportTV tenha a possibilidade de pegar naquilo que a SIC não quer, é que a SIC tem outro ano de exclusividade. A única coisa de jeito em ter o Futsal na SIC, para mim, são as Dance For Kids. Eles que se livrem de deixar de transmitir os jogos, para darem resumitos às 3 da matina.

Concordo...
A SIC pegou no Futsal porque o mesmo tem vindo a ganhar um nível alto de interesse geral, o ano passado na SporTV era melhor em vários aspectos, desde: filmagem, comentários, reportagem pós-jogo, as emissões acabam mesmo a queimar para dar o filme da tarde.
Parece que querem transformar a modalidade numa série.

xungaria

Inacreditável....

Pa Sportv é q nao... fica ainda - pessoal a poder ver a bola....

alex_diabólico

Citação de: O Glorioso da Luz em 12 de Abril de 2008, 21:07
Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2008, 20:22
Tenho quase a certeza que iremos vencer... com este treinador, o Benfica sabe defender... era isto que faltava.

É que é exactamente igual jogar com o Sassoeiros ou com o Freixieiro, Sporting e Fundação, não é?
Vê-se que percebes muito pouco de Futsal

Pois não percebo nada... mas tenho olhos na carinha para ver isso. O Benfica não sabia defender, ou melhor, sabia defender mal...

aguia_misteriosa

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 23:01

Até gosto de ver as miúdas.
Mas Sportv lixam-me logo, que não a tenho.
Andar atrás do Benfica apoiar sem convites( porque tenho vergonha de os pedir! Não posso não vou...Benfica não é instituição de caridade!), não há dinheiro para canais extra.
Em casa irei sempre que possa e a partir de agora, até fora irei com mais frequência.
Sozinha, acompanhada tanto dá...
Não preciso de desculpas...Para ver o que gosto.
Muitas pessoas usam a desculpa dos filhos, a desculpa de estarem ao trabalho, quando na verdade passam a vida a controlar os adeptos e não estão ali para essa função...
Depois até nos ajudam em coisas, que pensam que nos iam irritar...A falta de educação foi denotada pelo superior...Depois chorem.
Nem sei como conseguem ter material para depois expôr.
É fácil, copiam o trabalho da boa vontade de alguns que aqui o fazem.

O_Glorioso

ForçadoBloqueio

VEJO AQUI VERDADEIROS FÃS DA SPORTV!!!! MUITO BEM....UM DOS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA DESTRUIÇÃO!

Por mim, Sic ou Sic Radical é a mesma [email protected]´s the problem?